Jump to content

Desabafos


Revenge
 Share

Recommended Posts

Se a pintura do carro ainda for a de origem ou não sendo, tiver sido feito por um profissional, em princípio terá ainda o verniz de protecção.

Nesse caso, a tinta de grafiti costuma ser removida aplicando cera que tenha na composição óleo de carnaúba. Em Braga não arranjei cera líquida com isso, apenas os habituais boiões com cera mais sólida. Comprei na Norauto. 

Infelizmente no meu caso não funcionou porque o verniz de protecção da minha pintura já não existia por isso foi para esquecer. Só vai sair com nova pintura.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

@dastinger,

Se o carro for semi novo ou novo, podes aplicar diluente para tirar a tinta de spray, mas tudo tem que ser rápido. 

Se o carro tiver mais de 3 anos e tiver passado a vida fora de garagem, então o verniz já foi à vida e a melhor possibilidade é um polimento, mas sem a garantia que se consiga remover a totalidade da mancha. 

;)

 

Recomendo que recorra a uma oficina de pintura com profissionais a sério. 

Ou então que arrisque... o pior que pode acontecer é ter que pintar o painel ou painéis que apanharam com a tinta de spray. 

Edited by cyberurbis
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Cabrões!

Ia comprar, este mês uns quantos livros a mais, comparando com o que compro mensalmente, na bookdepository.

Para meu espanto, tiraram o desconto a todos os livros que estavam na minha wishlist!!!!

Só por causa dessa merda, enquanto não colocarem, novamente, descontos nos livros levam ZERO compras.:ranting:

Link to comment
Share on other sites

recebi isso por mail, fui ver o certificado e torci o nariz

 

uma empresa da dimensão do Spotify anda com certificados gratuitos por 3 meses?!

é só a mim que parece uma cena amanhada com cuspe para dar dados não se sabe a quê

Link to comment
Share on other sites

Isso já existia no ano passado. Acho que é uma empresa externa que trata disso, com ou sem o consentimento do Spotify.

Se fosse realmente do Spotify, porque terias que fazer "login com Spotify"?

Não digo que não seja legitimo, mas é uma implementação "dodgy".

Testei fazer login e aparece isto:

Quote

Connect 2018 Wrapped to your Spotify account.

~

2018 Wrapped will be able to receive this Spotify account data.

You agree that 2018 Wrapped is responsible for its use of your information in accordance with its privacy policy, and that your information may be transferred outside the EEA.

Portanto, tecnicamente, estás a dar os teus dados, informações, metadata, interesses músicais e sabe-se lá mais o quê, a alguém e o mais certo é esse alguém depois vender os dados, como a parte a verde indica.

Passado uns dias tens Google AdSense, numa página que visitas diariamente, com álbuns de artistas que mais ouves e por acaso carregas num e compras. Internet em 2018 in a nutshell.

Edited by Ilusi0n
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Quote
Domain Name: spotifywrapped.com
Registry Domain ID: 2196026612_DOMAIN_COM-VRSN
Registrar WHOIS Server: whois.domaininfo.com
Registrar URL: ports.domains
Updated Date: 2018-10-25T08:14:29Z
Creation Date: 2017-12-05T16:16:30Z
Registrar Registration Expiration Date: 2019-12-05T16:16:30Z
Registrar: PortsGroup AB
Registrar IANA ID: 73
Registrar Abuse Contact Email: email.pgif?md5=9e9c986d809f57bcb4ec0ccfd
Registrar Abuse Contact Phone: +46.317202000
Domain Status: clientTransferProhibited https://icann.org/epp#clientTransferProhibited
Registrant Organization: Spotify AB
Registrant State/Province: 
Registrant Country: SE
Name Server: DNS01.DIPCON.COM
Name Server: DNS02.PORTS.SE
Name Server: DNS03.PORTS.SE
Name Server: DNS04.PORTS.NET
Name Server: NS1.P10.DYNECT.NET
Name Server: NS2.P10.DYNECT.NET
DNSSEC: unsigned
URL of the ICANN WHOIS Data Problem Reporting System: http://wdprs.internic.net
 

 

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que já referi que quem me mandou o link foi o Spotify, não já? Senão fica aqui a info: recebi um mail do Spotify com esse link.

 

 

twitter_card-default.jpg
WWW.SPOTIFY.COM

Spotify is all the music you’ll ever need.

É só descer um nadinha e está lá o link (se tiverem login feito).

 

Será que hackaram o site e puseram lá isso? :P

Edited by Mini0n
Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, Mini0n said:

Eu acho que já referi que quem me mandou o link foi o Spotify, não já? Senão fica aqui a info: recebi um mail do Spotify com esse link.

 

 

twitter_card-default.jpg
WWW.SPOTIFY.COM

Spotify is all the music you’ll ever need.

É só descer um nadinha e está lá o link (se tiverem login feito).

 

Será que hackaram o site e puseram lá isso? :P

Epah desculpa lá mas vale bola

Estás a dar permissões que podes não ter dado no início, como venda ou transferência de dados

Segundo, achas normal o certificado numa empresa destas?

Link to comment
Share on other sites

Dá permissões quem quer dar. Estavam a dizer que o Spotify se calhar nem sabia disto. Sabe disto, foi o Spotify que fez e é ele que promove a cena.
Quanto ao certificado, 3 meses para uma merda que é usada durante 1 mês (que é no final do ano) nem me parece mau de todo. :)

Tanto drama com os dados e se for preciso nem leram os termos do próprio Spotify que às tantas já os vendeu...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.