Jump to content

Gisele Bundchen Vs Petra Nemcova


Gisele Bundchen vs Petra Nemcova  

311 members have voted

  1. 1. Jogo 4: Gisele Bundchen vs Petra Nemcova

    • Gisele Bundchen
      145
    • Petra Nemcova
      166


Recommended Posts

este acho que vai ser renhido :)

não sei bem ainda em quem votar, mas a petra nemcova tira-me do sério :$

btw, para quem não sabe a história da petra, ela tinha um noivo e ia-se casar, entretanto foi com ele de férias para a tailândia.. com a onda, o noivo morreu, ela sobreviveu por um triz.. quando chegou à america tornou-se modelo e agora aparece em todo o lado, e é verdadeiramente bonita :)

não sei se já era modelo antes, ou só quando veio, mas pelo menos quando veio ganhou mais notoriedade..

confiram: http://egotastic.com/entertainment/celebri.../petra-nemcova/

Edited by bEwElLWiThHelL
Link to comment
Share on other sites

(...)

Dica de Engate #4 - "Não sou rico com o Bill Gates, não sou bonito como o Brad Pitt, não tenho o charme do George Clooney, mas a lamber pareço a Lassy!"

:funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny:

este acho que vai ser renhido :)

não sei bem ainda em quem votar, mas a petra nemcova tira-me do sério :$

btw, para quem não sabe a história da petra, ela tinha um noivo e ia-se casar, entretanto foi com ele de férias para a tailândia.. com a onda, o noivo morreu, ela sobreviveu por um triz.. quando chegou à america tornou-se modelo e agora aparece em todo o lado, e é verdadeiramente bonita :)

não sei se já era modelo antes, ou só quando veio, mas pelo menos quando veio ganhou mais notoriedade..

confiram: http://egotastic.com/entertainment/celebri.../petra-nemcova/

hxxp://pt.wikipedia.org/wiki/Petra_nemcova

Link to comment
Share on other sites

nemcova6.JPG

Voto na Petra, simplesmente porque a acho mais bonita :funny:

Se bem que em alguma fotografias aparece quase anorexica

petra-01.jpg

Mas tendo em conta o que lhe aconteceu, percebe-se que pode ter sido causado por uma fase menos boa.

Edited by Kamelian
Link to comment
Share on other sites

ai jazzzuuuuussss , a gisele assim toda suadinha da-me uns calafrios pela espinha mas por outro lado akele rabo parece ali os fofos de belas , pra quem conheçe , dá uma vontade de morder e morder e morder ................ , e morder . :-..

tenho que pensar bem , ainda nao voto

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.