karkov Posted September 9, 2021 Share Posted September 9, 2021 Está correto de facto, mas ainda assim não me soa bem. Oh well... Link to comment Share on other sites More sharing options...
DG Posted November 12, 2021 Share Posted November 12, 2021 Quem é que está a atacar o datacenter da MEO na Covilhã? Quero trabalhar e não posso. Liguem essa merda! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spark Posted December 14, 2021 Share Posted December 14, 2021 @Perks A minha TV (Mi TV 4S LED) não é considerada equipamento compativel com a app da MEO para Android TV. Arranjei a versão "patched" e está a funcionar com a versão 3.3.0. Entretanto a MEO atualizou a app para a v. 3.6.0. onde tem umas melhorias. Com ajuda da app Xplore consegui sacar o APK e tentei instalar na minha tv mas diz que o equipamento não é compatível. Pergunto: - é complicado fazer o "patch" ao APK? - no caso de fornecer o APK a terceiros, vai alguma info no APK que me identifique? (ficou por explicar, saquei o APK da Mi Box S que atualizou ontem, essa é considerada equipamento compatível) 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
DG Posted December 14, 2021 Share Posted December 14, 2021 Depois, se der, manda para mim que também só tenho a 3.3.0 numa tv que não está na lista da Meo. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Perks Posted December 14, 2021 Share Posted December 14, 2021 não podes instalar a app por cima da que tens, porque as chaves que garantem a integridade da app são diferentes. imagina o pesadelo de segurança se qualquer um pudesse instalar por cima de uma app existente, uma outra com uma chave diferente. a key garante que o update é feito através duma app do mesmo developer Quanot às perguntas, sim é complicado. tens de decompilar perceber qual é o check que é feito pela app, qual o ficheiro que transmite, fazer as alterações, pedir uma developer key, recompilar a app com a tua key e instalar. Fiz há uns anos isso com a app da NOS Phone e era um pesadelo manter aquilo actualizado podes fornecer a app a terceiros sem stress a tua melhor hipoetese é pedires ao gajo que fez a alteração que faça para a nova app também 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spark Posted December 14, 2021 Share Posted December 14, 2021 13 hours ago, DG said: Depois, se der, manda para mim que também só tenho a 3.3.0 numa tv que não está na lista da Meo. Diz que funciona, ainda não testei, link partilhado por outro user: Quote https://drive.google.com/file/d/1RIzcwmbpJME7nd_7q4kjd1tTbIu2Hdq2/view?usp=sharing 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spark Posted December 16, 2021 Share Posted December 16, 2021 Update, já experimentei e funciona na minha TV. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
DG Posted December 16, 2021 Share Posted December 16, 2021 3 minutes ago, Spark said: Update, já experimentei e funciona na minha TV. Aqui também. Vamos lá ver se melhorou alguma coisa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nightwish76 Posted January 19, 2022 Share Posted January 19, 2022 Alguém com problemas na rede MEO? Fazer/receber chamadas, etc? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spark Posted January 19, 2022 Share Posted January 19, 2022 Por aqui tudo normal. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
DG Posted January 19, 2022 Share Posted January 19, 2022 19 minutes ago, Spark said: Por aqui tudo normal. Não há nova app? Esta última versão dá mais problemas que a anterior... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spark Posted January 19, 2022 Share Posted January 19, 2022 29 minutes ago, DG said: Não há nova app? Esta última versão dá mais problemas que a anterior... Ainda não. Não é a app que está a dar problemas, parece que é mesmo o serviço que anda a arrear... reclama, eu já fiz isso, quantos mais reclamarem... 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Skywriter Posted February 26, 2022 Popular Post Share Posted February 26, 2022 6 Link to comment Share on other sites More sharing options...
