Jump to content

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation since 04/25/2019 in all areas

  1. A @Ana Picassofaleceu esta tarde, vítima de cancro nos ovários. Foram dois meses de sofrimento, luta, muita esperança, mas no final a maldita doença venceu na mesma de forma agressiva. A dor cá dentro é muito grande e estive ao lado dela quando deu o último suspiro. Pensava que seria forte, mas não estava minimamente preparado para isto. Estou de rastos.
    61 points
  2. Hoje ajudei a salvar a vida de um rapaz no mar. Fui como de costume para a zona de rebentação para apanhar carreirinhas, mas reparo que o mar estava a puxar um bocado e tive que ficar um pouco mais atrás para não perder o pé. Reparo que mais à frente e para o lado está um homem com um rapaz a tentar nadar para terra e pensei que ali já não deviam ter pé e fiquei a olhar para eles. Daí a pouco vejo o homem a tentar empurrar o rapaz numa onda e quando vou para lhes perguntar se está tudo bem, começam os dois a gritar. Viro-me para a praia e começo a gritar também e a acenar com os braços, mas como estava um bocado de neblina não consegui ver o nadador salvador. Olho em volta para ver se estava por ali algum surfista, estavam dois mas ainda longe, grito e aceno - lhes. Volto a olhar para os dois e o rapaz já não consegue manter sempre a cabeça de fora. "Fodasse vou ter que lá ir ajudar", chego ao pé deles, não há pé, digo ao rapaz para se pôr de barriga para cima, ter calma e para respirar. Felizmente o puto obedece, meto - lhe o braço à volta do pescoço (tenho algumas noções dos procedimentos) e começo a fazer pernada ao mesmo tempo que rezo para o pai não se agarrar a mim. Tento aproveitar as ondas, vou pondo o pé para baixo no intervalo delas para ver se já tenho pé. Nada nas primeiras, depois de 3 ou 4 ondas já sinto areia na ponta do pé, mas não é suficiente para conseguir tracção, sinto-me cansado e ainda só devem ter passado uns 2 minutos. Finalmente enterro o pé na areia e empurro o gajo para frente, entretanto chega o nadador salvador que ajuda o pai que foi conseguindo vir também. Já temos todos pé, o rapaz está exausto, farta - se de tossir. Vão os três para a praia, eu fico lá a recuperar o fôlego, tenho a cabeça a mil à hora, sinto - me feliz mas tenho a noção que se o pai do rapaz não soubesse nadar e entrasse em pânico, podia ter corrido mal para o meu lado também. Se calhar devia ter esperado pelo nadador salvador, mas não sei se o puto aguentava à superfície até ele chegar. Fica a história para contar aos netos e o sentimento de dever cumprido!
    47 points
  3. E pronto, ontem depois de um parto super difícil que me fez agradecer mais do que nunca por ter nascido homem e que para além de me ter aumentado incomensurávelmente a admiração que sinto pela minha mulher, me fez crer que realmente a força das mulheres é qualquer coisa surreal, nasceu o Afonso com 49cm e 3,420kg sendo 1 kg de pila. Está com saúde e a mãe bastante abalada mas que com tempo recuperará. Ainda não consegui bem ultrapassar o choque mas a sensação é efetivamente indiscritivel. @Perkspara onde é que posso mandar O NIB para começares a pagar a pensão de alimentos?
    46 points
  4. Update: Probabilidade inferior a 0,01% para as 3 trissomias Ca puta de alívio meus caros
    45 points
  5. Nasceu de cesariana às 10:13
    43 points
  6. Chegou o Tiago (Tiagovski como já o baptisaram em Portugal lol) há 4h com 51cm e 3.5kg, com saude e uns pulmões vai la vai. Ainda estou em fase de processamento mas é uma sensação forte.
