tiagoalvin Posted June 9, 2022 Share Posted June 9, 2022 Bom, renegociei o contrato e passo a ter 500 Mb (em vez de 200) e upgrade do router, por 32,99€ (24 meses de contrato). 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
karkov Posted July 18, 2022 Share Posted July 18, 2022 Meo imita Vodafone e também oferece duas semanas de dados grátis no Verão WWW.PCGUIA.PT À semelhança do que a Vodafone anunciou no final de Junho, a Meo também criou uma campanha de Verão que vai oferecer duas semanas gratuitas de dados ilimitados aos seus clientes. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
skaazi Posted July 18, 2022 Share Posted July 18, 2022 Fdx, operadoras tugas a oferecer cenas uteis sem nenhuma enrabadela escondida..? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skywriter Posted July 19, 2022 Share Posted July 19, 2022 A enrabadela é que ficas limitado a 10Mbps e não podes (segundo eles) usar em hotspot... 1 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nightwish76 Posted July 28, 2022 Share Posted July 28, 2022 Tenho 100€ de oferta para gastar em produtos Meo… Nem sei bem em que os gastar?!? TV? Tablet? Telefones não preciso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spark Posted July 28, 2022 Share Posted July 28, 2022 12 minutes ago, Nightwish76 said: Tenho 100€ de oferta para gastar em produtos Meo… Atenção que a fidelização faz reset e começa de novo... On 7/19/2022 at 5:10 AM, Skywriter said: A enrabadela é que ficas limitado a 10Mbps e não podes (segundo eles) usar em hotspot... Só agora li isto... como é que a MEO sabe se um cartão de dados está num telemóvel ou num hotspot...? 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skywriter Posted July 28, 2022 Share Posted July 28, 2022 Não estou a ver como conseguem fazer isso, se é que conseguem, daí ter escrito o "(segundo eles)"... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jokeman Posted July 28, 2022 Share Posted July 28, 2022 Conseguem, através do IMEI. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vasco G Posted July 28, 2022 Share Posted July 28, 2022 Então e se for o telemóvel a fazer de hotspot? 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jokeman Posted July 28, 2022 Share Posted July 28, 2022 Just now, Vasco G said: Então e se for o telemóvel a fazer de hotspot? O operador recebe o IMEI do aparelho que estiver ligado à rede móvel. Os aparelhos que se ligarem ao telemóvel que faz de hotspot fazem-no por wifi e não comunicam directamente com o operador. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nightwish76 Posted July 28, 2022 Share Posted July 28, 2022 22 minutes ago, Jokeman said: O operador recebe o IMEI do aparelho que estiver ligado à rede móvel. Os aparelhos que se ligarem ao telemóvel que faz de hotspot fazem-no por wifi e não comunicam directamente com o operador. Então é viável fazer hotspot através do telemóvel? Pergunto porque aderi aos 15 dias gratuitos mas teve de ser para o telefone da Maria. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skywriter Posted July 28, 2022 Share Posted July 28, 2022 26 minutes ago, Jokeman said: O operador recebe o IMEI do aparelho que estiver ligado à rede móvel. Os aparelhos que se ligarem ao telemóvel que faz de hotspot fazem-no por wifi e não comunicam directamente com o operador. Pois, por isso é que duvido que eles consigam ver isso. A unica situação que penso que consigam é se esse IMEI for de um router móvel. Mas hoje em dia, a maioria da malta usa o telemóvel para partilhar a internet. Se bem que partilhar uma net a 10Mbps também não deve dar grande coisa... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jokeman Posted July 28, 2022 Share Posted July 28, 2022 Os operadores não acham muita piada ao tethering, mas tanto quanto sei, os operadores portugueses não bloqueiam essa possibilidade. Em tempos falou-se que poderiam vir a cobrar mais por isso, mas acho que nunca chegou a estar em vigor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vasco G Posted July 28, 2022 Share Posted July 28, 2022 Quando vou de férias uso o telemóvel como hotspot entre outras coisas para meo Go, e o que é certo é que apesar de nessas alturas ultrapassar sempre os 10 gigas que tenho nunca me foi cobrado nada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
karkov Posted July 28, 2022 Share Posted July 28, 2022 Olha-me este, deve conhecer alguém na Meo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vasco G Posted July 28, 2022 Share Posted July 28, 2022 Conheço lá uns palermas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spark Posted July 29, 2022 Share Posted July 29, 2022 14 hours ago, Vasco G said: Conheço lá uns palermas Aderi à net "ilimitada" da MEO durante 15 dias mas só depois vi que fico limitado a 10 mbps. Sabes se dá para cancelar a adesão? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vasco G Posted July 29, 2022 Share Posted July 29, 2022 Eu trabalho na logistica páh, isso é mais a praia do @Skywriter 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skywriter Posted July 29, 2022 Share Posted July 29, 2022 56 minutes ago, Spark said: Aderi à net "ilimitada" da MEO durante 15 dias mas só depois vi que fico limitado a 10 mbps. Sabes se dá para cancelar a adesão? Tenho que ir ver se dá para cancelar. Estou de folga hoje, mas da parte da tarde já acedo ao sistema e vejo isso. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skywriter Posted July 29, 2022 Share Posted July 29, 2022 @Spark já estive a ver e isto não é possível de ser alterado pelo cliente. Os gajos estão tão convencidos da campanha que nem sequer fizer procedimentos, para o callcenter, para quando o cliente quer cancelar a oferta. Só têm procedimento para a adesão e para quando o cliente reclama que não está a usufruir da campanha. Pelo que tive a ver de como isto é activado, parece-me simples o cancelamento no sistema. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vasco G Posted July 29, 2022 Share Posted July 29, 2022 Isso de não se fazer procedimentos é o pão nosso de cada dia, o que importa é vender, depois quando o cliente reclama logo se vê e o pós venda que se desenrasque. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spark Posted July 29, 2022 Share Posted July 29, 2022 1 hour ago, Skywriter said: @Spark já estive a ver e isto não é possível de ser alterado pelo cliente. Os gajos estão tão convencidos da campanha que nem sequer fizer procedimentos, para o callcenter, para quando o cliente quer cancelar a oferta. Só têm procedimento para a adesão e para quando o cliente reclama que não está a usufruir da campanha. Pelo que tive a ver de como isto é activado, parece-me simples o cancelamento no sistema. Achas que vale a pena pedir o cancelamento ou vou perder o meu tempo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vasco G Posted July 29, 2022 Share Posted July 29, 2022 Mas queres cancelar porquê? Não é grátis? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spark Posted July 29, 2022 Share Posted July 29, 2022 1 hour ago, Vasco G said: Mas queres cancelar porquê? Não é grátis? Não quero estar limitado a 10 mbps... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skywriter Posted July 29, 2022 Share Posted July 29, 2022 2 hours ago, Spark said: Achas que vale a pena pedir o cancelamento ou vou perder o meu tempo? Se for para pedir, o melhor é ligar para a linha e rezar que eles consigam fazer na hora (na teoria conseguem). 2 hours ago, Vasco G said: Mas queres cancelar porquê? Não é grátis? O facto de ser grátis não quer dizer que seja bom. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Create an account or sign in to comment
You need to be a member in order to leave a comment
Create an account
Sign up for a new account in our community. It's easy!
Register a new accountSign in
Already have an account? Sign in here.
Sign In Now