Jump to content

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 11/01/2022 in all areas

  1. 8 points
  2. 7 points
  3. Qual é o problema da tarja? Não é corno?
    3 points
  4. Nenhum portista daqui a comentar a tarja para o Félix, só comentam para o deitar abaixo.
    3 points
  5. Os croquetes nunca desiludem. Dava jeito dava, o gajo é completamente papado pelo avançado do Frankfurt no golo
    2 points
  6. Adoro, no meu grupo de amigos é tudo scp. Um deles até trabalha para o sporting e apostou conosco que se o scp ficasse em último nos pagava 1 jantar. Já estamos a escolher o restaurante
    2 points
  7. Eu achei a tarja mal porque se ele é porco, cornos é coisa que não tem.
    2 points
  8. 2 points
  9. Infelizmente não correu como todos desejávamos. O vendedor não foi sério, não cumpriu com uma coisa que prometeu previamente, não quis resolver o problema e acabei por pedir refund ao PayPal (e recebi) apenas dos valores alfandegários, pois não pedi mais nada. Resumindo: Expus-lho o problema, expliquei que tudo o que saísse do UK para a comunidade europeia era assim actualmente, até lhe expliquei que era uma informação amiga que poderia ser útil no futuro, que colocando todas as informações alfandegárias lhe traria menos problemas futuramente. Primeiro disse que desconhecia este tipo de problemas...depois disse-me para eu resolver com a alfândega que me oferecia isto em compensação: Assim o fiz, paguei os valores à Alfandega mas quando voltei a conversa com ele a dizer que o tinha feito mudou totalmente o discurso!! Passou logo ao ataque a dizer que era um problema meu e que o resolvesse. Ainda lhe enviei prints mas mensagens da Alfandega (traduzi tudo) mas gajo manteve-se irredutível, depois questionei-o porque tinha mudado de discurso entretanto e inclusive já me estava a ameaçar de report ao discogs por "scam" Assim sendo, aqui na minha terra diz-se: Para cabrão, cabrão e meio. Report ao paypal com mensagens da alfandega a fazer prova e full refund imediato. Já recebi mensagem da Alfandega a dizer que o disco vem a caminho. Fim da historia e tão depressa não compro nada no UK a não ser que mereça mesmo a pena.
    2 points
  10. Mesmo que seja, não vai ser no nosso tempo de vida util, nem dos teus filhos, nem dos teus netos... Se um dia existir probabilidade de acertar na terra, será daqui a alguns milhares de anos. Daqui a alguns milhares de anos, imagino que a tecnologia já evoluiu de tal forma, que um asteroide a caminho da terra já não será problema. Com um pouco de sorte até já andamos a navegar pelo espaço, Mass Effect style
    1 point
  11. Existe neste momento 12 asteroides que estão na "risk list", e o pior deles tem 2,5% de hipóteses de poder acertar na Terra. O 2022 AP7, nem sequer entra nessa lista
    1 point
  12. Mesmo. O encosto obriga do Coates a fazer aquilo
    1 point
  13. Grande jogo do Porto hoje. Banalizou o Atlético O Sporting na segunda parte foi muito fraco e o penalty é muito forçado.
    1 point
  14. Pode ser que caia na cabeça do Putin.
    1 point
  15. Aquele penalty tb foi um bocado roubalheira, não percebo como é que o arbitro marca aquilo.
    1 point
  16. E acaba, já nem foi ao meio-campo. O Sporting fica em 3º e vai à Liga Europa!
    1 point
  17. O Sporting precisa que o Tottenham marque um golo e ganhe, para ir à Liga Europa. GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOO TOTTAS!!!!!!!!!! 1-2
    1 point
  18. Se acabar assim, Sporting fica em ultimo.
    1 point
  19. Quer que se diga que é uma vergonha e que aqueles adeptos são sujos porcos e maus. Quer que se entre na conversa do só os adeptos do Porto é que fazem isto e os do Benfica não. Basicamente quer que, nós adeptos do Porto, façamos o que eles não fizeram quando ao festejar o título há 4 anos jogadores do Benfica tinham no autocarro cachecóis a dizer "o Porto é merda" (daquelas merda que ao contrário dá direito a suspensão dos jogadores do Porto). Querem aquela superioridade moral que não têm só porque uns adeptos de uma claque (e não de uma organização de adeptos anónimos qual operecao militar especial qual quê) colocaram uma tarja a dizer aquilo que toda a gente pensa depois de ver os vídeos do Porto e da loira e que no caso em concreto não passa de uma tentativa de destabilizacao do Felix.
    1 point
  20. Claro que não. O terceiro vai para a Liga Europa, o quarto sai das competições europeias. Só vai para a Conference quem fica em terceiro no grupo da Liga Europa.