    40 points
  7. É mesmo isso! Fino. Como e bebo só 2-3x por dia para não andar a estragar equipamento, portanto não alargo muito Temos pouco equipamento (ao contrário do que se diz na TV) e não podemos andar a mudar com muita frequência. Por enquanto continuo assintomático. Mas a minha mulher (médica) já apanhou e usamos a mesma casa... Talvez eu seja dos sortudos que não tive sintomas. Ou então passou ao lado... Já tive alguns óbitos. Tenho doentes críticos e outros que estão em casa. Esta porra tem manifestações super atípicas e é lixado de perceber só pela clínica. Não temos testes suficientes. Mas cá estamos para a luta. Ando é estoirado! Já vou no 12° dia seguido a virar frangos. 8-10-12-14h por dia, conforme o dia. Mas este fim de semana tenho 2 dias de pausa. É uma estafa dos diabos! Cuidem-se malta
    39 points
  8. Bom, como o @gosma25disse, eu fui ontem visitar a associação e fiquei bastante agradado com o que vi. Trata-se de um casal de senhores na casa dos 50/60 que têm uma fábrica em Paços de Ferreira. Têm muita paixão pela proteção dos animais e recolhem cães e gatos da rua, procedem à castração e mantêm os animais nas instalações da fábrica até encontrarem alguém que os pretenda adotar. Também trabalham com várias famílias de acolhimento, por isso, apesar de ter visto dezenas de cães e gatos ontem, ainda haverá muitos mais. Os animais estão colocados em canis a toda a volta da fábrica, limpos, bem alimentados e com a presença de pessoas ao longo de todo o dia. Tirei fotos, mas confesso que não saíram nada de especial porque estava sempre na conversa com o senhor e não queria estar a perder muito tempo a fotografar tudo. Apesar do muito trabalho que eles têm e do amor que me parecem ter pelo que fazem, reconhecem que as condições não são as ideais e, por isso, estão a construir um abrigo muito próximo da fábrica. Esse abrigo terá instalações veterinárias, técnicos especializados no local, várias salas para diversos fins e uma zona ao ar livre, com mais boxes do que aquelas que consegui contar. No centro e atrás, estão várias áreas de recreio para os cães. Cada box tem uma porta de alumínio totalmente fechada numa extremidade, e um portão na outra. E, para além do equipamento para a zona interior, o que falta é precisamente essas portas e portões (para além de terraplanar as zonas descobertas). A ideia deles é inaugurar o espaço e transferir para lá os animais ainda antes deste verão. O IKEA quis contribuir e, através de um protocolo, vai ajudá-los a pagar 5 boxes e a tratar do terreno e das pinturas. E agora o FNF também conseguiu juntar dinheiro suficiente para os ajudar a completar cerca de 5 boxes. Preferia que todos estivéssemos a fazer isto por outro motivo, mas é uma bonita forma de manter a memória da Ana viva e fazer pelos animais só um bocadinho daquilo que ela fez durante muitos anos. Com isso em vista, disse ao senhor que gostávamos de eternizar a memória da Ana, e para isso, uma das boxes que veem na foto acima será batizada com o seu nome, onde ficará uma placa em memória dela
    36 points
  9. Caríssimos, passou uma semana desde a abertura desta iniciativa e confesso que superou qualquer expectativa. Foram efetuadas mais de 50 doações, atingindo um valor de 1583.17€. Agradeço a todos os que contribuíram. Este valor será transferido na sua totalidade para a associação Os Pecaninos, conforme tínhamos planeado. O @dastinger teve a amabilidade de visitar pessoalmente as instalações em Paços de Ferreira e falar com as pessoas responsáveis pelo projeto. Assim que tiver disponibilidade, deixará aqui mais informações. @Revenge, espero que este pequeno gesto desta "família" online possa ser uma pequena luz de conforto nesta fase difícil. Um forte abraço.
    36 points
  10. A Ana já está em casa.
    36 points
  11. Obrigado pelas palavras pessoal. Após conversa com o medico, muito resumidamente, tem uma bolha no fígado que pensam ser um quisto e teve uma hemorragia nesse quisto que já estancou. Se um quisto rebentar ali, é muito perigoso. Os medicos ficaram na duvida se faziam cirurgia para retirar o quisto já, mas preferiram primeiro monitorizar e só depois tomar a decisão. Dai ela estar nos cuidados intensivos, pois é onde pode ser melhor monitorizada. Amanhã estou lá novamente, mas já estou mais confiante em relação ao que estava hoje de manhã.
    36 points
  12. E pronto agora a entrar no 4 mês, e depois de alguns sustos no decorrer do primeiro trimestre, posso dizer que o FNF vai ter mais um membro em breve e que o @Perksvai ser pai de mais uma criança...
