Jump to content

Final Da Taça Da Liga 09/10


  

58 members have voted

  1. 1.

    • Benfica
      48
    • Porto
      10


Recommended Posts

Como tu há muitos mais que pensam que todos os jogadores ganham balúrdios de dinheiro, podem fazer no dia-a-dia o que lhes bem apetece, não têm regras a cumprir, não prescindiram de muitas coisas na infância e não vivem sobre pressão sabendo que ao fim de pouco mais de uma década estão na reforma. Enfim facepalm.gif

Eu SEI que nem todos os jogadores ganham balurdios de dinheiro mas neste topico estamos APENAS a falar do Benfica e o Porto, e esses ganham mais num ano que eu e tu e todos nós neste forum ganham numa vida inteira.

E o argumento que ao fim de uma década estão na reforma não faz qualquer sentido. Ao fim dessa década como praticantes de futebol são pessoas perfeitamente válidas e capazes de continuar a trabalhar noutras profissões.

Link to comment
Share on other sites

Mais divertido que estar um dia inteiro sentado numa secretária à frente dum computador é de certeza camursowf0.png já para não falar em aturar chefes, coordenadores e colegas do pior camursowf0.png

Já para não falar que não têm que se levantar às 7 da manhã, não tem que pagar fortunas para ir para um ginásio ao final do dia perdendo a hipotese de estar mais tempo com a familia pois fazem ginasio na hora de expediente, não têm que levar almoço de casa e comer no refeitorio da empresa, não têm que gramar os transportes publicos...

Realmente vocês, são uns pobres coitadinhos os gajos que jogam à bola :facepalm:

É o que eu digo, profunda ignorância. Mas deixa lá que não és o único que pensa assim neste país. Como tu há muitos mais que pensam que todos os jogadores ganham balúrdios de dinheiro, podem fazer no dia-a-dia o que lhes bem apetece, não têm regras a cumprir, não prescindiram de muitas coisas na infância e não vivem sobre pressão sabendo que ao fim de pouco mais de uma década estão na reforma. Enfim :facepalm:

É bom é ter inveja do Porsche e da casa no Vale do Lobo de uma ínfima minoria :fnf:

Oh SI neste caso ele estava a falar de jogadores profissionais do maior clube português, que ganham todos muito, muito bem. Estás a querer comparar o "trabalho" que eles têm com o que o comum dos portugueses tem?! Eles fazem o que gostam, ganham muito bem para fazerem o que gostam e a única responsabilidade que têm é darem o litro a fazerem o que gostam, todos os dias.

Tu não gostavas de poder dizer o mesmo? Eu sei que gostava, afinal, a maior parte da nossa vida é sujeita à pressão da necessidade de ganhar dinheiro, muitas vezes fazendo algo que nem nos agrada particularmente.

Claro que esta não é a regra, mas por isso é que estávamos a falar do Benfica e não do Estrela da Amadora. :P

Link to comment
Share on other sites

Tá tudo com o Rei na barriga, querias o quê?

:facepalm:

Quero que joguem aqueles porque, 3 dias antes temos um jogo em Marselha, e 4 dias antes tivemos na Madeira... Madeira - > Lisboa -> Marselha -> Algarve (em 2 semanas). Na semana a seguir temos o 'jogo do titulo'. Já para não falar que se alguém for expulso na final, não joga com o Braga.

Se perdermos a taça da liga, azar. Não é uma taça que dê importância. Se o ano passado não dei, não era este ano que ia dar...

Mas não se preocupem que o JJ vai por um misto de titulares com suplentes. Tal como fez no jogo do campeonato com o FCP...

Link to comment
Share on other sites

Mais divertido que estar um dia inteiro sentado numa secretária à frente dum computador é de certeza camursowf0.png já para não falar em aturar chefes, coordenadores e colegas do pior camursowf0.png

Já para não falar que não têm que se levantar às 7 da manhã, não tem que pagar fortunas para ir para um ginásio ao final do dia perdendo a hipotese de estar mais tempo com a familia pois fazem ginasio na hora de expediente, não têm que levar almoço de casa e comer no refeitorio da empresa, não têm que gramar os transportes publicos...

