Jump to content

Sporting Clube de Portugal


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

54 minutes ago, Vasco G said:

Meu caro, tudo isso que está no meu post são coisas que eu sei, eu só falo do que sei, não tenho por hábito inventar.

Tu pelos vistos é que não sabes muito, porque tal como já tiveste oportunidade de dizer aqui várias vezes não acompanhas nem tens tempo para isso (e como te compreendo).

Se gostas do clube como ele está neste momento tens direito a isso, respeito a tua posição mas também tens de respeitar a dos outros, abstém-te de vir aqui citar-me para meter nojo porque não me vais conseguir convencer do teu ponto de vista.

Tal como eu não vou conseguir convencer-te do meu. Nem quero. O que aconteceu em 2013 foi à vista de todos e quando lá chegarmos novamente vai ser à vista de todos.

Por isso fazemos assim, tu ignoras-me e eu ignoro-te, não vale a pena chatearmo-nos por causa disto :y:

 

Tu a falar ate' parece que queres que o Sporting bata no fundo so' mm para teres razao.

Mas olha que estas a partir de uma situacao de vantagem. Isto porque tu com o BdC so' vias era coisas boas... Passo a citar so para ver se estamos a olhar para as coisas da mesma forma.

Um desiquilibrado a presidente, alvo da chacota de toda a gente, lider de audiencias na TV, campeao dos jornais. Foi o benfiquistao.
O desiquilibrado a meter os amigos cocainados todos no clube. Isso e sabujos que nao tem onde cair mortos e por isso ate lambiam o cuzinho do bruninho se fosse preciso. Ah e tal agora e' que e' so tachos.
Campeao tb de redes sociais onde so podia ir curtir a moca com que tava, tais as quantidades industriais de merdas alucinadas que ele escrevia.
SMSs entre o desiquilibrado e os jogadores que nem sequer lembra a um campeonato africano... Acho que ate no campeonato do Congo se deviam rir do presidente do Sporting. O gajo era presidente adepto e coiso.
A equipa ganha e palmas das brunettes para o bruninho. A equipa perde, o bruninho poe-se no crlh e os jogadores e' que ouvem os assobios.
Nao contente ainda faz as figuras que fez em Chaves... Eu se fosse jogador do Sporting ate' lhe mijava em cima.
Quando tem que confrontar os adeptos, da-lhe aquela dor de costas que... epa... cringe factor over 9000. Figura mais triste de sempre de um presidente de clube de futebol, arrisco dizer a nivel mundial. Ser do Sporting nunca foi tao, mas tao merda...
Apos tempos e tempos de pessimo ambiente, a equipa manda-vos todos ir cagar a mata. Isto quando chegam ao ponto de levar nos cornos dos adeptos, incitados pelo presidente (sim, foi). Ah e' chato e tal e eles ganham muito dinheiro e precisam e' de ganhar jogos e queixar-se menos. Traidores!
Tanta conversa e em 5 anos ganham bola. O mandato do Varandas ja quase igualou o do BdC em titulos.

Estas a espera que chegue a um ponto igual a 2013 para dizeres que tu tinhas razao e os croquetes e' que sao o mal disto tudo mas esqueces-te que com o teu heroi aos comandos do clube, a esta hora se calhar eras adepto do Sporting mas era da Covilha pq o de Portugal n sei bem onde estaria...
Mas continua para ai. Ainda um dia has-de "ter razao" outra vez e o ciclo repete-se e repete-se e repete-se, tal como a malta gosta.

Link to comment
Share on other sites

Só para arder mais um pouco...

 

Se as fracas assistencias e quotizações desta temporada podem ser atríbuidas à presidência anterior, os troféus desta época igualmente podem. Não é só quando interessa.

 

 

 

Podem continuar. :trollface:

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Só para arder mais um pouco...
 
Se as fracas assistencias e quotizações desta temporada podem ser atríbuidas à presidência anterior, os troféus desta época igualmente podem. Não é só quando interessa.
 
 
 
Podem continuar. :trollface:

Segundo as brunetes e adeptos que não sabem pensar pela sua cabeça, sim, não é descabido o que disseste, apesar de todo o sarcasmo. É a triste realidade

Principalmente no futebol... mérito total do Bruno [emoji2369][emoji2361][emoji2361][emoji2361]
Link to comment
Share on other sites

8TIXots.png
Os favores pagam-se, ai está a recompensa :y:
 

Qual é a página de Facebook do clube de fãs do BdC que estás incluído e que tiraste esse print !? E depois não queres que te chateie.. [emoji2369][emoji2361][emoji1376]
Link to comment
Share on other sites

Claudia Lopes, parcial, amiga de JMS? Quem? Como? Onde?