    1 point
  21. Então portanto toca a fazer disparar a população estrangeira até eles perceberem a merda que isto é e cagarem na cena também, a meu ver resolve porra nenhuma.
    1 point
  22. U shortsighted as fuck E para o envelhecimento galopante da população? O estado já deu mais que provas, ao longo de décadas, que não quis apostar em políticas de natalidade decentes e agora corre atrás do prejuízo pois já não precisa de décadas mas sim de gerações para resolver o problema. A solução é atrair pop jovem/idade de trabalho de outros países como algo a curto médio prazo.
    1 point
  23. Recebi este aparelho na sexta feira passada e até á data surpreendido com a relação qualidade preço. Basicamente serve para streaming bluetooth via amplificador (Technics). Comprei-o para dar descanso á agulha do gira-discos e evitar andar a ligar aparelhos sempre por cabo via aux. 20 e poucos euros no Ali express (também existe na Amazon o modelo anterior e é mais caro…) Marca Ugreen
    1 point
  24. Até as casas de alterne têm um limite de trabalhadoras que conseguem aceitar
    1 point
  25. Demograficame só vêm contribuir para o excesso populacional que já temos nas grandes cidades sobretudo na área metropolitana de Lisboa.
    1 point
  26. Também já cá canta e ao sair de casa vi uma moeda de 1 cêntimo e não me dei sequer ao trabalho de a apanhar. Para muitos poderá ser sinal de falta de humildade, mas apenas estou a adaptar-me ao meu novo patamar na sociedade.
    1 point
  27. Sou da decada 80 mas revejo na totalidade
    1 point
  28. Se não concordas com o aumento, reclama. Há procedimentos internos para a reversão desses aumentos. É questao de tentares.
    1 point
  29. Dá para reverter estas actualizações. Basta ligar para lá e reclamar que o valor da mensalidade contratado não está a ser cumprido. Desde o final de 2020, quando se faz adesão ou refidelização recebe-se um RCE (Resumo Contrato Europeu) onde estão as condições contratuais (valor das mensalidades, descontos e afins). A partir de 21.12.2020 os contratos de comunicações eletrónicas passam a ter novas regras - Destaques - Portal do Consumidor WWW.ANACOM-CONSUMIDOR.PT A partir de 21 de dezembro de 2020 será mais fácil para os consumidores de serviços de comunicações eletrónicas, como telefone, TV ou Internet, comparar as várias ofertas existentes no mercado, fazer... Se a operadora não garantir os valores acordados deve haver motivo para rescisão sem indemnização por parte do cliente.
    1 point
  30. A lei não prevê percentagem mínima necessária para a eleição ser válida, ou prevê? Até podia haver 99% de abstenção+ nulos que o presidente seria escolhido pelo 1%.
    1 point
  31. https://youtu.be/iGFdC71IaJ4
    1 point
  32. São clubes míticos mas quem vai em primeiro é o meu REBORDOSA que finalmente subiu ao Campeonato de Portugal pela primeira vez. E vejam bem este golaço! Rebordosa vence com golaço a 60 metros da baliza: veja o vídeo WWW.JN.PT O Rebordosa lidera a Série B do Campeonato de Portugal e este domingo Luís Gonçalves, médio de 30 anos, marcou um autêntico golaço a 60 metros da baliza.
    1 point
  33. Sore o tal 4-4 desta jornada.
    1 point
  34. Acho que o objectivo dele é ser deus em Marte...
    1 point
  35. Damn. Estava mesmo na esperança que este senhor fosse deus na terra.
    1 point
  36. Obrigado a todos. Foi um péssimo aniversário porque o pequenino está internado com um vírus respiratório. Espero que melhores nos próximos dias
    1 point
  37. A verdadeira questão é, por que se dá atenção a come-merdas?
    1 point
  38. Fui aproveitar a promoção da FNAC, o dos Nirvana veio de borla. Mais 3 para a colecção.
    1 point
  39. Qatar World Cup imposes ‘chilling’ restrictions on media | World Cup 2022 | The Guardian WWW.THEGUARDIAN.COM Rules ban BBC, ITV and other broadcasters from filming ‘near’ government buildings and migrant workers’ accommodation Everyone going to the World Cup must have this app - experts are now sounding the alarm WWW.NRK.NO Security experts believe Qatar's required mobile app will be like giving the World Cup country's authorities the key to your house.
    1 point
  40. Só agora é que lhes deram a saber disso lol, tá bem Espero sinceramente que este seja o pior mundial de sempre, que ninguém assista e que a fifa e o Catar percam rios de dinheiro.
    1 point
This leaderboard is set to Lisbon/GMT+01:00
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.