Jump to content

Pré-Época 2012/2013


jr_cardoso
 Share

Recommended Posts

Alguém viu este ultimo lance do jogo, como o Aimar dominou a bola? fdx, :god:

De resto, venha é a 2ª parte para ver os estreantes, lol

btw, o Luisinho não me pareceu mau... principalmente a apoiar o ataque e a cruzar, comparado com o Emerson é TOP! :-..

B)

Link to comment
Share on other sites

O fdp do Enzo entra, e o Miguel Vitor nem tem direito a 10 minutinhos para esticar as pernas?

Fdx, fico lixado com estas merdas do Jesus. Não aprende com os erros fdx.

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

O fdp do Enzo entra, e o Miguel Vitor nem tem direito a 10 minutinhos para esticar as pernas?

Fdx, fico lixado com estas merdas do Jesus. Não aprende com os erros fdx.

Primeiro jogo da pré epoca, 3 jogadores a fazerem 90 minutos.....não consigo mesmo entender.

Link to comment
Share on other sites

Epah gostei do John, o gajo parece ser inteligente e rápido :D

Btw aquele inventaço do melgarejo é mesmo à jesus.

P.S. Não vendam nem emprestem o Carlos Martins, vai dar imenso jeito ao Benfica.

Link to comment
Share on other sites

Falam de ser um inventanço do JJ meter o Melga a DE, tão e o Coentrão não foi um inventanço?! Pelo que vi nem acho que seja nada disparatado, bem trabalhado pode tornar-se um grande lateral e na pior das hipóteses aprende a defender melhor.

Luisinho com mais confiança pode tornar-se um bom lateral, cruzar é com ele. Ola tem fogo no cú mas viu-se ainda pouco hoje, grande Martins a mostrar que é a alternativa ao Aimar. Cardozo a fazer o que sabe melhor.

Nolito... só o JJ é que pode achar que há alternativa melhor.

Para mim o Enzo esta epoca não calçava nem uma vez ia para a equipa B e nem jogava para aprender a bater a bolinha baixa

Senão tivesse custado 5.5M também achava o mesmo, assim acho é que temos de arranjar uma alternativa para ele.

Link to comment
Share on other sites

Por mim não tinha 2ª oportunidade. Até que no jogo de hoje ele estava a médio direito e via-o vários vezes no lugar do Carlos Martins.

O Olá parece rápido, mas falhou tanto passe.

Edited by Kopien
Link to comment
Share on other sites

Falam de ser um inventanço do JJ meter o Melga a DE, tão e o Coentrão não foi um inventanço?! Pelo que vi nem acho que seja nada disparatado, bem trabalhado pode tornar-se um grande lateral e na pior das hipóteses aprende a defender melhor.

O Melgarejo sabe defender qb, era obrigado a fazê-lo no Paços em muitos jogos.A

A diferença entre ele e o Coentrão, é que o Coentrão estava completamente tapado pelo Di Maria, enquanto o Melgarejo se tiver oportunidades e se adaptar, tinha bastantes hipóteses de acabar a época como titular à esquerda do ataque em alguns jogos (assumindo que o Gaitan vai sair). Ele finaliza melhor do que o Coentrão e também tem olho para fazer assistências.

Link to comment
Share on other sites

Falam de ser um inventanço do JJ meter o Melga a DE, tão e o Coentrão não foi um inventanço?! Pelo que vi nem acho que seja nada disparatado, bem trabalhado pode tornar-se um grande lateral e na pior das hipóteses aprende a defender melhor.

O Melgarejo sabe defender qb, era obrigado a fazê-lo no Paços em muitos jogos.A

A diferença entre ele e o Coentrão, é que o Coentrão estava completamente tapado pelo Di Maria, enquanto o Melgarejo se tiver oportunidades e se adaptar, tinha bastantes hipóteses de acabar a época como titular à esquerda do ataque em alguns jogos (assumindo que o Gaitan vai sair). Ele finaliza melhor do que o Coentrão e também tem olho para fazer assistências.

Sim é melhor e mais completo que o Coentrão a atacar. Mas atendendo às necessidades do plantel, ficar com outro Coentrão em vez de um Di Maria não era mal visto. Até porque a extremo raramente irá ter oportunidades.

Link to comment
Share on other sites

E será que dá outro Coentrão? Duvido. Nem sequer é provável. Era demasiada sorte inventar 2 LE de top em apenas 3 anos.

Anda-se à procura de um LE titular no mercado, portanto acho que nem sequer se devia estar a adaptar o Melgarejo, mesmo que fosse apenas na pré-época. Começou-se com esse erro com o David Simão na pré-época passada e viu-se no que deu.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.