    36 points
  13. e eis que já sou Pai. O meu João nasceu hoje às 00:04. Já muita gente me tinha falado do momento, do que se sente, mas porra... isto é algo que mexe profundamente connosco! A partir de hoje, já jogo na equipa dos pais de família.
    36 points
  14. Hoje perdi a minha mãe. Estou de rastos, pkp!
    36 points
  15. Obrigado a todos os que contribuíram em memoria da Ana Onde quer que esteja, estará certamente orgulhosa desta pequena comunidade.
    35 points
  16. Para dar um pequeno feedback em relação ao estado de saúde da Ana depois do problema que teve no ano passado. Foi submetida há cerca de mês e meio a uma cirurgia de hepatectomia parcial para remover uma parte do fígado, que durou 6 horas. A cirurgia correu bem e há poucos dias tivemos consulta com o cirurgião que nos deu a boa noticia que a biopsia deu o resultado que a massa era benigna. No final deste ano fará um TAC para verificar se o fígado está a 100%, e se estiver, é um problema para enterrar no passado.
    35 points
  17. Ora bem... Parece que vou ser pai! Se tudo correr bem, final de Abril / início de Maio.
    35 points
  18. Informações Gerais: https://covid19.min-saude.pt/ Perguntas frequentes: http://www.seg-social.pt/covid-19-perguntas-e-respostas Conferencias de imprensa: https://www.sns.gov.pt/conferencias-de-imprensa-diarias/ Informação sobre controle de fronteiras: https://www.iatatravelcentre.com/international-travel-document-news/1580226297.htm Mapa de evolução do numero de casos: https://www.anmsp.pt/covid19 / https://esriportugal.maps.arcgis.com/apps/opsdashboard/index.html#/acf023da9a0b4f9dbb2332c13f635829 EstamosON: https://covid19estamoson.gov.pt/
    33 points
  19. Nem sei bem por onde começar este post... Em 84h passamos disto, Para isto: Lá temos de nos aturar uns aos outros por mais 5 anos! Confesso que nem nas minhas melhores expectativas conseguiríamos angariar estes valores. Cada vez acho mais que o FNF é um case study de psicologia de grupo muito interessante. Estamos cá algumas dezenas de indivíduos há quase 18 anos. Uns saem, outros entram, mas cá continuamos. Fomos crescendo (uns mais que outros ), passando para diferentes fases da vida, mas cá vamos mantendo um núcleo duro de amigos que, independentemente das picardias, vai-se mantendo mais ou menos intacto ao longo de todos estes anos! Obrigado a todos por tornarem possível mantermos este cantinho tão nosso em funcionamento! Se me esquecer de alguém, digam-me por favor... (sem nenhuma ordem específica) @Vasco G @loki @PunK_BoY @Stone @nosleep @GODfromage @Tourniquet @Jokeman @DanielAmorim @karkov @Figos @Group @GsmCyber @Prince @Revenge @Perks @dastinger @CivEng @gleal @skaazi @2n2u @tiagoalvin @Blu3Rog3rs @riks @Batunaz @EsCk @invaderhd @HypNo @curcundil @NOX @fluke87 @JoGo @Ilusi0n @Ovelha @_Mighty_ @_rx_ @CMC_PUBLIKUM @luimateus @Torres @DG @Skywriter
    32 points
  20. Hoje é um dos dia mais felizes da minha vida! O empréstimo da minha casa nova foi aprovado e vou viver com uma das pessoas que mais adoro neste mundo Não é quem vocês estão a pensar, isso já acabou! Quis partilhar isto com a minha família virtual, que são vocês todos. Fiquem felizes por mim malta!
    32 points
  21. Nunca tenham um cão com diarreia em casa e um aspirador robot com horas marcadas para começar a aspirar automaticamente. Vai dar merda.
