Jump to content

Worm
 Share

Recommended Posts

5 hours ago, tiagoalvin said:

Esse gajo tem um aspecto de chungoso, que até parece mentira.

É aqui da Amadora. Vejo-o muita vez num café aqui junto à igreja da Venteira. Tem um parque automóvel jeitoso o menino. Trata-se bem...

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Estou aqui com um problema com a Meo que já não sei o que fazer para resolver.

No passado dia 3 de novembro fiz um pedido de alteração de morada, porque ia mudar de casa. Na loja fizeram o agendamento da visita técnica para instalar o serviço na nova casa para o dia 13 de novembro. Só tinha que levar os equipamentos duma casa para a outra.

Até aqui, tudo normal.

Como estou em teletrabalho, planeei a mudança de casa com base na data deste agendamento para poder continuar a trabalhar a partir de casa na nova morada.

No dia da intervenção técnica, o técnico que se deslocou ao local, verificou que o PDO ainda nem estava instalado no prédio e que já tinha feito essa referência à Meo por causa de outros clientes na mesma situação no meu prédio.

Começam aqui os problemas. Fiz a mudança para a casa nova, e fiquei sem possibilidade de trabalhar por não ter net.

Fui logo a uma loja Meo, expus o problema, disseram que não podiam fazer nada, para além de abrir um pedido de instalação do PDO. Não me deram mais nenhuma solução a não ser um cartão 4G com 30GBs para usar.

Pedi o livro de reclamações na hora e escrevi para a ANACOM a denunciar a situação.

A ANACOM não fez um crl. Respondeu a dizer que tinha que ser resolvido com a operadora, lol.

Desde então, estou a ligar para a Meo diariamente a pedir pontos de situação e dizem-me sempre a mesma coisa: têm uma reclamação interna aberta, a pedir informações e não há qualquer resposta da equipa técnica. Os operadores da linha ou da loja dizem-me que não conseguem entrar em contacto direto com as equipas e não podem fazer mais nada para além de irem adicionando notas a insistir para a equipa técnica dar novidades e contactar o cliente.

Isto já se prolonga há mais de 2 semanas neste estado. Está a reclamação aberta e cada vez que ligo para lá, eles dizem que voltar a fazer uma insistência no processo para responderem urgentemente.

Não acontece mais nada e é sempre a mesma merda.

Não sei que mais fazer.

Já fiz reclamação na ANACOM, já enviei email para a provedoria da Altice/Telecom..

Mudar de operadora também é impossível porque já fomos a lojas e não há mais nenhuma operadora com cobertura para o prédio (o que é surreal, porque estamos a falar em frente ao IPO do Porto). Só a Meo é que tem cobertura aqui. O lote 1 da mesma construtora do meu prédio que é literalmente 100m acima, tem fibra instalada sem problemas.

Estou desesperado com esta situação.

O que me aconselham a fazer?

Edited by EsCk
Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, Tourniquet said:

A nível de autorizações do condomínio para instalarem o PDO, já tens isso tratado?

Sim.

A certificação da ANACOM já está aprovada deste setembro, que foi quando começaram a fazer as escrituras também.

Link to comment
Share on other sites

Se não tiveres problemas com isso, envia-me por PM a morada onde tens em falta o PDO. Não te devo conseguir desbloquear nada, mas tenho acesso a um portal interno onde consigo ver a situação a nivel de viabilidade técnica. Dá para ver se já tens pelo menos um PDO assignado ao prédio. Não que seja garante de alguma coisa (no meu caso foi um filme também), mas pronto...

 

Link to comment
Share on other sites

14 minutes ago, Tourniquet said:

Se não tiveres problemas com isso, envia-me por PM a morada onde tens em falta o PDO. Não te devo conseguir desbloquear nada, mas tenho acesso a um portal interno onde consigo ver a situação a nivel de viabilidade técnica. Dá para ver se já tens pelo menos um PDO assignado ao prédio. Não que seja garante de alguma coisa (no meu caso foi um filme também), mas pronto...

 

Claro que não. Até te agradeço. Estou desesperado mesmo e não sei que mais fazer.

Link to comment
Share on other sites

Se for preciso também posso ver o que foi feito e tentar perceber o que aconteceu. ;)

 

15 minutes ago, EsCk said:

Claro que não. Até te agradeço. Estou desesperado mesmo e não sei que mais fazer.

Já tentaste com a provedoria da MEO?

Também podes tentar aquela velha técnica de ir à loja e fazer um basqueiro e dizeres que não sais de lá enquanto a situação não ficar resolvida. Há situações em que dá resultado e a situação é escalada superiormente.

Edited by Skywriter
Link to comment
Share on other sites

9 minutes ago, Skywriter said:

Se for preciso também posso ver o que foi feito e tentar perceber o que aconteceu. ;)

 

Já tentaste com a provedoria da MEO?

Também podes tentar aquela velha técnica de ir à loja e fazer um basqueiro e dizeres que não sais de lá enquanto a situação não ficar resolvida. Há situações em que dá resultado e a situação é escalada superiormente.

