Jump to content

Desabafos


netphobic
 Share

Recommended Posts

3

E não.

Nice, quer dizer então que aquele episodio menos engraçado já passou ou já está a passar né ? :y:

Força nisso, papa as todas !

Já está mais que passado! Um gajo tem é que avançar

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Lá está. Todos andaram a dar conselhos. O que devíamos ter dito logo era "Vem passar o São João ao Porto e resolves logo o assunto". Fácil.

A única coisa chata foram os amigos que estão cá se cortarem. Tive que ir para a festa sozinho!

Link to comment
Share on other sites

 

Lá está. Todos andaram a dar conselhos. O que devíamos ter dito logo era "Vem passar o São João ao Porto e resolves logo o assunto". Fácil.

A única coisa chata foram os amigos que estão cá se cortarem. Tive que ir para a festa sozinho!

 

 

Tivesses usado o TINDER. Não te faltava companhia.  :-..

Link to comment
Share on other sites

Acabei de acordar. Tenho a dizer que as chinesas sabem a pastilha de morango, as tugas sabem a Somersby e Super Bock. Estou todo arranhado e meio ressacado. S. João aprovado e recomendo vivamente. Merda para o alho já agora!

 

lol

 

bem-vindo ao S. João. ;)

Link to comment
Share on other sites

O regulador aponta ainda que "só se admite a existência de medidas restritivas ou condicionamentos de tráfego de internet nas ofertas ilimitadas em circunstâncias excepcionais".

 

A Anacom detalha ainda que os operadores "têm que disponibilizar" na oferta dos seus serviços informações claras e transparentes sobre eventuais medidas que possam vir a introduzir "para que os consumidores tenham conhecimento delas, designadamente indicando as suas repercussões na qualidade do serviço".

 

 

 

Vai ficar tudo igual lol

As circunstâncias excepcionais vão ser a desculpa.

Link to comment
Share on other sites

Não querem é concorrência para as moças :P

 

Em todo o caso, Rev, por acaso da última vez que estive a ver preços de net+telefone+etc para casa do meu pai, o operador da MEO que me atendeu falou em "ilimitado" mas depois especificou quais os limites, quer na internet, quer no telefone.

 

Mas pronto...

Link to comment
Share on other sites

Não querem é concorrência para as moças :P

 

Em todo o caso, Rev, por acaso da última vez que estive a ver preços de net+telefone+etc para casa do meu pai, o operador da MEO que me atendeu falou em "ilimitado" mas depois especificou quais os limites, quer na internet, quer no telefone.

 

Mas pronto...

 

Por exemplo a cabovisão quando alguém chega aos 500Gb, cortam.

Porque não dizer no pacote deles "500 Gb de tráfego" ao invés de "Ilimitado"?

 

Assim toda a gente sabia ao invés de se andar a enganar. 

Link to comment
Share on other sites

Recuso me a voltar a ver o dumbo e o rei leão. Os dois filmes em pequeno que me fizeram chorar bué e ficar traumatizado lol. Adorei os dois filmes

Edited by Marotinhu
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.