Jump to content

És Anti? De Que Clube?


HERiTAGE
 Share

  

163 members have voted

  1. 1.

    • (FCP) Futebol Clube do Porto
      86
    • (SCP) Sporting Clube de Portugal
      31
    • (SLB) Sport Lisboa e Benfica
      63
    • Outro...Qual?
      18


Recommended Posts

Não sou anti nenhum clube em particular. Diria antes que sou anti-sistema, devido à estúpida rotatividade a 3 que se vive no nosso futebol, salvo raras épocas em que aparece alguém a intrometer-se. :dumb:

Também não percebo a falta de apego de algumas pessoas às suas raizes, no que a clubes diz respeito. Por exemplo, cabe na cabeça de alguém ser-se nascido e criado em Lisboa, e ter o FCP como clube do coração (ou vice-versa)?! Isso é como ser português e torcer pela Espanha!!! Respeito isso, mas não posso compreender...

Link to comment
Share on other sites

só não gosto dos benfiquistas que têm a mania que o clube deles é melhor do que os outros, e acham que é uma verdade absoluta!

esse tipo de benfiquistas metem-me nojo e desprezo-os!

por incrível que pareça não vejo pessoas assim noutros clubes, é mesmo só com alguns benfiquistas.

dou-me bem com vários benfiquistas e nunca tive problemas com eles, porque sabem aceitar quando a equipa deles não é a melhor, assim como eu dou o braço a torcer se a minha equipa não está nos melhores dias.

alguns benfiquistas que conheço, mandam logo bocas por um gajo ser do FCP, e esses acho que são anti-FCP e não adeptos do SLB...

outros são anti-tudo-o-que-não-seja-benfiquista, mas os que conheço mais são anti-FCP e simpatizantes do SLB.

nem gosto de ir a tópicos de futebol porque leio muitas coisas que me revoltam, de pessoas imparciais, que não sabem ver os dois lados da moeda.

para alguns anti-FCP que leiam isto, deixem lá, o FCP foi campeão este ano, no próximo pode ser a vossa equipa... uns anos ganham uns, noutros ganham outros, não vale a pena arranjar chatisses ;)

PEACE :y:

Edited by OmeuNOME
Link to comment
Share on other sites

Eu cá sou Anti-"Adeptos que são Anti qualquer clube" :P

Por causa de pessoas assim o futebol e principalmente as claques estão infestadas de "adeptos" dementes e que só estão lá metidos para a confusão.

Link to comment
Share on other sites

Eu sou fã de futebol acima de tudo. No que toca a ser anti, há fases. Durante muito tempo o clube que mais detestava era o Sporting.. Ultimamente tem-se sido mais anti-Porto. Mas acima de tudo benfiquista :-..

Link to comment
Share on other sites

Sou do FCP e mais nada. Não alinhas nessas ondas de "anti-clubes"...

Como é natural gosto mais de uns do que outros. Por exemplo não suporto o Guimarães e não vou muito à bola com o Sporting, ao contrário da maioria dos portistas.

Link to comment
Share on other sites

Não votei, porque sou Portista, não sou anti de nenhum clube.

Mas até estou admirado em o Porto estar a dominar os Anti. Sempre pensei que seria o Benfica a dominar.

Por acaso também estou surpreso.

Link to comment
Share on other sites

Não votei, porque sou Portista, não sou anti de nenhum clube.

:funny:

Qto à votação.

Achei que era boa ideia pq comecei a ver q cada vez há mais sportinguistas a gostarem menos do FCP. Aqui há uns 2 anos talvez a balança pendesse claramente para o lado Benfiquista, mas talvez pelo que tem acontecido no nosso futebol nos tempos recentes, essa tendência se tenha alterado.

Folgo em saber que ao menos o SLB passou de clube mais odiado para 2 clube mais odiado. :D

Qto a mm, votei FCP mas não devia ter votado.

Não espumo de raiva qd o Porto ganha alguma coisa e qd perde, só fico contente se for para o campeonato nacional, onde somos adversários.

Não sou anti FCP, apenas detesto o presidente do Porto, e tudo o que ele representa. Desde as guerras N-S que fomenta, passando pela corrupção desportiva que pratica e aos valores humanos que tem.

Abomino igualmente quem o idolatra, quem festeja títulos a arder cachecóis e a desejar Lisboa a arder, a gritar FDP isto e aquilo em todos os jogos que o Porto joga, a impedir que adeptos de outros clubes festejem títulos na "sua" cidade, q vão para os aeroportos esperar as equipas europeias que vão jogar contra os rivais a fim de as apoiarem, etc.

E isto não são só actos conotados às claques... Pq essas, detesto-as e sou anti de todas, sejam do Benfica, Sporting ou Porto... São uns tristes e não encontro palavra q os descreva melhor.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Apenas anti-nenucos

Essa é a razão pela qual o futebol em Portugal mete nojo.

Em Portugal ?

E no resto do mundo como pensas que é ? lol

Futebol sul americano até se matam, em Inglaterra porrada é o prato do dia, Italia a porrada entre direita e esquerda ligados aos clubes directamente também é o prato do dia, russia também é um mimo, França igual.... aliás nesse aspecto é em toda a Europa lol

Cá em Portugal, prolongam-se os confrontos com os marginais dos subúrbios de Lisboa e o resto dos adeptos da ala dura das claques, da rua para as bancadas, sejam elas do porto, sporting, boavista, braga etc etc...

Link to comment
Share on other sites

Sou anti-Porto, embora reconheça que esse sentimento seja derivado a quem lá está agarrado ao poder.

Esse boi é que me mete mesmo nojo bem como certos adeptos.

Em relação ao Sporting, não me aquece nem me arrefece.

Ao contrário do Porto, vejo-os como um simples clube rival do Benfica.

Edited by tiagoalvin
Link to comment
Share on other sites

só não gosto dos benfiquistas que têm a mania que o clube deles é melhor do que os outros, e acham que é uma verdade absoluta!

esse tipo de benfiquistas metem-me nojo e desprezo-os!

por incrível que pareça não vejo pessoas assim noutros clubes, é mesmo só com alguns benfiquistas.

:blink: Por incrível que pareça vejo pessoas assim de todos os clubes...

Link to comment
Share on other sites

só não gosto dos benfiquistas que têm a mania que o clube deles é melhor do que os outros, e acham que é uma verdade absoluta!

esse tipo de benfiquistas metem-me nojo e desprezo-os!

por incrível que pareça não vejo pessoas assim noutros clubes, é mesmo só com alguns benfiquistas.

:blink: Por incrível que pareça vejo pessoas assim de todos os clubes...

Ty pelo qute IronM.. nao tnha visto essa perola de reply... :dumb:

O tempo em que a desgraça dos outros era meu contentamento já lá vai :)

Primeiro sou adepto do Sporting, e depois adepto de futebol em geral :D

confesso k nao esperava essa tua resposta..sim senhor tata, subiste na minha consideraçao ;)

Link to comment
Share on other sites

Sou anti-bacalhau e peixe no geral... Não gosto... (mas adoro atum! :P)

Quanto a clubes, não gosto de certos adeptos do benfica e alguns (muito poucos) do sporting... estes ultimos são calminhos.. não chateiam... daí a conhecer poucos que irritam...

Os do benfica que não suporto são os que têm a mania que são os melhores, e não gosto disso...

Mas "anti" como falam aí para cima, não sou!

Em primeiro está o FCP e só depois a desgraça dos outros... até porque se o FCP ganhar todos os jogos, os outros resultados são-me cagativos...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.