Já. Usei este email: [email protected]

É este, certo?

Se puderes tentar ver também, por favor. Que dados precisas?

Link to comment
Share on other sites

Há tempos tive um problema semelhante

O que é certo é que só resolveram depois de ter feito uma adesão via um comissionista externo que simultaneamente a empresa dele também prestava serviços técnicos à meo

Então após 1 ano em que a linha vendia e não conseguiam instalar, o vendedor através dum técnico da empresa dele fez com que tivessem resolvido a questão. 

Provavelmente foram resquícios do tempo da pt em que eram uma empresa pública

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, EsCk said:

Estou aqui com um problema com a Meo que já não sei o que fazer para resolver.

No passado dia 3 de novembro fiz um pedido de alteração de morada, porque ia mudar de casa. Na loja fizeram o agendamento da visita técnica para instalar o serviço na nova casa para o dia 13 de novembro. Só tinha que levar os equipamentos duma casa para a outra.

Até aqui, tudo normal.

Como estou em teletrabalho, planeei a mudança de casa com base na data deste agendamento para poder continuar a trabalhar a partir de casa na nova morada.

No dia da intervenção técnica, o técnico que se deslocou ao local, verificou que o PDO ainda nem estava instalado no prédio e que já tinha feito essa referência à Meo por causa de outros clientes na mesma situação no meu prédio.

Começam aqui os problemas. Fiz a mudança para a casa nova, e fiquei sem possibilidade de trabalhar por não ter net.

Fui logo a uma loja Meo, expus o problema, disseram que não podiam fazer nada, para além de abrir um pedido de instalação do PDO. Não me deram mais nenhuma solução a não ser um cartão 4G com 30GBs para usar.

Pedi o livro de reclamações na hora e escrevi para a ANACOM a denunciar a situação.

A ANACOM não fez um crl. Respondeu a dizer que tinha que ser resolvido com a operadora, lol.

Desde então, estou a ligar para a Meo diariamente a pedir pontos de situação e dizem-me sempre a mesma coisa: têm uma reclamação interna aberta, a pedir informações e não há qualquer resposta da equipa técnica. Os operadores da linha ou da loja dizem-me que não conseguem entrar em contacto direto com as equipas e não podem fazer mais nada para além de irem adicionando notas a insistir para a equipa técnica dar novidades e contactar o cliente.

Isto já se prolonga há mais de 2 semanas neste estado. Está a reclamação aberta e cada vez que ligo para lá, eles dizem que voltar a fazer uma insistência no processo para responderem urgentemente.

Não acontece mais nada e é sempre a mesma merda.

Não sei que mais fazer.

Já fiz reclamação na ANACOM, já enviei email para a provedoria da Altice/Telecom..

Mudar de operadora também é impossível porque já fomos a lojas e não há mais nenhuma operadora com cobertura para o prédio (o que é surreal, porque estamos a falar em frente ao IPO do Porto). Só a Meo é que tem cobertura aqui. O lote 1 da mesma construtora do meu prédio que é literalmente 100m acima, tem fibra instalada sem problemas.

Estou desesperado com esta situação.

O que me aconselham a fazer?

Informar melhor antes de mudar de casa :-..

Link to comment
Share on other sites

23 minutes ago, Archie said:

Informar melhor antes de mudar de casa :-..

Isso é parte do problema que tenho com a Meo nesta situação.

Fui à loja duas vezes, antes de fazer a mudança, confirmar a cobertura e de que não havia nenhum impedimento com a alteração de morada.

Das duas vezes disseram que estava tudo OK e pronto para a alteração.

Chega o dia da instalação e o técnico says noooo.

Edited by EsCk
Link to comment
Share on other sites

Nas lojas apenas conseguem ver se há cobertura na zona ou não. 

Tal como na situação em questão a única coisa que conseguem fazer é abrir uma solicitação mas provavelmente nem o vão saber fazer como deve ser. 

Eu diria que a situação é do âmbito da MEO serviços técnicos mas se o técnico não resolveu... 

Link to comment
Share on other sites

Tambem estive com um problema parecido a 2 anos quando ia mudar para a meo, a meo dizia que tinha fibra e quando vieram não tinha. A minha sorte é que conheço o moço que faz as instalaçoes cá e ele enviou o pedido pra meo para libertar o PDO e no dia seguinte ja ca estava a instalar a fibra. 

Edited by Pai
Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Estava em com os dados móveis ligados, só estava a receber notificações. 

Recebo esta mensagem e continuo a receber as notificações, ia a conduzir nem liguei, pensava que se acaba o plafond não há mais net.

"Esgotou o plafond de Internet. Compre +Internet em no.meo.pt/maisnet ou ligue 12300, ou sera aplicado Eur 1,99/dia/utilizacao ate final do mes. Obrigado."

Não é que me chularam logo 1,99€ só porque gastei uns megas, quando aquilo devia era ter bloqueado se já gastei o plafond, enfim é chulices em todo o lado. 

 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.