GODfromage Posted February 26, 2022 Share Posted February 26, 2022 São pequenos gestos mas para algumas pessoas faz enorme diferença. Well done meo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vasco G Posted March 3, 2022 Share Posted March 3, 2022 Estou sem serviço, o TG 784 tem a luz "Internet" a piscar a vermelho, isto será o equipamento que pifou ou é da net/serviço em si? @Skywriterpercebes alguma coisa disto? Já abri ticket na área de cliente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
karkov Posted March 3, 2022 Share Posted March 3, 2022 Acho que o @Vasco Gtrabalha na Meo... Ah espera... 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vasco G Posted March 3, 2022 Share Posted March 3, 2022 Esta semana estou de férias do ano passado, não fosse isso já tinha chateado toda a gente, nem que tivesse que ir ao director. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jokeman Posted March 3, 2022 Share Posted March 3, 2022 51 minutes ago, Vasco G said: Estou sem serviço, o TG 784 tem a luz "Internet" a piscar a vermelho, isto será o equipamento que pifou ou é da net/serviço em si? @Skywriterpercebes alguma coisa disto? Já abri ticket na área de cliente. Router technicolor luz vermelha | MEO Fórum FORUM.MEO.PT Estava a ver televisão e do nada a box deixou de funcionar e fiquei sem Wi-Fi. Reparei que o router technicolor ficou com 2 luzes vermelhas fixas e 3 verdes também fixas. A primeira coisa que fiz foi reiniciar a box mas na tv só aparecia “por favor, aguarde...” então decidi reiniciar o router. Volto... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skywriter Posted March 3, 2022 Share Posted March 3, 2022 1 hour ago, Vasco G said: Estou sem serviço, o TG 784 tem a luz "Internet" a piscar a vermelho, isto será o equipamento que pifou ou é da net/serviço em si? @Skywriterpercebes alguma coisa disto? Já abri ticket na área de cliente. Porra, tu como colaborador não consegues que te lá vão meter um router melhor que esse dinossauro? Cá em casa tenho um Fibergateway, não te consigo ajudar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vasco G Posted March 3, 2022 Share Posted March 3, 2022 1 hour ago, Jokeman said: Router technicolor luz vermelha | MEO Fórum FORUM.MEO.PT Estava a ver televisão e do nada a box deixou de funcionar e fiquei sem Wi-Fi. Reparei que o router technicolor ficou com 2 luzes vermelhas fixas e 3 verdes também fixas. A primeira coisa que fiz foi reiniciar a box mas na tv só aparecia “por favor, aguarde...” então decidi reiniciar o router. Volto... Obrigado, repeti o procedimento duas vezes e nada, thanx anyway 1 hour ago, Skywriter said: Porra, tu como colaborador não consegues que te lá vão meter um router melhor que esse dinossauro? Cá em casa tenho um Fibergateway, não te consigo ajudar. Já lá vai esse tempo em que dava para essas benesses, agora somos como um cliente normal, substituição só por avaria e por modelo igual. Se calhar é do ONT. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skywriter Posted March 4, 2022 Share Posted March 4, 2022 @Vasco GQual é a velocidade da tua internet fixa? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spark Posted March 4, 2022 Share Posted March 4, 2022 11 minutes ago, Skywriter said: @Vasco GQual é a velocidade da tua internet fixa? Aquilo é lento, acho que só dá os 120 km/h nas descidas... Btw, em casa de ferreiro, espeto de pau... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skywriter Posted March 4, 2022 Share Posted March 4, 2022 Eu perguntei, porque se tiver 500Mbps ou 1Gbps pode trocar pelo Fibergateway sem custos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vasco G Posted March 4, 2022 Share Posted March 4, 2022 Tenho 200 megas, teoricamente o 784 só dá 100, e realmente nunca dei por dar mais que isso, tenho de chatear a linha. Teve de vir cá um técnico, andaram nas caixas a mexer, teoricamente algum técnico da concorrência a mexer num serviço doutro cliente, e lixaram o meu. Havia mais pessoal aqui sem serviço, mais tarde veio um da Vodafone. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spark Posted March 4, 2022 Share Posted March 4, 2022 Fibra não é partilhada... como é que podem mexer na caixa do prédio e lixarem o teu serviço? Cá para mim foste enganado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Create an account or sign in to comment
You need to be a member in order to leave a comment
Create an account
Sign up for a new account in our community. It's easy!
Register a new accountSign in
Already have an account? Sign in here.
Sign In Now