Jump to content

Max Payne 3


gats
 Share

Recommended Posts

  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 3 weeks later...

Pessoal, alguém joga Max Payne 3 online?

Estava a pensar comprar o jogo para o PC mas queria a opinião de alguém que já o tenha.

Eu gosto muito de jogos tipo Call of Duty: Modern Warfare 3 multiplayer, acham que ia gostar do MP3?

Link to comment
Share on other sites

Eu jogo bastante.. Na x360.

É mesmo muito bom, mas não tem nada a ver com um CoD lol. Já para não falar no óbvio de ser 3rd person e não FPS, tens também o cover system e o shoot-dodge que é fulcral para ser realmente bom.

Perks e essas cagadas do CoD, não existe. Apesar do sistema de Adrenaline ter semelhanças, mas é melhor.. Podes também configurar bastante o teu personagem, com um único senão de teres que ter atenção ao peso. Ou seja, se equipares uma RPD, mais um heavy vest, mais um helmet, ficas sem stamina regeneration, health regen é mais lento também e não consegues fazer rolls tantas vezes.

Todas as armas tem alguns attachments que são realmente uteis (ao contrário de 80% das do CoD).

Também não há as killstreaks absurdas como no CoD, mas tens bursts divididos por 3 níveis. O primeiro nível é mais básico e consegues logo ao fim de 2 kills ou alguns assists. Se conseguires numa só vida ires matando mais, ou ganhando mais adrenaline, desbloqueias o nível 3 do burst - que é o mais eficaz/poderoso.

Isto da adrenaline ganhas com quase tudo o que fizeres no jogo.. assists, captures, kills, headshots, teammate saved, etc.. e penso que está diretamente relacionada com a XP que ganhas.

A cena das crews também é excelente.. E podes juntar-te à maior parte delas.. Quando estás num jogo com 1 ou mais crewmembers e tens 2 ou mais crewmembers na equipa adversária, é altamente iniciar feuds e ver quem é que consegue matar mais da crew rival.

Em relação a modos de jogo, tens os tradicionais TDM/DM. Depois tens o mais famoso que é o Gang Wars. Basicamente são mini-eventos que formam uma história. Estes mini-eventos são aleatórios e dinâmicos com base no jogo e nas equipas. Pode ser um rápido TDM, um showdown sem respawns, um bomb-the-base, um CTF..

Outro modo é o Payne Killer, em que existe o Max Payne e o Passos, que são duas personagens que têm extra vida, armas, adrenaline, e a malta tem que os matar. Quem conseguir, transforma-se no Max Payne/Passos e fica até que alguém o consiga matar.

Em relação a isto e a stats, dá um salto a http://socialclub.ro...ayne3/mp/career e vê.

O único ponto negativo que aponto ao jogo é mesmo alguns cheaters/glitchers. Acho que no PC é a mesma coisa, mas na x360 apareceu um bug/exploit que põe o jogador invisível e então é só fdps a abusar disso. Entretanto pode ser que a R* consiga corrigir isso.

Edited by EsCk
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Max Payne 3 terminado!

Em termos de animações, gráficos e mecânicas de jogo...5 estrelas! Fiquei mesmo agarrado...

Os zucas ao ataque é de mijar a rir e foi difícil sobreviver algumas vezes no início pois começava-me a rir que nem um perdido. "Ocê vai morrê seu cuzão!!" Impossível não lol2.gif

Em termos de história, não me pareceu tanto um Max Payne. Prefiro os anteriores que têm essa identidade característica.

As cenas de veículos (perseguição do barco notworthy.gif ) e as cenas em slow-mo das cordas, carrinhos, rampas, slide etc etc onde dão achievements quando se limpa tudo de uma assentada estão muito boas tb.

Joguei em Hard, morri uma data de vezes lá mais para os últimos 4 ou 5 capítulos.

Tem lá mais um ou outro ambiente cénico de topo mas os capítulos da favela...cum crl jiiiiizzz! notworthy.gifthumbsup.gif

Ah, e não sei se sabiam...

UBWAZ.jpg

A Fabiana não lembra ninguém? Andei com esta sensação durante o jogo todo e no final fui ver e confirma-se.

kyKb8.jpg

wink4.gif

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

A única coisa que foge aos outros Max Paynes é o ambiente mais noir. De resto, está tudo lá.. a espiral de queda do Max Payne e o mundo sempre a destruir-se à volta dele..

Tem lá mais um ou outro ambiente cénico de topo mas os capítulos da favela...cum crl jiiiiizzz! notworthy.gifthumbsup.gif

Para mim, é das cenas mais memoráveis no jogo.. Então quando entramos na favela pela primeira vez, o plano picado com o Max a descer um beco que dá entrada a uma favela, com a música do Emicida de fundo.. pkp.. que ambiente brutal.

Link to comment
Share on other sites

A única coisa que foge aos outros Max Paynes é o ambiente mais noir. De resto, está tudo lá.. a espiral de queda do Max Payne e o mundo sempre a destruir-se à volta dele..

Tem lá mais um ou outro ambiente cénico de topo mas os capítulos da favela...cum crl jiiiiizzz! notworthy.gifthumbsup.gif

Para mim, é das cenas mais memoráveis no jogo.. Então quando entramos na favela pela primeira vez, o plano picado com o Max a descer um beco que dá entrada a uma favela, com a música do Emicida de fundo.. pkp.. que ambiente brutal.

Foi o ponto alto do jogo, para mim.

Cheguei mesmo a parar de jogar para apreciar o ambiente, com os putos a jogar à bola, etc. Muito bem feito, mesmo!

Link to comment
Share on other sites

Bem, arrumados alguns dos lançamentos mais recentes, voltei ao Max Payne 3.. Estou a fazer de novo a história no modo mais dificil.. não sei porquê, mas tem sido mais difícil parar de jogar do que a primeira vez que lhe peguei.. Que jogão.

E gosto do grau de dificuldade.. Morremos com 2 tiros ou apenas um bem colocado, mas o contrário também se aplica. Passei outra vez o nível das favelas e meu deus..

Mas acho que o nível dentro da cena dos órgãos é o mais impressionante.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 2 months later...

Voltei a jogar isto. O jogo de facto está brutal mesmo. Agora com o original foi andar a coleccionar tudo.

Experimentei o modo multiplayer e está muito fixe mesmo. :y:

Para quem joga isto no PC, não vos dá sempre connection problems?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.