Jump to content

21ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

O actual Sporting tem Mendes, apenas isso, fivelas soube bem o que tinha de fazer para ser idolatrado, segurar o tacho e ficar na história do clube. 

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Vasco G said:

O actual Sporting tem Mendes, apenas isso, fivelas soube bem o que tinha de fazer para ser idolatrado, segurar o tacho e ficar na história do clube. 

porra, nao tas contente com o teu sporting de momento? falta o que ?

Link to comment
Share on other sites

49 minutes ago, Prince said:

E por acaso (não foi por acaso....) o Braga perdeu este fim de semana, senão tínhamos os gajos a nos morder a perna....

Se o V.Guimarães não tem empatado com o Benfica, estariam a 3 pontos do Porto e à frente do Braga.

 

1 hour ago, karkov said:

Sou de uma geração que se habituou, infelizmente para mim enquanto benfiquista, a ver o FCP a vencer constantemente. Cada vez que perde é algo de assinalável

 

Link to comment
Share on other sites

Apenas isso? O Sporting não perdeu jogadores importantes mas deu tempo ao treinador para construir outra plantel (OK a exigência no Sporting é diferente por não ser tão habitual vencer) e souberam ir buscar um gajo ao championship e convencer o gajo a vir para a liga tuga, molhar o pincel a cada partida.

Link to comment
Share on other sites

59 minutes ago, Prince said:

O SC agora a falar na TV que grande parte da culpa na derrota é dele.....Também é, mas não só.

Interpretaste muito mal a flash do SC. Ele estava a ser sarcástico, a dizer que os jogadores falharam em vários momentos do jogo, mas que a culpa era dele porque bla bla bla.

Exemplo: "O Nico falhou isolado em frente à baliza. Atirou contra o guarda redes. Mas a culpa é minha porque não treinei vezes suficientes com o Nico lances destes."

Foi tudo dentro deste género. 

Link to comment
Share on other sites

SC a ser SC. Um gajo q tem a necessidade de mandar estas boquinhas aos jogadores, profissionalmente é um péssimo líder e gestor de balneário... Pessoalmente, é um merdas.

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, HERiTAGE said:

SC a ser SC. Um gajo q tem a necessidade de mandar estas boquinhas aos jogadores, profissionalmente é um péssimo líder e gestor de balneário... Pessoalmente, é um merdas.

Olha que já lhe correu bem esta. Não estou a dizer que vá acontecer, mas lembro-me bem de uma época em que fez isto e a partir daí, ganhámos todos os jogos e fomos campeões. Mas não, não estou a defender isto. Parece ser em desespero mesmo. 

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

23 minutes ago, HERiTAGE said:

SC a ser SC. Um gajo q tem a necessidade de mandar estas boquinhas aos jogadores, profissionalmente é um péssimo líder e gestor de balneário... Pessoalmente, é um merdas.

Ainda bem que o conheces pessoalmente 

Link to comment
Share on other sites

E vocês os dois podiam ir para p o real caralhinho. Já chateia ter q vos ver andar sempre a mandar sempre boquinhas foleiras ao pessoal. Já n tenho idade nem paciência para vos aturar. 

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, HERiTAGE said:

E vocês os dois podiam ir para p o real caralhinho. Já chateia ter q vos andar sempre a mandar sempre boquinhas foleiras ao pessoal. Já n tenho idade nem paciência para vos aturar. 

Uhhhhhhhhhh. Saiam do caminho que aí vem herói...

Olha como sem querer te foge a boca para a verdade.

Link to comment
Share on other sites

12 minutes ago, tiagoalvin said:

Não se chateiem. 

Parece-me que ficou um Penalti claro por marcar numa falta sobre o Galeno. 

Isso, se o do pepe é penalti então também há uma mão na área do Arouca. 

Não é por aí que perderam. É mesmo por serem maus 

Link to comment
Share on other sites

As arbitragens têm sido isto nos jogos do Porto esta época. É frustrante não jogarmos absolutamente nada e ainda sermos empurrados mais para baixo por estes cabrões. Mas enfim...

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, karkov said:

Vi agora o resumo e mostra 2 penaltis por assinalar contra o Arouca 

Isso para mim é merda. Sempre digo que quem quer ganhar tem que ter força contra tudo e contra todos.

 

 

Link to comment
Share on other sites

O puxar para baixo por parte das arbitragens toca a todos, há que saber superar isso. Ou sendo mais activo no lodo ou jogando mais à bola. 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.