    31 points
  22. Bem, fartei-me de trabalhar na minha área em Portugal e ontem foi o meu último dia como técnico de Radiologia. Fartei-me de estar a ganhar 7€ brutos por hora independentemente de trabalhar dia, noite, fim-de-semana, feriado, de não ter contrato, de não ter férias pagas, de não ter subsídios, de não ter perspectivas de progressão de carreira, de não ver objectivos pessoais cumpridos a continuar neste caminho. O gosto pela área só vai até certo ponto. Das duas uma: ou emigrava ou mudava de carreira. Com isto, já andava em entrevistas com uma empresa de IT portuguesa para entrar como Technical Support Representative e após 3 fases, decidiram contratar-me e começo para a semana. Contrato, teletrabalho a 100%, ordenado de entrada mais do dobro do que estava a ganhar por mês, enviam o material todo necessário para casa para trabalhar, turnos à noite e fins de semana são pagos extra, perspectivas de progressão de carreira e de me meter noutras áreas da informática dentro da própria empresa, muito bom feedback de familiares e colegas que lá trabalham, etc. Uma volta de 180º mas uma pessoa tem que ir atrás e agarrar as oportunidades que surgem. Esta foi uma delas e penso que terá sido o caminho ideal para mim
    29 points
  23. Ahhh na linha do F&ONF (Fast and old news forum) decidi criar este tópico para quando mais algum entrar nesta nova categoria., escrever aqui! Hoje nasceu a Madalena, na Alemanha vai demorar até lhe poder pegar ao colo!
    29 points
  24. 28 points
  25. Tanto eu comoa minha mulher estamos em casa com covid , pqp ! A minha filhinha de 11 meses tbm deve ter ! Deus nos ajude
    28 points
  26. Malta, Vou ser Pai!!!
    27 points
  27. @PunK_BoY se o maomé nao vai á montanha....
    27 points
  28. Ontem encerrei um centro de vacinação na zona centro. Uma sensação normal, tento em conta que só lá colaborei nas últimas 3 semanas, mas coube-me a função. Na próxima 6.ª vou encerrar outro, do qual fui o responsável pelos recursos humanos diferenciados e onde fiz horas e horas non-stop, 7 dias por semana, desde a sua abertura. Provavelmente um dos maiores do país, com mais de 200 mil vacinas administradas e com uma unidade de atendimento COVID associada, para onde consegui malta desde o 1.º dia, sem medo de avançar em março de 2020, quando ninguém sabia ao certo o que lá vinha… Ainda assim, os primeiros turnos couberam-me a mim, como não poderia deixar de ser! Já tinha o planeamento feito até 31-12-2021, mas felizmente não será preciso. Vai ser um momento engraçado, sobretudo porque foi uma prova de resistência e onde percebi que há profissionais magníficos no SNS. E que quando não há pedras na engrenagem, tudo é possível. Mas também que há muito merdas a mamar às nossas contas e por isso me vou retirar destas vidas. Com isto, nos 10 dias seguintes vou de férias e arejar a mioleira. Vêmo-nos quando o SCP já for líder do campeonato
    27 points
  29. Boas notícias!!! A minha psiquiatra deu-me alta, depois do episódio de depressão com ataque de ansiedade que tive no ano passado. Oficialmente já não sou maluco Obrigado a todos por me terem aturado neste ano e pelo apoio e palavras amigas quando estava mesmo no fosso.
    27 points
  30. Despedimento colectivo na minha empresa e sou um dos contemplados. Se calhar já passo no Q&A a perguntar sobre a melhor forma de me informar de quanto me vão dever de indemnização e afins...
    26 points
  31. Boas @dastinger, bastante melhor. A medicação tem ajudado imenso. Mas continuo com imensas dores de cabeça sempre que o efeito dos antidepressivos está a terminar (dantes tinha 24 sobre 24). E com uma sensação do "Eu que existia" está com falta de peças (não sei explicar). Mais uma vez, obrigado a todos pelas mensagens de apoio e partilha de experiências. Ajudou-me imenso!!!
