tiagoalvin Posted November 25, 2020 Share Posted November 25, 2020 Esse gajo tem um aspecto de chungoso, que até parece mentira. Link to comment Share on other sites More sharing options...
karkov Posted November 25, 2020 Share Posted November 25, 2020 5 hours ago, tiagoalvin said: Esse gajo tem um aspecto de chungoso, que até parece mentira. É aqui da Amadora. Vejo-o muita vez num café aqui junto à igreja da Venteira. Tem um parque automóvel jeitoso o menino. Trata-se bem... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vasco G Posted November 25, 2020 Share Posted November 25, 2020 Eu se ganhasse o que ele ganha também tinha. Mas o gajo não me paga nem um décimo do que ganha. Link to comment Share on other sites More sharing options...
EsCk Posted December 14, 2020 Share Posted December 14, 2020 (edited) Estou aqui com um problema com a Meo que já não sei o que fazer para resolver. No passado dia 3 de novembro fiz um pedido de alteração de morada, porque ia mudar de casa. Na loja fizeram o agendamento da visita técnica para instalar o serviço na nova casa para o dia 13 de novembro. Só tinha que levar os equipamentos duma casa para a outra. Até aqui, tudo normal. Como estou em teletrabalho, planeei a mudança de casa com base na data deste agendamento para poder continuar a trabalhar a partir de casa na nova morada. No dia da intervenção técnica, o técnico que se deslocou ao local, verificou que o PDO ainda nem estava instalado no prédio e que já tinha feito essa referência à Meo por causa de outros clientes na mesma situação no meu prédio. Começam aqui os problemas. Fiz a mudança para a casa nova, e fiquei sem possibilidade de trabalhar por não ter net. Fui logo a uma loja Meo, expus o problema, disseram que não podiam fazer nada, para além de abrir um pedido de instalação do PDO. Não me deram mais nenhuma solução a não ser um cartão 4G com 30GBs para usar. Pedi o livro de reclamações na hora e escrevi para a ANACOM a denunciar a situação. A ANACOM não fez um crl. Respondeu a dizer que tinha que ser resolvido com a operadora, lol. Desde então, estou a ligar para a Meo diariamente a pedir pontos de situação e dizem-me sempre a mesma coisa: têm uma reclamação interna aberta, a pedir informações e não há qualquer resposta da equipa técnica. Os operadores da linha ou da loja dizem-me que não conseguem entrar em contacto direto com as equipas e não podem fazer mais nada para além de irem adicionando notas a insistir para a equipa técnica dar novidades e contactar o cliente. Isto já se prolonga há mais de 2 semanas neste estado. Está a reclamação aberta e cada vez que ligo para lá, eles dizem que voltar a fazer uma insistência no processo para responderem urgentemente. Não acontece mais nada e é sempre a mesma merda. Não sei que mais fazer. Já fiz reclamação na ANACOM, já enviei email para a provedoria da Altice/Telecom.. Mudar de operadora também é impossível porque já fomos a lojas e não há mais nenhuma operadora com cobertura para o prédio (o que é surreal, porque estamos a falar em frente ao IPO do Porto). Só a Meo é que tem cobertura aqui. O lote 1 da mesma construtora do meu prédio que é literalmente 100m acima, tem fibra instalada sem problemas. Estou desesperado com esta situação. O que me aconselham a fazer? Edited December 14, 2020 by EsCk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tourniquet Posted December 14, 2020 Share Posted December 14, 2020 A nível de autorizações do condomínio para instalarem o PDO, já tens isso tratado? Link to comment Share on other sites More sharing options...
EsCk Posted December 14, 2020 Share Posted December 14, 2020 3 minutes ago, Tourniquet said: A nível de autorizações do condomínio para instalarem o PDO, já tens isso tratado? Sim. A certificação da ANACOM já está aprovada deste setembro, que foi quando começaram a fazer as escrituras também. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tourniquet Posted December 14, 2020 Share Posted December 14, 2020 Se não tiveres problemas com isso, envia-me por PM a morada onde tens em falta o PDO. Não te devo conseguir desbloquear nada, mas tenho acesso a um portal interno onde consigo ver a situação a nivel de viabilidade técnica. Dá para ver se já tens pelo menos um PDO assignado ao prédio. Não que seja garante de alguma coisa (no meu caso foi um filme também), mas pronto... Link to comment Share on other sites More sharing options...
