Jump to content

Fnf Q & A


Revenge
 Share

Recommended Posts

A filhota recebeu um tablet no Natal. Há uns jogos que ela jogava no meu tablet e agora que ela tem o dela com a sua própria conta Google, gostava de transferir o progresso dos jogos para a conta dela.

Sabem se isto é possível? Fiz uma pesquisa rápida mas não encontrei nada que resultasse, apenas transfere os jogos, o progresso dos mesmos não. 

 

Link to comment
Share on other sites

Quote

It depends "on how the game data is saved by the developer"  For most games, no, you can't move their progress from one account to another.  But, some games do have that ability.

 

You'll have to check with the developer of each game directly to see if they have coded that ability for their game.  Google doesn't have an overarching way to move data.

 

So, short answer... no, Google can't do that.  But, some games might have a way to move their own data.

 

Link to comment
Share on other sites

Depende do jogo. No Brawl Stars por exemplo, o teu progresso está associado à conta com que jogas. Mas se estivermos a falar de algo "offline", só movendo manualmente os ficheiros de um sítio para o outro. 

Link to comment
Share on other sites

On 12/26/2021 at 2:18 PM, gleal said:

São jogos com progresso online. Vou então contactar o developer, porque os jogos até têm um user Id, vou perguntar se pode substituir o novo pelo antigo. 

Obrigado! 

É raro jogar algo no telemóvel mas já consegui contornar isso usando o facebook (ao menos serve para alguma coisa), já tentaste a ver se dá?

Link to comment
Share on other sites

Pessoal tenho estes puxadores para colocar nas portas.

ACA0-D3-AA-0-A7-C-46-D5-94-E3-788-DC435-
IBB.CO

Image ACA0-D3-AA-0-A7-C-46-D5-94-E3-788-DC435-F0-C0 hosted in ImgBB

Preciso de tirar o ferro onde se coloca a mão para abrir a porta para depois tirar a proteção  e assim conseguir aparafusar isto na porta direito. O problema é que não estou a ver como é que se tira aquela barra. Alguém com experiência nisto? Tks 

Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, Perks said:

Posso garantir que a chapa não foi feita aí, portanto de algum forma tem de separar.

A menos que o ferro onde se pousa a mão seja de rodar isso tem de sair

 

Não tens de apertar isso de lado, não faz sentido

De qualquer forma a culpa é tua. 

 

Tu é que compraste puxadores cujo modelo é "Lisboa" para tua casa

É bem feito que tenhas stress

Vais lá a casa tantas vezes quando ele não está que bem podia tirar um para o ajudar.

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

O que recomendam de champanhe para alguém que detesta isso? :-..

A minha Maria não gosta mesmo nada mas queria brindar a passagem de ano com um na mesma. Nem que fosse alguma coisa qualquer frutada para ver se escorria melhor. 

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, Stone said:

O que recomendam de champanhe para alguém que detesta isso? :-..

A minha Maria não gosta mesmo nada mas queria brindar a passagem de ano com um na mesma. Nem que fosse alguma coisa qualquer frutada para ver se escorria melhor. 

 

002145731.jpg?sw=250&sh=250&sm=fit&bgcol
WWW.AUCHAN.PT

Compre ESPUMANTE BAR ROYAL MELÃO 0.75L em Auchan.pt.

Também tens as variantes pêssego, morango, côco, limão e manga.

Link to comment
Share on other sites

34 minutes ago, Stone said:

Vi isso no outro dia no Pingo Doce mas não faço ideia se é bom ou não. Já provaste?

Já, mas eu gosto de coisas mais fortes, não é a minha cena. :-..

Isto é doce, ideal para quem não gosta muito do sabor do alcool mas quer uma bebida alcoolica leve.

Link to comment
Share on other sites

9 hours ago, Stone said:

O que recomendam de champanhe para alguém que detesta isso? :-..

A minha Maria não gosta mesmo nada mas queria brindar a passagem de ano com um na mesma. Nem que fosse alguma coisa qualquer frutada para ver se escorria melhor. 

2050180-frente.jpg
WWW.CONTINENTE.PT

Comprar Raposeira Espumante Reserva DOC Távora-Varosa Branco Doce no Continente Online!

 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.