Realmente vocês, são uns pobres coitadinhos os gajos que jogam à bola :facepalm:

É o que eu digo, profunda ignorância. Mas deixa lá que não és o único que pensa assim neste país. Como tu há muitos mais que pensam que todos os jogadores ganham balúrdios de dinheiro, podem fazer no dia-a-dia o que lhes bem apetece, não têm regras a cumprir, não prescindiram de muitas coisas na infância e não vivem sobre pressão sabendo que ao fim de pouco mais de uma década estão na reforma. Enfim :facepalm:

É bom é ter inveja do Porsche e da casa no Vale do Lobo de uma ínfima minoria :fnf:

lolito

Coitaditos. Aos 35 reformam-se do futebol... Andam 10 anos a ganhar por mês o que um desgraçado que ganhe o ordenado mínimo consegue guardar em 80 anos de trabalho. Relamente é duma violência...

E depois dos 35 não podem fazer mais nada porque Deus não deixa.

E as regras? UI! Só comem 1 vez por dia e é pão. Não podem sair de casa a não ser para ir para os treinos. E treinam 40h por dia. E prescindem de bué na infância. Quem anda a trabalhar a sério desde os 16 é que tem boa vida.

Realmente, agora que penso nisso, deve ser fdd ser jogador de futebol.

Deus me livre!

<_<

Tá tudo com o Rei na barriga, querias o quê?

:facepalm:

Quero que joguem aqueles porque, 3 dias antes temos um jogo em Marselha, e 4 dias antes tivemos na Madeira... Madeira - > Lisboa -> Marselha -> Algarve (em 2 semanas). Na semana a seguir temos o 'jogo do titulo'. Já para não falar que se alguém for expulso na final, não joga com o Braga.

Se perdermos a taça da liga, azar. Não é uma taça que dê importância. Se o ano passado não dei, não era este ano que ia dar...

Mas não se preocupem que o JJ vai por um misto de titulares com suplentes. Tal como fez no jogo do campeonato com o FCP...

Claro, claro.

Não sei para que é que andam a falar no raio do rolo, se ainda põem em causa o campeonato não ser vosso...

Ou o rolo é um mito, ou o rolo não é tão poderoso quanto aparenta...

Link to comment
Share on other sites

Mais divertido que estar um dia inteiro sentado numa secretária à frente dum computador é de certeza camursowf0.png já para não falar em aturar chefes, coordenadores e colegas do pior camursowf0.png

Já para não falar que não têm que se levantar às 7 da manhã, não tem que pagar fortunas para ir para um ginásio ao final do dia perdendo a hipotese de estar mais tempo com a familia pois fazem ginasio na hora de expediente, não têm que levar almoço de casa e comer no refeitorio da empresa, não têm que gramar os transportes publicos...

Realmente vocês, são uns pobres coitadinhos os gajos que jogam à bola :facepalm:

É o que eu digo, profunda ignorância. Mas deixa lá que não és o único que pensa assim neste país. Como tu há muitos mais que pensam que todos os jogadores ganham balúrdios de dinheiro, podem fazer no dia-a-dia o que lhes bem apetece, não têm regras a cumprir, não prescindiram de muitas coisas na infância e não vivem sobre pressão sabendo que ao fim de pouco mais de uma década estão na reforma. Enfim :facepalm:

É bom é ter inveja do Porsche e da casa no Vale do Lobo de uma ínfima minoria :fnf:

Oh SI neste caso ele estava a falar de jogadores profissionais do maior clube português, que ganham todos muito, muito bem. Estás a querer comparar o "trabalho" que eles têm com o que o comum dos portugueses tem?! Eles fazem o que gostam, ganham muito bem para fazerem o que gostam e a única responsabilidade que têm é darem o litro a fazerem o que gostam, todos os dias.

Tu não gostavas de poder dizer o mesmo? Eu sei que gostava, afinal, a maior parte da nossa vida é sujeita à pressão da necessidade de ganhar dinheiro, muitas vezes fazendo algo que nem nos agrada particularmente.

Claro que esta não é a regra, mas por isso é que estávamos a falar do Benfica e não do Estrela da Amadora. :P

Ah, então não falem de «jogadores de futebol» à boca cheia porque se trata de uma ínfima minoria. E mesmo falando só de SLB ou FCP, nem todos ganham balúrdios. Claro que é muito mais que a média nacional, mas não são os valores que se pensam (Miguel Vítor e outros, por exemplo).

