Jump to content

Killer_Instinkt

Power Members
  • Content Count

    500
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Killer_Instinkt last won the day on October 22 2015

Killer_Instinkt had the most liked content!

Community Reputation

142 Neutral

About Killer_Instinkt

  • Rank
    Veterano
  • Birthday 10/23/1984

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Quinta do Conde

Recent Profile Visitors

1,676 profile views
  1. Killer_Instinkt

    Brexit

    Ganhou a Theresa. 200 votos a favor, 117 contra. Nothing to see here, carry on
  2. Killer_Instinkt

    Brexit

    Calma, porque isto nao altera nada. Uma mocao de censura do proprio partido serve apenas para mudar a lideranca, nao vai provocar eleicoes. Quanto muito muda o lider do governo. Quando o David Cameron se demitiu, a Theresa foi eleita pelo partido e ficou primeira ministra. A eleicao que houve foi porque ela a quis convocar. Logo, ainda hoje, os deputados conservadores vao a eleicoes e se mais de metade destes a elegerem, fica tudo na mesma - caso com maior probabilidade. E neste caso, ela nao pode voltar a ser contestada internamente por mais um ano. https://www.bbc.co.uk/news/uk-politics-45953182
  3. Killer_Instinkt

    Desabafos

    https://initiativeq.com/invite/BmGt0jOnX Ajuntem-se aí!!!
  4. Acho engracado que contra estes miseraveis toda a gente tem algo contra. Mas contra os gajos q mamam milhoes a lesar o estado, que fogem com milhoes para paraisos fiscais, etc... ta tudo bem, nao passa nada. Esses sim sao os mamoes e inimigos publicos, nao sao estes miseraveis. Gostava de saber quantos de voces ja foram afectados pelos migrantes. Sao tantos e nem nunca vi um... E ja agora quantos foram afectados pelos BES'es desta vida, injecoes de capital do estado em buracos negros, aumento de impostos etc... Que facil que e fazer politica baseada em emocoes e faz de conta.
  5. https://www.theguardian.com/world/2008/feb/15/bae.armstrade Reaccao dos trabalhistas: Enquanto a ministra da administracao interna prefere mais cortes na policia e tenta silenciar quem fala na arabia saudita: http://www.independent.co.uk/news/uk/politics/police-cuts-policy-amber-rudd-tories-conservatives-election-2017-labour-officers-a7712646.html
  6. Em pleno mês e durante o ramadão, não me parece que o motivo seja religioso.
  7. E já agora o nome da banda para Soundgarden.
  8. Encontrei algo aqui no sindicato dos jogadores profissionais de futebol que remete ao site da fpf no fim. http://sjpf.pt/uploads/files/ARTIGO ALTERACOES LEIS JOGO - JORNAL A BOLA.pdf 2 - Se um jogo é interrompido devido a interferência causada por um elemento oficial, por um suplente, por um jogador substituído ou por um expulso, o jogo passa a recomeçar com pontapé-livre direto ou pontapé de penálti (habitue-se: agora não se diz “grande penalidade”, diz-se “pontapé de penálti”). Mas se, por acaso, a bola se dirigir para a baliza e essa interferência não impedir um defensor de jogá-la, o golo será validado na mesma (mesmo que tenha havido contato daquele com a bola), salvo se o golo for na baliza adversária.
  9. Ganhámos caralhooooo!!!!!!!!
  10. As linhas aqui ja estão bloqueadas... tão a sabotar a cena!!!
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.