Jump to content

iNSPiRE

Elite Members
  • Content Count

    6,432
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

iNSPiRE last won the day on November 20 2011

iNSPiRE had the most liked content!

Community Reputation

187 Neutral

About iNSPiRE

  • Rank
    DKS|
  • Birthday 08/16/1988

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

2,312 profile views
  1. iNSPiRE

    Game Bargains...

    Ainda está disponível à borla? Vejo a £5.74.
  2. iNSPiRE

    Game Bargains...

    Obrigar um gajo a procurar isto manualmente. Realmente...
  3. Achei que o teste foi "fail" no sentido em que, à partida, malta como nós que curte de tecnologia e está minimamente dentro do assunto, todos esperavamos um Pixel 3 XL, um iPhone XS Max, ou um Huawei Mate 20 Pro no topo. Tendo em conta que - à excepção do Mate 20 Pro - praticamente todos os flagships foram eliminados logo de início, e todos nós sabemos que todos eles têm melhores cameras que os telemóveis com quem foram comparados. Nesse sentido, é bruto fail logo aí. O mais interessante do teste acaba por ser: 1) A maioria de utilizadores acabou por preferir as fotos com mais luminosidade, em vez de terem em conta todas as outras metrics que fazem uma boa câmera: dynamic range, sharpness, lack of noise, white balance, etc. (não sei a maioria dos termos em português, perdão) e/ou 2) Independentemente de terem sido "induzidos em erro" ou não, a compressão feita pelas plataformas acabou por assassinar por completo aquelas características que saltam logo à vista da maioria das pessoas que dão logo a vantagem às melhores câmeras/telemóveis Outra cena que alguém mencionou acima se não estou em erro (se calhar li no reddit ou youtube, não sei) é o facto do sujeito ser preto em vez de branco, e a percepção a nível de qualidade de cada foto em princípio há-de variar, tendo em conta que muitos destes telemóveis (os Pixel sendo provavelmente os melhores exemplos) fazem grandes magias a nível de software que "embelezam" as fotos, e os resultados possivelmente serem bastante diferentes caso o sujeito tivesse pele mais clara. Mas sim, continuo a achar que foi fail nesse sentido, apesar de extremamente interessante e até útil de certa forma.
  4. Ou seja, por se ter partilhado as fotos através do instagram, como a compressão acaba por afectar as fotos duma maneira parva, a maioria do pessoal foi induzido em erro. Por um lado, o testo é grande fail. No entanto, se tivermos em conta que a maioria dos utilizadores acabam por só partilhar as fotos através de redes sociais, o teste até acaba por chegar a uma conclusão interessante. Gostava era de poder comparar os ficheiros originais para ver a diferença por mim mesmo.
  5. Sim, os Pixel também não têm opções avançadas, pelo menos na app da Google que é a única que uso. A primeira foto e a dos gastos foi no modo Retrato e a última é um panorama recortado. O panorama foi automaticamente criado pelo Google Fotos com base em algumas fotos na vertical da esquerda para a direita. Também alterei a cor/luminosidade usando o modo automático do Google Fotos. Nenhuma das fotos foi alterada fora do Google Fotos (usando Lightroom por exemplo) é, se não estou em erro, a única em que alterei algo foi mesmo a última porque o white balance (não sei o nome em português) estava um pouco off.
  6. Desde que comprei o Pixel 3 XL que ainda não tive oportunidade de tirar fotos a nada interessante além de família e amigos. Pixel 3 XL: Pixel 2 XL:
  7. Ora viva. Um familiar meu acabou de se mudar de casa para um prédio na Parede. Ao que parece, a vizinha de cima é assim meio desequilibrada e já lhe furou 3 pneus em situações diferentes quando o carro ficou estacionado à porta do prédio. Pelo que os outros vizinhos comentam, é costume esta tal vizinha de cima entrar em conflitos por tudo e por nada, já tendo ido bater à porta da minha tia a queixar-se do barulho que faz a abrir as gavetas das cómodas ou a puxar os estores para cima de manhã. Ainda esta semana que lá fui jantar, disseram à minha tia que a certo ponto tinham visto a tal mulher a tentar escutar à porta da casa. Tendo em conta que este tal familiar acabou de comprar carro novo, está com algum receio que magicamente o mesmo (ou pior) aconteça a este. É legal colocar uma câmara de vídeo à janela ou assim a apontar para o carro durante o dia/noite para se precaver de possíveis consequências de estacionar o carro à porta do prédio? Se não for, estou assim a modos que sem ideias, mas isto parece-me uma situação estúpida demais para não se poder resolver. Como se isto não bastasse, acho que a mulher é administradora do prédio e é advogada. Sugestões?
  8. Exacto: AC Origins, FFVII, MGSV, a representar cada saga. Em breve quando tiver casa própria logo expando a colecção. https://displate.com/donnie/art
  9. Quem me dera poder jogá-los todos pela "primeira vez" novamente. O The Phantom Pain está um mimo em termos de jogabilidade. Já joguei todos pelo menos 3 vezes (à excepção do Phantom Pain que só joguei uma e do Peace Walker que nunca joguei) e por mais que me lembre dos jogos, há sempre novos detalhes ou mesmo ligações importantes entre personagens, etc, que acabam por ser surpresa. Decididamente dos meus jogos preferidos. Prenda de natal da namorada este ano:
  10. OK, não tinha lido tudo e já me lembro que de facto há uma cena dessas no início. Sem querer avançar muito - até porque já não jogo os MGS há algum tempo - digamos que o final do 4 e do The Phantom Pain responderão à tua questão.
  11. Sim, todas tiradas através do Photo Mode. PC. Este jogo está qualquer coisa. Porque ele já te spoilou e referiu-se ao final do 4 que começaste a jogar agora.
  12. 120h+ de ACO https://imgur.com/a/zcYPh
  13. Acredito. O filme nem está muito mau. O problema é que quem viu os outros 2 vai ver este a contar com algo completamente diferente e é impossível não ficar desapontado. É filme para 5 ou 6 se fosse uma história "original".
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.