    26 points
  32. Ora bem, ontem foi um fim de tarde para esquecer e sinceramente estou saturado do estado atual do país. E sinceramente neste momento a minha vontade é votar Chega. Ontem ao fim da tarde a minha mãe foi barbaramente agredida por ciganos no Pingo Doce de Valadares em Gaia. O meu pai ao abrir a porta do carro bateu sem querer com a porta no carro ao lado (um TVDE conduzido por um cigano). O cigano saiu logo do carro a insultar o meu pai, a chama-lo de filho da puta e que lhe tinha estragado o carro ao que o meu pai lhe respondeu para ganhar juízo. Não satisfeito o cigano manda-se para cima do meu pai para o agredir. O meu pai desvia-se e manda-lhe um pero no meio dos cornos. Ainda não satisfeito o cigano foi a correr ao carro dele e quando voltou, veio com gás pimenta. Ao tentar atirar para cima do meu pai ele conseguiu desviar-se e voltou a acertar-lhe outra. O tipo acabou por se meter no carro e fugir. 5 minutos depois e enquanto já estavam os seguranças e gerente do supermercado lá à beira deles, regressa o tipo com mais 4. Ao ver a imagem e ao saber ao que já vinham o meu pai mete-se dentro do carro para lhes passar com o carro por cima. Como a minha mãe já conhece o meu pai foi a correr e abriu-lhe a porta do condutor para ele sair do carro. Entretanto apanharam a minha mãe por trás e foi um chuveirinho nela. Conclusão, murros na cabeça, cabelos arrancados, cabeça partida, mordidela na mão, etc. Foi de INEM para o hospital. O meu pai acabou por não conseguir sair do carro porque ele estava bloqueado pela outra porta por outro cigano. Acabaram por fugir quando ouviram a sirene da policia. Estou com uma raiva descomunal e saturado deste pais de merda. Não se pode andar no centro do Porto à noite que é um perigo quando até há 3 anos atrás era das zonas mais seguras. Cansado destes parasitas da sociedade e de todos estes sanguessugas que vêm atualmente para o nosso país para apenas e só nos sugar. Quanto aos cobardes que bateram, estão tão fodidos...
    25 points
  33. Ando por aqui e pelas redes sociais a ver se me distraio mas não está fácil. Da ecografia morfológica que a minha mulher fez ontem resultou uma probabilidade elevada de a minha filha ter trissomia 21. É uma probabilidade calculada sobre uma anterior, logo falível. Para ter a certeza hoje foi fazer um exame de ADN fetal para fazer o rastreio das trissomias e o resultado vai demorar alguns dias a chegar. Não nos sentimos com capacidade para ser país de uma criança com trissomia 21 e como tal, dependendo de quanto tempo demorar o resultado, a opção de abortar ainda pode ser viável. Não estou preocupado comigo, se assim acontecer é mais uma pancada forte que a vida me dá, mas eu aguento. Quem me preocupa é a minha mulher. Isto será terrível para ela.
    25 points
  34. Arranja forma de mandarmos para lá uma brigada de ataque. Primeiro atacamos com o @EsCk pois se ele tiver com o TPM mete aquela merda a arder em 5 min. De seguida lançamos o @Vasco G que eles até pensam que estão a ser invadidos por uma civilização alienigena. Por fim e para desorientar aquela merda de vez é mandar o @GODfromage (Sim eu sei que aqui já estamos a ser violentos, mas os gajos merecem) Eles só para se livrarem deles em menos de 2 horas temos o preço antigo de volta e um pedido de desculpa.
    25 points
  35. Infelizmente, ontem recebi a notícia que um familiar meu (tio) faleceu com o vírus. Funeral só com 4 pessoas, nem todos os filhos nem a própria esposa pode ir porque também está infectada. Que merda de situação.
    25 points
  36. Enviado do telemóvel do skaazi. Epa se não fosse este gajo ia ser um pincel do crl. FNF a salvar vidas.
    25 points
  37. Obrigado amigos. Uma doação a um canil ou a uma associação, era algo que a Ana ficaria super feliz a saber que fizeram em nome dela. Adorava animais e sempre lutou pela defesa dos mesmos.
    24 points
  38. @Perks obrigado rapaz! Em princípio é desta que vou ser o que cria
    24 points
  39. Há pouco recebi uma vídeo chamada de alguem com um entorse e nao estava propriamente....vestida A minha sorte é que estava no hipermercado e sozinho...e acabei por desligar. Algo de errado não está certo...fdx Ai a minha vida...agora que tenho uma relação estavel é que me aparece uma situação destas... Tenho de esclarecer isto ou tou fdd com a minha