Vocês acreditam mesmo nas patranhas todas que vos contam, esgass...

Eu sinceramente não faço puto de ideia de onde vem essa do pró-JMS e de ser parcial. Da cabeça das brunettes, tudo é espectável.
Em todo o caso arriscaria a dizer que ela, tal como milhões de tantas outras pessoas (sim, milhões), se calhar disse coisas sobre BdC que eram mais que evidentes mas que na cabeça da típica brunette era sacrilégio ou heresia. Ia mais por aí...

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, karkov said:

Defender o JMS é não é ser parcial, é ser outra coisa pior. O homem, para mim, é tão indefensável quanto o BdC

Não sei disso nem quero saber. São guerras que não as minhas.

Agora tb te sei dizer que na altura em que correram com o BdC do culbe, qq pessoa que criticasse o bruninho em praça pública era pró-JMS, croquette, etc.

Não sei se éo caso, mas não me admirava que esta tipa tivesse sido apanhada nessa leva. Até pq se há coisa q para mim é novidade é esta gaja ser pró quem quer q seja e imparcial.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, HERiTAGE said:

São guerras que não as minhas.

Nem imagino um dia quando for uma das tuas guerras...

Ou melhor, se calhar até imagino. Nem lá metes os pés... :rolleyes:

 

 

 

:trollface:

  • Like 1
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Mini0n said:

Nem imagino um dia quando for uma das tuas guerras...

Ou melhor, se calhar até imagino. Nem lá metes os pés... :rolleyes:

 

 

 

:trollface:

Só paro de lá meter os pés quando já tiver dito o que tinha a dizer. No vosso caso, vocês querem é conversa (é diferente) e eu não vos quero fazer o jeitinho.

Link to comment
Share on other sites

Não sejas assim. Estou a pegar contigo... <_<

Mas olha que essa desculpa não serve. Nesta thread também disseste o que tinhas a dizer várias vezes e por cá continuaste...

 

ÉS UMA BRUNETTE À PAISANA!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Mini0n said:

Não sejas assim. Estou a pegar contigo... <_<

Tranquilo, eu tb.

E não, sou antes uma anti-brunette descarada. Sa foda o bruninho e o gajo até podia ser presidente do Cacilhas que era igual.

Link to comment
Share on other sites

26 minutes ago, Mini0n said:

Aposto que te vais vestir de azul e branco quando o Bruno for presidir o Canelas. -_-

Se o bruninho fosse presidente do FCP até ia ao estádio com um cartaz de apoio. 

Link to comment
Share on other sites

Mas o que conta é o casaco de cabedal e as figuras que ele fazia ou ter tirado o clube do abismo e ter posto o SCP na ordem do dia novamente? Isso para mim é uma divida impagável que nunca esquecerei só que muito sportinguista se esquece disso. Porra, cheguei a ver escrito nos jornais que preferiam que o clube perdesse a ele manter-se na presidência. Não gosto do Fivelas mas nunca irei desejar derrotas do meu clube.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Sim desejar que o próprio clube perca seja pelo que for é incompreensível.

Sei que no SLB, a direção do Viravinho desejava que o Mourinho perdesse para poderem meter o Toni…

Link to comment
Share on other sites

51 minutes ago, Group said:

Mas o que conta é o casaco de cabedal e as figuras que ele fazia ou ter tirado o clube do abismo e ter posto o SCP na ordem do dia novamente? Isso para mim é uma divida impagável que nunca esquecerei só que muito sportinguista se esquece disso. Porra, cheguei a ver escrito nos jornais que preferiam que o clube perdesse a ele manter-se na presidência. Não gosto do Fivelas mas nunca irei desejar derrotas do meu clube.

A mim não me chateia nada que o critiquem pelos disparates que fez ou até que não gostassem do estilo, gosto pouco é de ingratidão e que se recusem a dar-lhe o mérito pelo que fez de bom. 

Sendo que gostava muito que a actual direção se deixasse de caça às bruxas e aproveitasse e continuasse o que de bom foi feito. 

Mas já sei que posso esperar sentado. Se desejo que falhem? Não. Se acho que se vão espalhar ao comprido? Sem dúvida. 

O Benedito teria sido um tão melhor presidente... 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Ouvi agora na RTP3 que o Man City desmentiu estar a tentar contratar o BF. Dizem que tem muitos bons jogadores para a mesma posição...e é verdade.

Mas não duvido que vá mesmo para a Inglaterra

Link to comment
Share on other sites

  • Revenge changed the title to Sporting Clube de Portugal
  • Revenge unlocked and pinned this topic

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.