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  • 2 months later...
  • 1 month later...

@Perks

A minha TV (Mi TV 4S LED) não é considerada equipamento compativel com a app da MEO para Android TV. Arranjei a versão "patched" e está a funcionar com a versão 3.3.0.

Entretanto a MEO atualizou a app para a v. 3.6.0. onde tem umas melhorias. Com ajuda da app Xplore consegui sacar o APK e tentei instalar na minha tv mas diz que o equipamento não é compatível.

Pergunto:

- é complicado fazer o "patch" ao APK?

- no caso de fornecer o APK a terceiros, vai alguma info no APK que me identifique?

(ficou por explicar, saquei o APK da Mi Box S que atualizou ontem, essa é considerada equipamento compatível)

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não podes instalar a app por cima da que tens, porque as chaves que garantem a integridade da app são diferentes. imagina o pesadelo de segurança se qualquer um pudesse instalar por cima de uma app existente, uma outra com uma chave diferente. 

 a key garante que o update é feito através duma app do mesmo developer

 

 

Quanot às perguntas, sim é complicado. tens de decompilar perceber qual é o check que é feito pela app, qual o ficheiro que transmite, fazer as alterações, pedir uma developer key, recompilar a app com a tua key e instalar. Fiz há uns anos isso com a app da NOS Phone e era um pesadelo manter aquilo actualizado

 

podes fornecer a app a terceiros sem stress

a tua melhor hipoetese é pedires ao gajo que fez a alteração que faça para a nova app também

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  • 1 month later...
29 minutes ago, DG said:

Não há nova app? Esta última versão dá mais problemas que a anterior... 

Ainda não.

Não é a app que está a dar problemas, parece que é mesmo o serviço que anda a arrear... reclama, eu já fiz isso, quantos mais reclamarem...

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  • 1 month later...

Estou sem serviço, o TG 784 tem a luz "Internet" a piscar a vermelho, isto será o equipamento que pifou ou é da net/serviço em si? 

@Skywriterpercebes alguma coisa disto? Já abri ticket na área de cliente. 

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51 minutes ago, Vasco G said:

Estou sem serviço, o TG 784 tem a luz "Internet" a piscar a vermelho, isto será o equipamento que pifou ou é da net/serviço em si? 

@Skywriterpercebes alguma coisa disto? Já abri ticket na área de cliente. 

505997b5-4f54-4941-be1c-8ba43597eb03_thu
FORUM.MEO.PT

Estava a ver televisão e do nada a box deixou de funcionar e fiquei sem Wi-Fi. Reparei que o router technicolor ficou com 2 luzes vermelhas fixas e 3 verdes também fixas. A primeira coisa que fiz foi reiniciar a box mas na tv só aparecia “por favor, aguarde...” então decidi reiniciar o router. Volto...

 

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1 hour ago, Vasco G said:

Estou sem serviço, o TG 784 tem a luz "Internet" a piscar a vermelho, isto será o equipamento que pifou ou é da net/serviço em si? 

@Skywriterpercebes alguma coisa disto? Já abri ticket na área de cliente. 

Porra, tu como colaborador não consegues que te lá vão meter um router melhor que esse dinossauro?

Cá em casa tenho um Fibergateway, não te consigo ajudar.

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1 hour ago, Jokeman said:
505997b5-4f54-4941-be1c-8ba43597eb03_thu
FORUM.MEO.PT

Estava a ver televisão e do nada a box deixou de funcionar e fiquei sem Wi-Fi. Reparei que o router technicolor ficou com 2 luzes vermelhas fixas e 3 verdes também fixas. A primeira coisa que fiz foi reiniciar a box mas na tv só aparecia “por favor, aguarde...” então decidi reiniciar o router. Volto...

 

Obrigado, repeti o procedimento duas vezes e nada, thanx anyway :y:

 

1 hour ago, Skywriter said:

Porra, tu como colaborador não consegues que te lá vão meter um router melhor que esse dinossauro?

Cá em casa tenho um Fibergateway, não te consigo ajudar.

Já lá vai esse tempo em que dava para essas benesses, agora somos como um cliente normal, substituição só por avaria e por modelo igual. 

Se calhar é do ONT. 

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Tenho 200 megas, teoricamente o 784 só dá 100, e realmente nunca dei por dar mais que isso, tenho de chatear a linha. 

Teve de vir cá um técnico, andaram nas caixas a mexer, teoricamente algum técnico da concorrência a mexer num serviço doutro cliente, e lixaram o meu. 

Havia mais pessoal aqui sem serviço, mais tarde veio um da Vodafone. 

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