    24 points
  40. Até parece... ... COMBINADO. Sorry.
    24 points
  41. Ora bem finalmente um update da minha situacão , 48 horas já sem nenhum simtoma e sinto-me outra vez eu , sem sintomas : Isto tudo comecou com a minha sogra de 83 anos que foi infectada no hospital e mandaram-na para casa sem ser testada , passado 3 semanas estava lá outra x e testou positivo , nesse intrevalo estivemos em contacto com ela , neste momento ela tb está curada e sem sintomas o que é um milagre visto o estado de saude dela . Eu tive durante quase duas semanas febres altas 39s , dores de cabeca e musculares e um mau estar enorme . A minha mulher , basicamente não teve nada , perdeu o olfacto e paladar , que ainda não recuperou , teve dores nas articulacões durantes uns dias e umas manchas nos pés . A minha filha teve febre uns dias agora está 5 estrelas . Para quem defende esta estratégia de merda Suécia vou só dizer isto , se tivessem testado a minha sogra a primeira x que esteve no hospital antes de a mandarem para casa 4 ou 5 pessoas não tinham sido infectadas . Foi-nos sempre recusado fazes teste , sempre ....
    24 points
  42. Infelizmente o avô não aguentou A avó teve alta ontem, vamos esperar que recupere rápido e bem
    24 points
  43. Duas histórias que, apesar de anedóticas, são 100% verídicas. Duas situações às quais fiquei sem argumentos: 1 - Na semana passada houve reunião de pais da turma do meu filho mais velho. Na reunião, discutiram-se os assuntos normais das reuniões com o acréscimo de nos serem apresentados, para assinarmos, os testes de avaliação. Quando a professora mos dá, diz-me o seguinte: - No final da reunião, gostaria de falar consigo uns minutos, pode ser? - "Ah, Vasco, estás tão fodido", pensei eu. Sim, claro, no final da reunião falamos. Termina a reunião e pergunta-me ela: (o diálogo seguinte é quase 100% fidedigno, não me recordo das palavras exactas) - Reparou que o seu filho teve Bom no teste de Portuguêsm certo? - Sim, claro. (se me deu o teste para assinar, é óbvio que vi a nota dele). - Mas sabe porque é que ele não teve Muito Bom? - Não. (porque é que ela me está a perguntar isso?) - Porque ele teve zero na composição. Entende porquê, certo? - Err... (é nesse momento que olho com olhos de ver para a composição do Vasco) A composição tinha, como é evidente, um texto introdutório, que passo a (tentar) citar: "Imagina que o Pedro, que é astronauta e está, neste momento, no espaço, faz anos e te convida para a festa de aniversário. Descreve como foi a festa, conta como foi a viagem até lá, quem viste, o que fizeste, etc.)" (Relembro que a história é verdadeira) Composição do Vasco: "No dia em que o Pedro fez anos eu fiquei doente, por isso não fui." -Eu, quando chegar a casa, vou falar com ele... (enquanto dizia, estava a pensar se ria ou chore) Enfiei a viola no saco e a conversa ainda nem começou porque não sei bem o que lhe/como lhe dizer... 2 - Ontem, estava sozinho em casa com a Luísa (3 anos). Passei pelo quarto dela e reparei que estava a brincar com a cozinha de brincar do Lidl que o Pai Natal lhe deu. - Luísa, porque é que tens o porquinho de peluche (aquele dos angry birds, do Continente, o mais pequeno) no forno? Vira-se ela para mim, com aquela cara de "tás parvo?" - Papá, estou a fazer leitão! Enfiei a viola no saco e fui à minha vida...
    24 points
  44. Na sequência da triste notícia do falecimento da @Ana Picasso, iremos, em sua homenagem, efetuar um donativo à associação Os Pecaninos, cuja causa a Ana apoiou com entusiasmo e dedicação. Os Pecaninos – Associação Protetora dos Animais do Concelho de Paços de Ferreira OSPECANINOS.PT Associação Protetora dos Animais do Concelho de Paços de Ferreira Quem quiser contribuir poderá fazê-lo para o PayPal do FNF - [email protected] Iremos juntar os donativos durante 1 semana e posteriormente enviaremos por transferência para a associação. O @dastinger ofereceu-se para ajudar a coordenar com a presidente da associação. Agradece-se que deixem ideias de possíveis homenagens à Ana. Quero deixar um forte abraço de amizade ao @Revenge nesta altura difícil. Estaremos aqui para ajudar no que pudermos, como pudermos.
