Jump to content

Worm
 Share

Recommended Posts

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
12 minutes ago, Nightwish76 said:

Tenho 100€ de oferta para gastar em produtos Meo…

Atenção que a fidelização faz reset e começa de novo...

On 7/19/2022 at 5:10 AM, Skywriter said:

A enrabadela é que ficas limitado a 10Mbps e não podes (segundo eles) usar em hotspot...

Só agora li isto... como é que a MEO sabe se um cartão de dados está num telemóvel ou num hotspot...? :unsure:

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Just now, Vasco G said:

Então e se for o telemóvel a fazer de hotspot?

O operador recebe o IMEI do aparelho que estiver ligado à rede móvel. Os aparelhos que se ligarem ao telemóvel que faz de hotspot fazem-no por wifi e não comunicam directamente com o operador.

  • Thanks 2
Link to comment
Share on other sites

22 minutes ago, Jokeman said:

O operador recebe o IMEI do aparelho que estiver ligado à rede móvel. Os aparelhos que se ligarem ao telemóvel que faz de hotspot fazem-no por wifi e não comunicam directamente com o operador.

Então é viável fazer hotspot através do telemóvel?

Pergunto porque aderi aos 15 dias gratuitos mas teve de ser para o telefone da Maria. 

Link to comment
Share on other sites

26 minutes ago, Jokeman said:

O operador recebe o IMEI do aparelho que estiver ligado à rede móvel. Os aparelhos que se ligarem ao telemóvel que faz de hotspot fazem-no por wifi e não comunicam directamente com o operador.

Pois, por isso é que duvido que eles consigam ver isso. A unica situação que penso que consigam é se esse IMEI for de um router móvel. 

Mas hoje em dia, a maioria da malta usa o telemóvel para partilhar a internet.

Se bem que partilhar uma net a 10Mbps também não deve dar grande coisa...

Link to comment
Share on other sites

Os operadores não acham muita piada ao tethering, mas tanto quanto sei, os operadores portugueses não bloqueiam essa possibilidade. Em tempos falou-se que poderiam vir a cobrar mais por isso, mas acho que nunca chegou a estar em vigor.

Link to comment
Share on other sites

Quando vou de férias uso o telemóvel como hotspot entre outras coisas para meo Go, e o que é certo é que apesar de nessas alturas ultrapassar sempre os 10 gigas que tenho nunca me foi cobrado nada. 

Link to comment
Share on other sites

14 hours ago, Vasco G said:

Conheço lá uns palermas :tease:

Aderi à net "ilimitada" da MEO durante 15 dias mas só depois vi que fico limitado a 10 mbps. Sabes se dá para cancelar a adesão?

Link to comment
Share on other sites

56 minutes ago, Spark said:

Aderi à net "ilimitada" da MEO durante 15 dias mas só depois vi que fico limitado a 10 mbps. Sabes se dá para cancelar a adesão?

Tenho que ir ver se dá para cancelar.

Estou de folga hoje, mas da parte da tarde já acedo ao sistema e vejo isso. ;)

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

@Spark já estive a ver e isto não é possível de ser alterado pelo cliente. Os gajos estão tão convencidos da campanha que nem sequer fizer procedimentos, para o callcenter, para quando o cliente quer cancelar a oferta. Só têm procedimento para a adesão e para quando o cliente reclama que não está a usufruir da campanha.

Pelo que tive a ver de como isto é activado, parece-me simples o cancelamento no sistema.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Isso de não se fazer procedimentos é o pão nosso de cada dia, o que importa é vender, depois quando o cliente reclama logo se vê e o pós venda que se desenrasque. 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Skywriter said:

@Spark já estive a ver e isto não é possível de ser alterado pelo cliente. Os gajos estão tão convencidos da campanha que nem sequer fizer procedimentos, para o callcenter, para quando o cliente quer cancelar a oferta. Só têm procedimento para a adesão e para quando o cliente reclama que não está a usufruir da campanha.

Pelo que tive a ver de como isto é activado, parece-me simples o cancelamento no sistema.

Achas que vale a pena pedir o cancelamento ou vou perder o meu tempo? 

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Spark said:

Achas que vale a pena pedir o cancelamento ou vou perder o meu tempo? 

Se for para pedir, o melhor é ligar para a linha e rezar que eles consigam fazer na hora (na teoria conseguem).

2 hours ago, Vasco G said:

Mas queres cancelar porquê? Não é grátis? 

O facto de ser grátis não quer dizer que seja bom. 😉

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.