Jump to content

Game Of Thrones (2011 - 2019)


Kinas_
 Share

Recommended Posts

Fodasse.

Último episódio secante... devia ter acabado no Ep. 09!

Houve vários desenvolvimentos é verdade mas todos de contextualização para a próxima season que só chega daqui a uns 10 meses !

Tou lixado !

Qts aos spoilers... Acho que à primeira devia ser ban do tópico, para qualquer pessoa.

Edited by Gizbo
Link to comment
Share on other sites

Fdx eu já nem leio este tópico. Faz-me lembrar os tempos em que um gajo andava na primaria e todos os dias havia o amigo que fazia questão de contar o que acontecia mais á frente nos episodios de dragon ball que tinha visto em japonês.

Link to comment
Share on other sites

Houve várias coisas que certamente me escaparam neste episódio, como por exemplo:

então o Stannis Baratheon é derrotado na batalha e aparece todo feliz e contente em casa dele como se nada fosse? wtf?!?!

Link to comment
Share on other sites

Vasco, isso foi algo que aconteceu no episódio de "hoje" não vejo necessidade que coloques em spoiler! No meu caso, não entrei neste tópico sem ter visto o episódio. Agora fazerem spoiler de acontecimentos do livro não consigo entender...

Isso que referes nem me surpreende é normal ele ter batido em retirada, agora o homem consegue entrar nas muralhas de Kings Landing e voltar a sair para bater em retirada, grande herói ! :)

Link to comment
Share on other sites

Isso que referes nem me surpreende é normal ele ter batido em retirada, agora o homem consegue entrar nas muralhas de Kings Landing e voltar a sair para bater em retirada, grande herói ! smile.png

Pois é que eu fiquei mesmo com a sensação que ele tinha sido apanhado, estava dentro das muralhas a lutar já praticamente sozinho até que ficou ele rodeado de inimigos. Como é que conseguiu sair de lá?

Link to comment
Share on other sites

Oh, viu-se que ele foi puxado pelos próprios homens para fugir da batalha antes que fosse capturado.

OK que irl seria pouco provável que conseguisse escapar, mas eu fiquei perfeitamente com a ideia que não tinha sido apanhado.

Link to comment
Share on other sites

.

Palhaçada do crl, fdx.

otário.

Vi agora o último episódio.. Muito bom! Não curti foi a manada de zombies, mas é mais preconceito.

Em Abril há mais.

Edited by EsCk
Link to comment
Share on other sites

Qts aos spoilers... Acho que à primeira devia ser ban do tópico, para qualquer pessoa.

Isto. É que já não há mesmo paciência. Há uma thread só para os livros, falem do que ainda não aconteceu lá.

Link to comment
Share on other sites

É uns começarem a fazer report e outros deixarem de ser otários e assim toda a gente se entende.

Era mais fácil apenas uns deixarem de ser otários e toda a gente se entendia também.

Link to comment
Share on other sites

Já estava à espera dum episódio parado e apenas com introdução ao que vai acontecer na próxima temporada. Já sabem que a série é assim, não percebo porque ainda ficam chateados :P E até faz sentido, imo. Acontece tudo no penúltimo e no último vê-se as consequências. A 3ª temporada promete com tanta coisa a acontecer :clap:

10 meses :ranting:

Link to comment
Share on other sites

Isso não precisas de colocar em Spoiler, iNSPiRE.. Se viste a série, a maior do pessoal daqui está na mesma situação.

Eu sinceramente não faço a menor ideia de quem ele seja.. Mas estranhei por ter tido um olhar de misericórdia para com o outro gorducho da Night's Watch.

E porque é que há pessoal que ficou desiludido com o final? Deixa um grande caminho em aberto para a próxima temporada.. Vimos a Khaleesi reunida com os dragões e mais um cheirinho do potencial deles.. O Jon Snow parece que vai iniciar uma covert ops e a amostra do acampamento dos wild-ones é gigante.

Não desvendaram muito coisa, mas mostraram o suficiente para agarrar completamente as pessoas para a próxima temporada. A quantidade de side-stories é incrível lol.

O único problema é o tempo de produção que a série está a demorar.. Não sei se é assim muito sustentável financeiramente, mas também não temos ideia do retorno que estão a ter, pelo menos nos EUA.

Link to comment
Share on other sites

serei o único que achou a parte dos dragões um bocado estúpida? o gajo supostamente era dificil de matar pk está semprea usar duplos e de repente bastou apenas um arroto de um lagarto para morrer incinerado, foi muito forçada esta sequença toda

Link to comment
Share on other sites

  • Stone changed the title to Game Of Thrones (2011 - 2019)
  • PunK_BoY featured and unfeatured this topic

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.