    23 points
  45. O que mais me dói e está a dar mais cabo da cabeça, é saber que ela queria mesmo muito viver e estava cheia de medo que este fosse o desfecho final, e depois no ultimo dia, quando me chamaram para ir lá de manhã, ela estava consciente e de olhos abertos, mas mal conseguia reagir e já não conseguia falar e num momento que me abati ao ver o que estava acontecer (só nesse dia perdi as esperanças, quando me disseram que era irreversível), ela largou uma lagrima pelo rosto. Nada me tira da cabeça que ela se apercebeu do meu estado, eu que não costumo ser uma pessoa muito emotiva, e deve ter pensado que chegou o fim, e isso é o que me anda a destruir mais por dentro, ninguém merece partir quando ainda não está preparado para partir, mas já sei que não é uma escolha nossa... Acredita que estava preparado para derreter as minhas contas bancárias, despachar o meu apartamento e recomeçar a minha vida de novo, se isso significasse que seria possível a Ana ser salva. Infelizmente, há coisas que o dinheiro não consegue comprar. É isso que não consigo compreender do caso que o @PunK_BoYcolocou, como é possível colocarem a importância do dinheiro acima da pessoa com quem partilharam tudo e inclusive tiveram dois filhos, não entendo nem quero entender. Segunda Feira já tenho consulta com a minha medica de família, pois está a parecer-me que vou precisar de ajuda.
    23 points
  46. @All Já liguei para a associação e falei com a presidente. Uma senhora extremamente simpática, que ficou muito comovida com toda a situação, mas claramente de coração cheio quando lhe disse que queríamos ajudar a associação em nome da Ana. Ela disse que estavam a passar por uma crise muito forte e que todas as ajudas são bem vindas. Estão agora a terminar a construção de um abrigo e faltam os portões para as boxes/jaulas. Ainda perguntei quanto lhes faltava exatamente para a questão dos portões, mas os valores são ridiculamente altos e acho que não se justifica estarmos com isso em mente. É possível fazer o donativo por transferência bancária ou MB Way e ela insistiu em passar recibo como fazem com todos os donativos. Eu expliquei que somos muitos e que, portanto, o processo de juntar dinheiro pode ainda demorar, mas que assim que esteja tudo pronto, eu entro em contacto para avançarmos com a entrega do donativo. Ofereço-me para ficar responsável por qualquer contacto que possa ser feito entre nós e a associação, mas preferia que a transferência fosse feita diretamente da conta que está ligada ao PayPal do FNF. Foi discutida a possibilidade de o nome da Ana ser mencionado nas redes sociais da associação após o donativo, mas eu disse que isso deveria ficar ao critério do @Revenge. @gosma25 criamos um tópico para os donativos e tentarmos perceber os timings? Obviamente poderemos fazer mais do que uma transferência, mas fazer apenas uma com o valor total faria mais sentido imo (até porque não sei se existem taxas envolvidas relativamente ao PayPal).
    23 points
  47. Malta, eu entendo perfeitamente que não acreditem em mim... Mas o barulho era causado por um "pintelho". Não estou a brincar. Era mesmo um pelo púbico. Estava preso na frame da consola e metade estava dentro da ventoinha. Sempre que ela rodava e quanto mais rápido pior, fazia aquele barulho. Fiz-lhe a "depilação" e... silencio. A minha mulher foi testemunha do processo de remoção porque isto contado ninguém vai acreditar. A consola vinha selada e sem qualquer sinal de utilização. Isto é apenas uma amostra do que é a minha vida
    23 points
  48. A miúda acabou com o marido e declarou-se a mim Incoming clusterfuck
    23 points
  49. Hoje fui nadar com o meu puto, o mar estava bom, estava forte e a puxar O puto precisa de enrijecer, e nada como um mar forte para ele sentir que precisa de se esforçar para conseguir alguma coisa na vida. Quando estava na parte mais crítica vem um gajo armado em boi e agarra no puto Ele atrapalhado, fartou-se de engolir água, o miúdo queria vir ter comigo e o gajo a puxar o miúdo pelo pescoço, ainda estive para agarrar o gajo, mas ele parecia um bocado esquisito e tive medo de apanhar qualquer doença, ainda por cima o boi nem máscara trazia Quando chegamos à praia fui só ver se o miúdo estava bem, e depois fui procurar o gajo para lhe espetar duas solhas nas fuças, mas o gajo tinha fugido É com cada anormal que se apanha
    23 points
This leaderboard is set to Lisbon/GMT+01:00
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.