EsCk Posted December 14, 2020 Share Posted December 14, 2020 14 minutes ago, Tourniquet said: Se não tiveres problemas com isso, envia-me por PM a morada onde tens em falta o PDO. Não te devo conseguir desbloquear nada, mas tenho acesso a um portal interno onde consigo ver a situação a nivel de viabilidade técnica. Dá para ver se já tens pelo menos um PDO assignado ao prédio. Não que seja garante de alguma coisa (no meu caso foi um filme também), mas pronto... Claro que não. Até te agradeço. Estou desesperado mesmo e não sei que mais fazer. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skywriter Posted December 14, 2020 Share Posted December 14, 2020 (edited) Se for preciso também posso ver o que foi feito e tentar perceber o que aconteceu. 15 minutes ago, EsCk said: Claro que não. Até te agradeço. Estou desesperado mesmo e não sei que mais fazer. Já tentaste com a provedoria da MEO? Também podes tentar aquela velha técnica de ir à loja e fazer um basqueiro e dizeres que não sais de lá enquanto a situação não ficar resolvida. Há situações em que dá resultado e a situação é escalada superiormente. Edited December 14, 2020 by Skywriter Link to comment Share on other sites More sharing options...
EsCk Posted December 14, 2020 Share Posted December 14, 2020 9 minutes ago, Skywriter said: Se for preciso também posso ver o que foi feito e tentar perceber o que aconteceu. Já tentaste com a provedoria da MEO? Também podes tentar aquela velha técnica de ir à loja e fazer um basqueiro e dizeres que não sais de lá enquanto a situação não ficar resolvida. Há situações em que dá resultado e a situação é escalada superiormente. Já. Usei este email: [email protected] É este, certo? Se puderes tentar ver também, por favor. Que dados precisas? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skywriter Posted December 14, 2020 Share Posted December 14, 2020 2 minutes ago, EsCk said: Já. Usei este email: [email protected] É este, certo? Se puderes tentar ver também, por favor. Que dados precisas? Sim é esse. Basta o contribuinte. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Perks Posted December 14, 2020 Share Posted December 14, 2020 Há tempos tive um problema semelhante O que é certo é que só resolveram depois de ter feito uma adesão via um comissionista externo que simultaneamente a empresa dele também prestava serviços técnicos à meo Então após 1 ano em que a linha vendia e não conseguiam instalar, o vendedor através dum técnico da empresa dele fez com que tivessem resolvido a questão. Provavelmente foram resquícios do tempo da pt em que eram uma empresa pública Link to comment Share on other sites More sharing options...
Archie Posted December 14, 2020 Share Posted December 14, 2020 1 hour ago, EsCk said: Estou aqui com um problema com a Meo que já não sei o que fazer para resolver. No passado dia 3 de novembro fiz um pedido de alteração de morada, porque ia mudar de casa. Na loja fizeram o agendamento da visita técnica para instalar o serviço na nova casa para o dia 13 de novembro. Só tinha que levar os equipamentos duma casa para a outra. Até aqui, tudo normal. Como estou em teletrabalho, planeei a mudança de casa com base na data deste agendamento para poder continuar a trabalhar a partir de casa na nova morada. No dia da intervenção técnica, o técnico que se deslocou ao local, verificou que o PDO ainda nem estava instalado no prédio e que já tinha feito essa referência à Meo por causa de outros clientes na mesma situação no meu prédio. Começam aqui os problemas. Fiz a mudança para a casa nova, e fiquei sem possibilidade de trabalhar por não ter net. Fui logo a uma loja Meo, expus o problema, disseram que não podiam fazer nada, para além de abrir um pedido de instalação do PDO. Não me deram mais nenhuma solução a não ser um cartão 4G com 30GBs para usar. Pedi o livro de reclamações na hora e escrevi para a ANACOM a denunciar a situação. A ANACOM não fez um crl. Respondeu a dizer que tinha que ser resolvido com a operadora, lol. Desde então, estou a ligar para a Meo diariamente a pedir pontos de situação e dizem-me sempre a mesma coisa: têm uma reclamação interna aberta, a pedir informações e não há qualquer resposta da equipa técnica. Os operadores da linha ou da loja dizem-me que não conseguem entrar em contacto direto com as equipas e não podem fazer mais nada para além de irem adicionando notas a insistir para a equipa técnica dar novidades e contactar o cliente. Isto já se prolonga há mais de 2 semanas neste estado. Está a reclamação aberta e cada vez que ligo para lá, eles dizem que voltar a fazer uma insistência no processo para responderem urgentemente. Não acontece mais nada e é sempre a mesma merda. Não sei que mais fazer. Já fiz reclamação na ANACOM, já enviei email para a provedoria da Altice/Telecom.. Mudar de operadora também é impossível porque já fomos a lojas e não há mais nenhuma operadora com cobertura para o prédio (o que é surreal, porque estamos a falar em frente ao IPO do Porto). Só a Meo é que tem cobertura aqui. O lote 1 da mesma construtora do meu prédio que é literalmente 100m acima, tem fibra instalada sem problemas. Estou desesperado com esta situação. O que me aconselham a fazer? Informar melhor antes de mudar de casa Link to comment Share on other sites More sharing options...
