Jump to content

12ª jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Cartazes ao Danny -> fim do mundo no FNF

uivos de macaco dos adeptos do Beira sempre que Fernando/Álvaro/Hulk e Djalma tocam na bola - Le Silence

Da minha parte, tal como já disse em momentos anteriores, repudio veementemente todas essas acções, sejam dirigidas ao Hulk, Witsel ou Elias.

Link to comment
Share on other sites

Cartazes ao Danny -> fim do mundo no FNF

uivos de macaco dos adeptos do Beira sempre que Fernando/Álvaro/Hulk e Djalma tocam na bola - Le Silence

Quando isso aconteceu com o Eto'o levaram com consequências graves mas duvido sequer que se fale sobre o assunto.

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

Isto de jogar sem pdl fixo e ir rodando os avançados é muito bonito, mas contra estes equipas não resulta minimamente. Espero que o VP abra os olhos ou vamos ter mais um dissabor.

Toda a gente viu que não contratar um PL na pré-época ia dar merda menos o PdC e companhia :facepalm:

Foda-se mas este palhaço não vê? Segundo por marcar :ranting:

Link to comment
Share on other sites

Mergulha no lance anterior e não vê o 2º amarelo. No lance seguinte marca golo. Vale tudo neste futebol português podre.

lol

Viu amarelo numa falta que dava livre perigoso e que o árbitro deixou passar.

Link to comment
Share on other sites

Mergulha no lance anterior e não vê o 2º amarelo. No lance seguinte marca golo. Vale tudo neste futebol português podre.

LOL do primeiro lance não falas? Já para não falar de que aquilo para mim não é mergulho, mas não tenho olhos de benfiquista.. Deve ser disso

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.