Jump to content

Final Da Taça Da Liga 09/10


  

58 members have voted

  1. 1.

    • Benfica
      48
    • Porto
      10


Recommended Posts

Ainda falta.

O Benfica despacha já os Franceses na 1ª mão, poupa jogadores na 2ª e vai ao Algarve ganhar a Taça da Liga. Depois é só ficar à espera do Braga que vem jogar a Lisboa no fim do mês.

Link to comment
Share on other sites

Ainda falta.

O Benfica despacha já os Franceses na 1ª mão, poupa jogadores na 2ª e vai ao Algarve ganhar a Taça da Liga. Depois é só ficar à espera do Braga que vem jogar a Lisboa no fim do mês.

wow lagartão vira-casacas :rezingao:

é porque o Benfica despacha o Marselha na primeira mão...

Link to comment
Share on other sites

Pode sempre juntar o útil ao agradável, como a eliminatória é tudo menos simples com o Marselha, faz rodar os jogadores na taça da liga e mesmo assim, com algum azar e muitas peripécias pelo meio, não ganha a final da taça da liga e faz com que o juju mereça mais 1 ano de crédito aos comandos do clube em causa. :-..

B)

Link to comment
Share on other sites

Ainda falta.

O Benfica despacha já os Franceses na 1ª mão, poupa jogadores na 2ª e vai ao Algarve ganhar a Taça da Liga. Depois é só ficar à espera do Braga que vem jogar a Lisboa no fim do mês.

Assim é que é falar :clap:

Era o que eu vinha cá escrever, mas um lagarto já se adiantou :-..

Link to comment
Share on other sites

Ainda falta.

O Benfica despacha já os Franceses na 1ª mão, poupa jogadores na 2ª e vai ao Algarve ganhar a Taça da Liga. Depois é só ficar à espera do Braga que vem jogar a Lisboa no fim do mês.

Oi?

/slap

Link to comment
Share on other sites

Portistas: Não fiquem assim, isso é apenas a minha previsão, o que eu acho que vai acontecer tendo em conta o desempenho futebolístico dos intervenientes nesta época mas claro que posso não acertar ;)

Link to comment
Share on other sites

Portistas: Não fiquem assim, isso é apenas a minha previsão, o que eu acho que vai acontecer tendo em conta o desempenho futebolístico dos intervenientes nesta época mas claro que posso não acertar ;)

Obrigado pela confiança mas o Marselha é muito complicado e estão em grande forma também não me parece que o Benfica possa facilitar.

3 dias de descanso não é nada. Bem que podiam ter em conta os jogos dos clubes finalistas a meio da semana, só protegiam o espectáculo. :n:

FORÇA :slb:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Ainda falta.

O Benfica despacha já os Franceses na 1ª mão, poupa jogadores na 2ª e vai ao Algarve ganhar a Taça da Liga. Depois é só ficar à espera do Braga que vem jogar a Lisboa no fim do mês.

sad.gif

Link to comment
Share on other sites

Julio Cesar

Luis Filipe M. Vitor Sidnei Cesar Peixoto

Airton

Ruben Amorim Carlos Martins Fabio Coentrao

Kardec Eder Luis

Já agora uma questão: Se um jogador for expulso na final, pode jogar na próxima jornada da Liga?

Link to comment
Share on other sites

Julio Cesar

Luis Filipe M. Vitor Sidnei Cesar Peixoto

Airton

Ruben Amorim Carlos Martins Fabio Coentrao

Kardec Eder Luis

Tenho a certeza que o DAGC te arranja uma equipa B do porto muito mais fixe. :-..

Não pude evitar...

Link to comment
Share on other sites

Merda para isto

Tinha os bilhetes encomendados a um amigo meu que mos arranjou o ano passado

Agora ele diz que este ano e so para sócios e so um por sócio mesmo :dumb: :dumb: :dumb: :dumb:

Telefonei para o estádio da luz e disseram-me que cada bilhete ate vai ter o respectivo numero de sócio nele para confirmarem a entrada do estádio :(

Fdx ninguém sabe de uma maneira de arranjar bilhetes :crying: :crying: :crying:

Link to comment
Share on other sites

Através das casas do teu clube por exemplo. Aqui no meu caso da casa de coimbra do porto o bilhete+viagem 15 €

É para ganhar! Se quiserem vir com uma segunda equipa agradecemos. É da maneira que temos mais hipoteses!

Não sei porquê, mas... chamem-me experiente... <_<

Do Porto espero sempre o melhor. Habituou-me assim. Sei a capacidade que têm e também sei reconhecer que não se pode ganhar sempre. Agora deixar de acreditar, nunca. ;)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.