Mas mesmo falando desses, é óbvio que não vou ser hipócrita ao ponto de dizer que não fazem o que gostam e que não ganham muito bem, mas nem tudo é assim tão fabuloso quanto possa parecer. Há horários extremamente rígidos a cumprir, regras apertadas na alimentação e no cuidado com o corpo, desgaste físico intenso (então na pré-época é de loucos e eu falo por experiência própria...), forte exposição mediática, pressão da imprensa e dos adeptos, futuro bastante incerto o que pode prejudicar relações amorosas e familiares, etc. Portanto, nem tudo são rosas ;)

@MiniOn: ^^. Mas já agora, porque não foste para jogador de futebol, diz-me lá? ^_^

Edited by Sem_Identidade
Link to comment
Share on other sites

Stewards de Braga na final da Carlsberg Cup

A Liga de Clubes contratou para a final da Taça da Liga, que acontece este domingo no Estádio Algarve, a mesma empresa de segurança privada contra a qual o Benfica tem processos a decorrer na justiça, na sequência dos incidentes do Braga-Benfica de 31 de Outubro de 2009. A empresa é a 2045, patrocinadora oficial do Braga e sua parceira na organização de jogos.

Por estas razões é que eu quero a equipa B a jogar... Vai haver muitas provocações e muitas tentativas de vingança. Cabe aos jogadores do Benfica serem inteligentes... :-

Link to comment
Share on other sites

Agora as provocações preocupam-te? :-

Resta mas é tanto os jogadores como os seguranças serem profissionais, e já vimos no passado que ambas as classes podem não o ser.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Isto era tão fácil de resolver... era fazer como em alguns estádios estrangeiros há, uma saída para cada equipa e pronto, os jogadores do Benfica já não precisavam de esperar que os outros abandonassem o relvado para sair do campo.

B)

Link to comment
Share on other sites

Isto era tão fácil de resolver... era fazer como em alguns estádios estrangeiros há, uma saída para cada equipa e pronto, os jogadores do Benfica já não precisavam de esperar que os outros abandonassem o relvado para sair do campo.

cool.gif

Pois, dois tuneis, cada equipa pelo seu e pronto, problema resolvido

Link to comment
Share on other sites

Stewards de Braga na final da Carlsberg Cup

A Liga de Clubes contratou para a final da Taça da Liga, que acontece este domingo no Estádio Algarve, a mesma empresa de segurança privada contra a qual o Benfica tem processos a decorrer na justiça, na sequência dos incidentes do Braga-Benfica de 31 de Outubro de 2009. A empresa é a 2045, patrocinadora oficial do Braga e sua parceira na organização de jogos.

Por estas razões é que eu quero a equipa B a jogar... Vai haver muitas provocações e muitas tentativas de vingança. Cabe aos jogadores do Benfica serem inteligentes... :-

O probema é que se seguirmos a percentagem. Em cada 10 Stewards, 6 devem ser do Benfica e 2 do Porto.

Link to comment
Share on other sites

Stewards de Braga na final da Carlsberg Cup

A Liga de Clubes contratou para a final da Taça da Liga, que acontece este domingo no Estádio Algarve, a mesma empresa de segurança privada contra a qual o Benfica tem processos a decorrer na justiça, na sequência dos incidentes do Braga-Benfica de 31 de Outubro de 2009. A empresa é a 2045, patrocinadora oficial do Braga e sua parceira na organização de jogos.

Por estas razões é que eu quero a equipa B a jogar... Vai haver muitas provocações e muitas tentativas de vingança. Cabe aos jogadores do Benfica serem inteligentes... :-

O probema é que se seguirmos a percentagem. Em cada 10 Stewards, 6 devem ser do Benfica e 2 do Porto.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

PWNT

Link to comment
Share on other sites

Tá tudo com o Rei na barriga, querias o quê?

:facepalm:

Quero que joguem aqueles porque, 3 dias antes temos um jogo em Marselha, e 4 dias antes tivemos na Madeira... Madeira - > Lisboa -> Marselha -> Algarve (em 2 semanas). Na semana a seguir temos o 'jogo do titulo'. Já para não falar que se alguém for expulso na final, não joga com o Braga.

Se perdermos a taça da liga, azar. Não é uma taça que dê importância. Se o ano passado não dei, não era este ano que ia dar...

Mas não se preocupem que o JJ vai por um misto de titulares com suplentes. Tal como fez no jogo do campeonato com o FCP...

