Jump to content

Fnf Q & A


Revenge
 Share

Recommended Posts

2 hours ago, Mini0n said:

Têm de funcionar e não deixar de funcionar ao fim de alguns dias.

No ebay dantes encontrava-se disso. Agora não duram 3 dias. Os que chegam a activar.

Não tenho queixas.

Link to comment
Share on other sites

Quote

Please read and follow carefully!!!!

1 - Login or create new account on official website: office.com/setup or Link: https://officecdn.microsoft.com/pr/492350f6-3a01-4f97-b9c0-c7c6ddf67d60/media/en-US/ProPlus2019Retail.img

2 - Enter the product key and select your country and language.

3 - Click on continue, download the office setup and open it.

4 - Once the setup finishes the installation, open any office program (word,excel...) if it gives you an error saying "too many activations". go back and choose to activate by phone and follow the activation guid bellow in the video : https://youtu.be/oUmAL9k2oBQ activation website : https://getcid.top/ This site will bring you your activation ID

 

Link to comment
Share on other sites

A cena é que os últimos 3 que tentei não funcionaram de maneira nenhuma. Mas vou tentar.

Btw, sabes a quem compraste? Se puderes, partilha o link sff. É da maneira que sei que bomba. :)

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Mini0n said:

A cena é que os últimos 3 que tentei não funcionaram de maneira nenhuma. Mas vou tentar.

Btw, sabes a quem compraste? Se puderes, partilha o link sff. É da maneira que sei que bomba. :)

Ja estive a ver mas a loja já não existe... Comprei há menos de 1 mês.

Link to comment
Share on other sites

Ainda hoje estive a instalar a última versão do Office no meu PC da empresa, licença legit, obviamente. Uma vez que tenho todos os dados, o que me impede de instalar essa mesma key no meu PC pessoal? O "sistema" deteta  versões da mesma key? Uma bloquearia a outra? Ficariam ambas bloqueadas? Pura curiosidade, este PC já tem uma versão legit do Office (mais antiga)

Link to comment
Share on other sites

9 minutes ago, Spark said:

Ainda hoje estive a instalar a última versão do Office no meu PC da empresa, licença legit, obviamente. Uma vez que tenho todos os dados, o que me impede de instalar essa mesma key no meu PC pessoal? O "sistema" deteta  versões da mesma key? Uma bloquearia a outra? Ficariam ambas bloqueadas? Pura curiosidade, este PC já tem uma versão legit do Office (mais antiga)

Depende do tipo de licença. 

A que tenho da empresa, que é o 365, dá para instalar até 6 dispositivos. 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Quote

Então, na DealWorlds poderemos encontrar excelentes soluções, atrativas em preço mesmo para quem quer estar em teletrabalho.

Assim, os descontos começam a partir de um enorme 50% e vão até um enorme 62%, por isso, independentemente do software que queira comprar, poupará muito e até sem cupão como é aqui abaixo o caso:

Estar em teletrabalho é muito mais do que ficar em casa

Nesse sentido, quem desejar atualizar para uma experiência sem confusões na gestão dos dados encontra Suites do Office 2016, Office 2019 ou Office 365 da DealWorlds também permitem poupar usando SDW50 :

Opções Premium Bundle

Ainda mais, temos outro código do cupão: SDW62

 

A DealWorlds tem muito para ofercer, basta procurar

Então, precisará de mais algum software ou jogo? Não precisa de se preocupar com a melhor flash sale DealWorlds, pois além de poupar o catálogo é bastante vasto.

Por outro lado, se desejar comprar qualquer outro software Microsoft listado para venda no website, é possível usufruir de um desconto de 55% com o código de cupão SGO55

Contacto e suporte

Todavia, a DealWorlds apresenta uma equipa, profissional, de serviço ao cliente que pode ajudar em caso de algum problema. O email [email protected] é uma opção ou então o chat direto no site.

Formas de pagamento

dealworlds-paypal-720x378.jpg

Primordialmente, a DealWorlds aceita 2 métodos de pagamento:

1. PayPal

2. Cartão de crédito (via plataforma PayPal)

De antemão, no caso do PayPal, é importante esclarecer que fazer compras ou enviar dinheiro é gratuito, possuindo ainda a segurança do sistema mais conhecido do mundo com vantagem de poder levantar uma disputa e ver o seu valor pago ressarcido, desde que se justifique.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.