Jump to content

Futebol Clube do Porto


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

"Foi com heróis que derrotámos o Arsenal em 1948, que vencemos o campeonato Calabote em 1959, que voltámos a ser campeões 19 anos depois em 1978, que conquistámos sete troféus internacionais e muitos outros títulos de competições em que estávamos longe de ser apontados como favoritos."

 

Porque é que ele destaca a vitória sobre o Arsenal em 1948? :unsure:

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, Jokeman said:

"Foi com heróis que derrotámos o Arsenal em 1948, que vencemos o campeonato Calabote em 1959, que voltámos a ser campeões 19 anos depois em 1978, que conquistámos sete troféus internacionais e muitos outros títulos de competições em que estávamos longe de ser apontados como favoritos."

 

Porque é que ele destaca a vitória sobre o Arsenal em 1948? :unsure:

O maior trofeu de sempre. Isso e o Benfica ter levado 4 batatas poucos dias antes do mesmo Arsenal. :-..

Edited by DG
Link to comment
Share on other sites

23 minutes ago, Jokeman said:

"Foi com heróis que derrotámos o Arsenal em 1948, que vencemos o campeonato Calabote em 1959, que voltámos a ser campeões 19 anos depois em 1978, que conquistámos sete troféus internacionais e muitos outros títulos de competições em que estávamos longe de ser apontados como favoritos."

 

Porque é que ele destaca a vitória sobre o Arsenal em 1948? :unsure:

Porque o Arsenal naquela altura era considerada como uma equipa milhões acima de todas as outras no mundo. O completo oposto do que é agora portanto 😎

  • Like 1
  • Thanks 1
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Jokeman said:

Porque é que ele destaca a vitória sobre o Arsenal em 1948?

Anos antes o Arsenal envolvido num escândalo de match fixing (isto é verdade :-..) e portanto jogamos contra 14 esse jogo

Link to comment
Share on other sites

Que honra :-..

Uma taça amigável.... parece o Benfica quando deu 5 ao Real no Eusébio Copo.

Não me lembro desse jogo, penso que na altura não deu na TV, mas lembro-me de uns encontros mais recentes entre Arsenal e Porto.

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, Schumacher said:

Que honra :-..

Uma taça amigável.... parece o Benfica quando deu 5 ao Real no Eusébio Copo.

Não me lembro desse jogo, penso que na altura não deu na TV, mas lembro-me de uns encontros mais recentes entre Arsenal e Porto.

Eu sei. Há coisas que não se esquecem como ver o nosso clube a ser campeão europeu e mundial. Pode ser um dia tenhas essa experiência para saberes a alegria que é :-.. 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
3 minutes ago, Vasco G said:

Acho que vinha na capa dum jornaleiro qualquer que já pode jogar pela seleção portuguesa.

Vestisse de vermelho era já amanhã.

Como por exemplo?... 

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, Vasco G said:

Acho que vinha na capa dum jornaleiro qualquer que já pode jogar pela seleção portuguesa.

Vestisse de vermelho era já amanhã.

lol?

Naturalizados tipo Diego Souza ou Liedson podem enfiá-los na peida...

E este parece-me ser do mesmo género.

Homens como o Pepe, que sentem o peso da camisola e que já são mais Portugueses que muitos de gema, aceito sem problemas.

Tudo o que seja "contratação" para a seleção acho muito mal

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

11 minutes ago, karkov said:

lol?

Naturalizados tipo Diego Souza ou Liedson podem enfiá-los na peida...

E este parece-me ser do mesmo género.

Homens como o Pepe, que sentem o peso da camisola e que já são mais Portugueses que muitos de gema, aceito sem problemas.

Tudo o que seja "contratação" para a seleção acho muito mal

Em que grupo encaixas o Deco?

Link to comment
Share on other sites

Just now, Jokeman said:

Em que grupo encaixas o Deco?

Eu fui totalmente contra a obvia "contratação" do Deco.

E hoje faria o mesmo apesar de ele se ter portado à altura

Link to comment
Share on other sites

Fdx por o deco no mesmo saco do liedson e do dyego Souza? So pode ser trollanço do @karkov.

O deco e o pepe quando escolheram jogar por Portugal tinham inclusive lugar na selecção do Brasil a curto/médio prazo. Claro que o pepe sente claramente a camisola e o deco só estava a jogar à bola. 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.