EsCk Posted December 14, 2020 Share Posted December 14, 2020 (edited) 23 minutes ago, Archie said: Informar melhor antes de mudar de casa Isso é parte do problema que tenho com a Meo nesta situação. Fui à loja duas vezes, antes de fazer a mudança, confirmar a cobertura e de que não havia nenhum impedimento com a alteração de morada. Das duas vezes disseram que estava tudo OK e pronto para a alteração. Chega o dia da instalação e o técnico says noooo. Edited December 14, 2020 by EsCk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vasco G Posted December 14, 2020 Share Posted December 14, 2020 Nas lojas apenas conseguem ver se há cobertura na zona ou não. Tal como na situação em questão a única coisa que conseguem fazer é abrir uma solicitação mas provavelmente nem o vão saber fazer como deve ser. Eu diria que a situação é do âmbito da MEO serviços técnicos mas se o técnico não resolveu... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pai Posted December 14, 2020 Share Posted December 14, 2020 (edited) Tambem estive com um problema parecido a 2 anos quando ia mudar para a meo, a meo dizia que tinha fibra e quando vieram não tinha. A minha sorte é que conheço o moço que faz as instalaçoes cá e ele enviou o pedido pra meo para libertar o PDO e no dia seguinte ja ca estava a instalar a fibra. Edited December 14, 2020 by Pai Link to comment Share on other sites More sharing options...
Archie Posted December 14, 2020 Share Posted December 14, 2020 Se ao menos conhecesses alguém que trabalhasse na Meo/PT/Altice, daqui do fórum... 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post EsCk Posted December 19, 2020 Popular Post Share Posted December 19, 2020 Problema resolvido. Não sei se foram as ameaças ao subempreiteiro ou se as múltiplas reclamações fizeram efeito. Mas mês e meio e 2 equipamentos substituídos depois, tenho net novamente. Obrigado pela ajuda @Skywriter e @Tourniquet 5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jotha Posted April 30, 2021 Share Posted April 30, 2021 Estava em com os dados móveis ligados, só estava a receber notificações. Recebo esta mensagem e continuo a receber as notificações, ia a conduzir nem liguei, pensava que se acaba o plafond não há mais net. "Esgotou o plafond de Internet. Compre +Internet em no.meo.pt/maisnet ou ligue 12300, ou sera aplicado Eur 1,99/dia/utilizacao ate final do mes. Obrigado." Não é que me chularam logo 1,99€ só porque gastei uns megas, quando aquilo devia era ter bloqueado se já gastei o plafond, enfim é chulices em todo o lado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skywriter Posted April 30, 2021 Share Posted April 30, 2021 Tens que pedir o bloqueio da tarifa diária. Acho que não dá para bloquear na área de cliente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spark Posted April 30, 2021 Share Posted April 30, 2021 Por falar nisso... ainda tenho 1,46Gb de plafond... vou torra-lo só porque sim. Link to comment Share on other sites More sharing options...
GODfromage Posted April 30, 2021 Share Posted April 30, 2021 4,33 gb para gastar até às 23:59. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spark Posted April 30, 2021 Share Posted April 30, 2021 Andas poupadinho... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skywriter Posted April 30, 2021 Share Posted April 30, 2021 Meninos... Tenho ainda os 10Gb do plafond mensal para gastar... Link to comment Share on other sites More sharing options...
karkov Posted April 30, 2021 Share Posted April 30, 2021 Eu ainda tenho 7,50 Link to comment Share on other sites More sharing options...
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