Jump to content

And0

Elite Members
  • Content Count

    696
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

112 Neutral

About And0

  • Rank
    Veterano

Recent Profile Visitors

1,186 profile views
  1. Ainda falta um bocado para ser assim, mas lá chegaremos ^^
  2. Mensalmente... É tudo tão triste que nem sei como ainda não houve nenhum maluco a colocar uma bomba qqr no parlamento fds...
  3. And0

    Noticias Bizarras

    NASA indignada com a Índia: destruição de satélite ameaça ISS PPLWARE.SAPO.PT Na semana passada, a Índia lançou um míssil em direção a um satélite que estava em órbita da Terra. Dessa ação resultaram 400 pedaços de detritos "perigosamente grandes". A NASA qualificou esta ação como uma "coisa terrível" que poderia colocar em risco astronautas a bordo da Estação Espacial Internacional (ISS).
  4. And0

    Tesla

    Todos têm noção que o primeiro carro da tesla de venda "em massa" ao público foi em 2012 certo? estamos a falar de 7/8 anos, e num produto completamente revolucionário comparativamente ao que havia até então. Parece-me "normal" que haja muitos ajustes a fazer.. claro que pelo preço seria esperado outro detalhe na qualidade de materiais, mas só pelo avanço tecnológico que apresentam e pela constante inovação, não me parece que seja um problema por ai além, e que não sejam resolvidos com o passar do tempo sinceramente.
  5. Porque não criam leis de paridade em outras profissões como operário de construção civil, mecânico, eletrecista/pichelaria, condutor de pesados, etc etc ?? Se há PESSOAS (sejam elas homens ou mulheres), que por uma variedade de características têm mais apetência e capacidade para desempenhar determinada profissão é só vergonhoso que se opte por A e não B por algo que não seja a competência (eventualmente e em certos casos, a deficiência poderia ser um motivo atendível em termos de benefícios ficais p.ex.. de resto é uma vergonha). Mas também verdade seja dita, cargo politico não é uma profissão, é um tacho, e nisso de facto deve haver paridade 😂
  6. Esquerda caviar, como não amar ❤️
  7. Só para dizer que já não me viciava há anos em jogos.. e de há umas semanas para cá estou colado no forge of empires 😑 alguém aqui joga?
  8. And0

    Links De Interesse

    😅😅😅😅
  9. Google Pixel 3 Lite: News, Rumors, Release Date, Specs, and More! WWW.ANDROIDCENTRAL.COM The Pixel 3 and 3 XL are great, but they're also awfully expensive. The Pixel 3 Lite might be coming soon as a more affordable option with little compromise. Isto sim é que pode vir a ser uma boa novidade.. esperemos para ver se o preço corresponde
  10. And0

    Tesla

    Infelizmente ainda devem demorar a lançarem o model 3 base.. e com a concorrência ainda aquém do esperado, não me parece que fiquem com muita pressa este ano 😔
  11. Só para meter nojo.. mas o pie no pixel 2 está fantástico como sempre 😅
  12. And0

    Desabafos

    Parece-me que qualquer cidadão, independentemente de ser de extrema direita ou esquerda, deve ter os mesmos direitos, em termos de exposição de ideias e tempo de antena. Há que separar bem o que são ideologias politicas e comportamentos criminais.. para mim é completamente errado tentar censurar qualquer tipo de debate de ideias politicas, sejam elas quais forem (numa sociedade informada que deveríamos ser, não temos que ter receio disso, pelo contrário, é bom e saudável discutir-se ideias, mais não seja para perceber problemas e procurar soluções, coisa que não se tem feito daí estarem novamente a emergir regimes + extremistas por esse mundo fora) Exemplo: eu posso ter a opinião que a imigração deve ser limitada e que os imigrantes com determinado registo criminal sejam deportados.. da mesma forma que posso defender a legalização da cannabis para fins meramente recreativos. A grande diferença é que se defender publicamente a ideia A sou conotado como racista, xenofobo e de extrema direita.. e se defender a ideia B sou um mero liberal a tentar fazer valer os meus direitos.. é completamente absurdo ao estado que chegamos. Contudo, coisas completamente diferentes é dar tempo de antena a pessoas que incitem comportamentos criminais e completamente desviantes da vida em sociedade, sejam eles de direita ou esquerda (se bem que aqui é muito discutível tal é a panóplia de porcaria que circula na comunicação social diariamente).
  13. And0

    Desabafos

    Este trabalho faz uma análise razoável da pergunta (http://www.observatoriopolitico.pt/wp-content/uploads/2017/11/WP_76_HL.pdf). Apesar de não ser um guru de ciência política e na prática isto é tudo teoria política.. concordo com a análise pois tb me parece haver uma diferenciação suficientemente clara para não colocar salazarismo e fascismo no mesmo saco (e aqui relevo o aproveitamento politico da coisa por parte "da esquerda" na conotação do salazarismo a um regime com mt mais impacto). Ainda assim, isto são meras questões teóricas de ciência politica que na prática pouco interessam.. o que devia interessar era falar de medidas em concreto, que tanto podem ser boas as de um regime fascista, como marxista, como outro qualquer. O que me parece desnecessário é só o "pré preconceito" para não se discutirem as ideias concretas por se associarem a determinada ideologia (geralmente as ditas "extrema-direita") como se fossem um bicho papão.. o bom da democracia é isso mesmo, possibilidade de debater ideias.
  14. And0

    Promoções

    Já andava p\ comprar isto há uns tempos! vou aproveitar thnks
  15. And0

    Desabafos

    Mas ele está errado em quê mesmo? Com Salazar é inegável que tivemos um regime autoritário que tinha alguns pontos comuns com o regime fascista italiano (assim como com outros regimes, sejam tipicamente conotadas como direita ou esquerda).. dizer-se que à boca farta "tivemos fascismo" parece-me também ser mera conversa de ressabiados do bloco ou pcp onde o léxico para atacar alguém cujo discurso fuja da sua ideologia resume-se a 4 ou 5 palavras nas quais constam invariavelmente "populismo, extrema direita, fascistas, xenófobos e racistas" 😅 Aliás esse tipo de discurso já se torna tão ridículo que o que eles estão a conseguir (entenda-se com a ajuda dos meios de comunicação) é que a opinião pública, principalmente daqueles sem grande conhecimento politico, passem a associar esses termos a um "regime de salvação", como foi antigamente.. e atualmente podemos estar em risco de voltar ter essas polarizações com brexits, le pens, trumps, bolsonaros, salvini, orban, etc.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.