Jump to content

XXIII Governo Constitucional


Vasco G
 Share

Recommended Posts

1 hour ago, Spark said:
CNNPORTUGAL.IOL.PT

Em causa, a escuta entre Afonso Salema e Lacerda Machado, em que o primeiro pede ao segundo que aborde o Governo para que seja suscitado...

 

Oooo Reaction GIF

Os nossos políticos são muitos incompetentes, mas desconfio que os srs. do ministério público são mais!!!

Ridiculo 

Edited by Nightwish76
Link to comment
Share on other sites

18 minutes ago, invaderhd said:

Vamos ser sinceros hoje em dia até é um bocado parvo estes gajos ainda serem apanhados neste tipo de escutas, já todos certamente usam apps para fazer chamadas que as escutas não apanham.

E alem disso, existe algo do senso comum que é: coisas melindrosas e/ou secretas não se deve falar ao telefone. Ainda por cima politicos. Ou realmente não tem nada a esconder ou são mesmo "tansos"!

Link to comment
Share on other sites

Ui.....ui....agora é que vamos ter mesmo um grande sarilho :unsure:

WWW.JN.PT

O Ministério Público cometeu um lapso na transcrição do áudio de uma escuta telefónica que regista uma conversa entre Afonso Salema e Lacerda Machado, dando a entender que o referido na conversa seria o primeiro-ministro.

Afinal a coisa se terá passado em apenas uma escuta :wacko:

Edited by Prince
Link to comment
Share on other sites

Tb me parece que isto é só uma escuta. O facto é que já se está a instalar a confusão, a querer generalizar, para querer dizer que tudo foi uma troca de nomes.

Edited by HERiTAGE
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

On 11/7/2023 at 3:28 PM, Nightwish76 said:

Estou bastante expectante para ver a celeridade com este caso vai ser resolvido pela justiça...

😏

Acho que não me vou enganar, este "julgamento" vai ser dos mais rápidos da história...😂😂

Começa bem 

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, dastinger said:

Adoro que se assuma imediatamente que o MP cometeu um erro tão crasso quanto este e não que agora estão simplesmente a ser pressionados para inventar.

Há um erro detetado (que vai ser esclarecido, não há dúvidas) e preferes ir pela via da pressão? 

Cingindo-nos apenas aos factos que sabemos, em que é que te baseias para pensar assim? Sendo que estamos apenas a falar de uma escuta, é um erro de dedução possível de acontecer. Não devia acontecer, estamos de acordo, mas não é daquelas coisas impossiveis de acontecer... ou é? 

E com isto, não estou aqui a defender ninguém.

Link to comment
Share on other sites

A questão aqui é que agora levantou-se o lodo todo e o "crime" passa a ser a coisa secundária. Agora o problema é o erro escandaloso. Agora o problema passa a ser isso e não o que levou a isso (e tudo o resto). Agora pode-se por TUDO em causa.

Assim como a merda toda que fazem é secundária em comparação "à culpa é do povo". Foi o povo que votou, portanto esquece lá o facto de terem mentido ou não terem cumprido o que estava nos programas.

Assim como os crimes do Benfica serem secundários em relação ao crime de hacking do Rui Pinto.

Etc., etc. Esse é o grande problema. Mesmo que isto não seja verdade (não me admiro NADA que seja, atenção - até cheira a erro de AI sinceramente lol), é irrelevante. Já se levantou o lodo. Já não se vê nada.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

SICNOTICIAS.PT

Em causa está uma conversa entre Afonso Salema e Diogo Lacerda Machado, em que este último fala em António Costa, mas estaria, na verdade, a falar em António Costa Silva, ministro da Economia.

Como diz um amigo, está a puta armada

Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, Prym3r said:

que giro. um golpe de estado promovido pelo MP.

Era a primeira vez na sua história que faziam alguma coisa de jeito. 

7 hours ago, Prym3r said:

... este tipo de lobbys para grandes investimentos em Portugal fossem normais.

E são. Mas não deviam ser. 

7 hours ago, Nightwish76 said:

Os nossos políticos são muitos incompetentes, mas desconfio que os srs. do ministério público são mais!!!

Ridiculo 

E novidades, basta ver que nunca conseguem condenar ninguém, Sócrates, Pinho, BES, etc etc, tudo safo. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

38 minutes ago, PunK_BoY said:

Não está a escapar nada. A SS é que não tem mais nada que fazer a não ser arranjar casos. 

Desta vez não foi a SS 

o centeno deu uma entrevista em que garantia que tinha recebido um convite para formar governo e ainda estava a ponderar

WWW.DN.PT

O governador do Banco de Portugal revelou em entrevista ao Financial Times que ainda estava a ponderar.

 

 

 

depois hoje fez um comunicado no site do BP (primeiro inacreditável que este gajo use o site de uma instituição publica para fazer comunicados pessoais) dizer que não foi convidado, mas que foi equacionado

só mostra que tem a postura institucional de um tronco

WWW.DN.PT

Mário Centeno emitiu esta segunda-feira um comunicado no site do Banco de Portugal a contradizer as declarações que fez ao jornal Financial Times.

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Eu estava-me a referir ao convite do Marcelo. Como é lógico o Marcelfie não fez qualquer convite ao Centeno e é a isso que me referido quando digo que a SS está a inventar.

Tudo o resto é mau.

Então o facto de estarem agora à espera que o Centeno seja censurado por um orgão que é nomeado por ele próprio é de rir...

Link to comment
Share on other sites

Não duvido nada que o Centeno tenha realmente recebido o convite e depois recebeu pressões para desmentir.

Se realmente não tivesse recebido qualquer convite, porque carga de agua se ia lembrar de dizer que recebeu um convite? O que ganhava com isso?

Mais um dia na politica Portuguesa.

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Revenge said:

Não duvido nada que o Centeno tenha realmente recebido o convite e depois recebeu pressões para desmentir.

Se realmente não tivesse recebido qualquer convite, porque carga de agua se ia lembrar de dizer que recebeu um convite? O que ganhava com isso?

tenho quase a certeza absoluta que não recebeu qualquer convite do Marcelo,

A nomeação é feita pela assembleia da republica onde o PS está em maioria. Com o PNS perfilado para Secretário geral o Presidente nunca poderia fazer um "pseudo convite" a alguém que foi corrido com apoio do grupo parlamentar do PSe seria tudo menos unánime.

 

provavelmente o Costa tentou saber a disponibilidade dele, mas não deve ter passado disso

Agora o Centeno é um vaidoso, sempre o foi e meteu-se em bicos de pés.

Link to comment
Share on other sites

  • Revenge unpinned this topic

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.