Falando agora sobre o jogo, concordo em absoluto com esta análise. Eu respeito a opinião de todos os benfiquistas mas juro que não consigo perceber aqueles (felizmente o Jesus não é um deles) que querem a equipa principal no jogo de domingo.

Já temos o jogo com o Marselha amanhã, os jogadores mal vão ter descanso até domingo e temos só o jogo mais importante da época (dos últimos anos?!) na próxima semana. Alguém minimamente sensato vai arriscar que um ou mais jogadores fundamentais sejam expulsos ou se lesionem?!

Mas ya, é o rei na barriga :facepalm:

Link to comment
Share on other sites

E mesmo falando só de SLB ou FCP, nem todos ganham balúrdios. Claro que é muito mais que a média nacional, mas não são os valores que se pensam (Miguel Vítor e outros, por exemplo).

Está em inicio de carreira! Ainda vai a tempo de receber balúrdios, se continuar a evoluir.

Eu respeito a opinião de todos os benfiquistas mas juro que não consigo perceber aqueles (felizmente o Jesus não é um deles) que querem a equipa principal no jogo de domingo.

100% de acordo, chama-se "gerir prioridades", e a Taça da Liga é a menor de todas. :)

Link to comment
Share on other sites

Se é prioridade ou não cada um escolhe a que quer, não adianta estarem a arranjar desculpas como forma de minimizar uma eventual derrota de slb ou fcp.Agora não duvidem de uma coisa sequer meus caros, ninguém gosta de perder e é um clássico e uma final, ou seja o vencedor festeja e o vencido atura a azia. E nem adianta virem virar o bico ao prego!

Link to comment
Share on other sites

Se é prioridade ou não cada um escolhe a que quer, não adianta estarem a arranjar desculpas como forma de minimizar uma eventual derrota de slb ou fcp.Agora não duvidem de uma coisa sequer meus caros, ninguém gosta de perder e é um clássico e uma final, ou seja o vencedor festeja e o vencido atura a azia. E nem adianta virem virar o bico ao prego!

Ora... quem perde, diz sempre "era uma fruteira, não vale nada". :-..

Link to comment
Share on other sites

Se é prioridade ou não cada um escolhe a que quer, não adianta estarem a arranjar desculpas como forma de minimizar uma eventual derrota de slb ou fcp.Agora não duvidem de uma coisa sequer meus caros, ninguém gosta de perder e é um clássico e uma final, ou seja o vencedor festeja e o vencido atura a azia. E nem adianta virem virar o bico ao prego!

Mas há alguém que goste ou jogue para perder? Há é umas coisas que se chamam prioridades.

Se me desses a escolher entre se prefiro ganhar no domingo ou para a semana? Oh amigo, 3-0 pro FCP, hat-trick do Falcao :)

Link to comment
Share on other sites

Se é prioridade ou não cada um escolhe a que quer, não adianta estarem a arranjar desculpas como forma de minimizar uma eventual derrota de slb ou fcp.Agora não duvidem de uma coisa sequer meus caros, ninguém gosta de perder e é um clássico e uma final, ou seja o vencedor festeja e o vencido atura a azia. E nem adianta virem virar o bico ao prego!

Mas há alguém que goste ou jogue para perder? Há é umas coisas que se chamam prioridades.

Se me desses a escolher entre se prefiro ganhar no domingo ou para a semana? Oh amigo, 3-0 pro FCP, hat-trick do Falcao :)

Com o problema que uma derrota contra um rival numa final da Taça é capaz de afectar a equipa animicamente para o jogo a seguir.

E aposto com vocês que o Jesus poucas alterações vai fazer, se é que faça alguma.

Link to comment
Share on other sites

Eu quero ganhar a taça da liga. Se vierem com vontade de a perder melhor, ajudam. E tenho à vontade para o dizer porque o ano passado quando o porto jogou com o sporting para as meias finais da taça da liga não andei a dizer que a competição não prestava para nada e não tinha prestigio, há para aqui muito user que se está a contrariar em relação ao ano passado.. e as palavras do Jesus este ano não são muito diferentes das do Jesualdo o ano passado.

Link to comment
Share on other sites

Obviamente que ganhar o que quer que seja, ainda por cima ao rival directo, sabe bem.

Agora, não nos vamos apoiar nesta Taça como sendo o troféu que salva uma época miserável, ou como sendo o principal objectivo da mesma.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.