Jump to content

Desabafos


Revenge
 Share

Recommended Posts

2 minutes ago, tiagoalvin said:

Os FDP da Seur vão-me f*der o Natal.

Têm 2 encomendas para entregar, uma já lá vão 2 dias, a outra começou a falhar hoje.

Um gajo paga o serviço express da Amazon para receber as coisas a tempo e horas e é esta merda! PQP :ranting: 

seur no seu melhor
a chronopost é a mesma cena, desde que compraram a seur, parece que ficou pior
vá lá vou recebendo e ligar para eles é para esquecer

Link to comment
Share on other sites

21 minutes ago, tiagoalvin said:

Os FDP da Seur vão-me f*der o Natal.

Têm 2 encomendas para entregar, uma já lá vão 2 dias, a outra começou a falhar hoje.

Um gajo paga o serviço express da Amazon para receber as coisas a tempo e horas e é esta merda! PQP :ranting: 

Por acaso fiz uma encomenda online para ser entregue pela SEUR e recebi ontem um email a dizer que houve problemas na entrega da morada indicada. Confirmei que tava tudo bem e pedi aos meus pais para ligarem para eles. Disseram que tinham tentado fazer a entrega a hora X, o que é mentira porque os meus pais estiveram em casa o dia todo e não foi lá ninguém. Acabaram por levantar a encomenda na loja deles.

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Stone said:

Por acaso fiz uma encomenda online para ser entregue pela SEUR e recebi ontem um email a dizer que houve problemas na entrega da morada indicada. Confirmei que tava tudo bem e pedi aos meus pais para ligarem para eles. Disseram que tinham tentado fazer a entrega a hora X, o que é mentira porque os meus pais estiveram em casa o dia todo e não foi lá ninguém. Acabaram por levantar a encomenda na loja deles.

estão a fazer isso a montes de encomendas

tive 2 que disseram não terem encontrado a morada, quando outro estafeta já cá tinha estado com outra encomenda, no dia anterior
e os estafetas já me conhecem, mas poucos se dão ao trabalho
como me disse o rapaz, metem por exemplo 200 pacotes e ele sabe que só consegue entregar uns 100, o resto fica para os dias seguintes
ele não tem culpa, a empresa é que tem de meter pessoal para dar conta do recado

Link to comment
Share on other sites

Também já tive problemas com uma encomenda com a SEUR. 

Tal como outros já disseram aqui, a mim tb justificaram que tinham batido à porta e que ninguém tinha respondido.

Resultado... tive que ir a Loures buscar a minha encomenda. Pior que isso, foi ter confirmado que não era caso único, pois havia uma fila de gente para levantar encomendas não entregues. :facepalm:

 

Nunca imaginei que a SEUR, uma empresa internacional estivesse tão mal.

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, cyberurbis said:

Também já tive problemas com uma encomenda com a SEUR. 

Tal como outros já disseram aqui, a mim tb justificaram que tinham batido à porta e que ninguém tinha respondido.

Resultado... tive que ir a Loures buscar a minha encomenda. Pior que isso, foi ter confirmado que não era caso único, pois havia uma fila de gente para levantar encomendas não entregues. :facepalm:

 

Nunca imaginei que a SEUR, uma empresa internacional estivesse tão mal.

a seur é espanhola, mas faliu e foi comprada pela chronopost

 

Link to comment
Share on other sites

Ainda bem que se fala aqui da SEUR, também ando a ter stress com eles:

- Fiz uma encomenda em 25 de Novembro na Amazon.es, que seria entregue pela SEUR. Diz a SEUR que vieram cá 2 vezes sem sucesso (mentira) e à 3ª tentativa, deram aquilo como entregue, em 12 de Dezembro!

- Queixei-me à Amazon, os gajos enviaram-me novamente os produtos que tinha encomendado e deram-me um voucher de 5€ como compensação. Desta vez, eles separaram os produtos e vinha um pela MRW e outro novamente pela SEUR, apesar de eu ter pedido expressamente para não o fazerem.

- No dia 18 de Dezembro, a MRW esteve cá e entregou à primeira tentativa.

- No dia 19 de Dezembro e após uma suposta tentativa falhada no dia anterior, a SEUR deu novamente a encomenda como entregue!

- Voltei a queixar-me à Amazon, que vai enviar uma vez mais o produto que falta (ainda não sei por que empresa vem) e voltou a dar um voucher de 5€.

 

No meio disto tudo, tentei entrar em contacto diversas vezes com a SEUR, quer por telefone (nunca me atenderam), quer por email (nunca me responderam). Ainda gostava de saber a quem entregaram eles as encomendas, se é que entregaram a alguém. Cá no prédio não estiveram, isso é garantido.

 

EDIT: Acabei de receber um email da Amazon com tracking number... da SEUR. :facepalm:

EDIT 2: Acabei por pedir refund, estou farto deste filme. Entretanto, descobri o mesmo produto (é uma cena para o bebé), numa loja física aqui perto, apenas 2€ mais caro que na Amazon. :lol:

Edited by Jokeman
Link to comment
Share on other sites

9 minutes ago, PunK_BoY said:

A minha shield chegou hoje. Dois dias após a altura que devia ter chegado...

Mas os atrasos, na altura do Natal, são normais. O que não é normal é a SEUR (ou outra empresa qualquer) mentir descaradamente e dizer que entregou uma encomenda, quando nem sequer foram ao destinatário. Fazer isso duas vezes seguidas, ainda pior.

Link to comment
Share on other sites

10 hours ago, DanielAmorim said:

Um colega de trabalho também anda com vários problemas com a seur. Daqui a pouco a Amazon.es termina com as entregas grátis em Portugal 

Eu paguei o serviço express! E ainda assim calha-me estes cabrões.

Link to comment
Share on other sites

16 hours ago, Jokeman said:

Mas os atrasos, na altura do Natal, são normais. O que não é normal é a SEUR (ou outra empresa qualquer) mentir descaradamente e dizer que entregou uma encomenda, quando nem sequer foram ao destinatário. Fazer isso duas vezes seguidas, ainda pior.

Outra experiência para juntar às tantas da SEUR:

No passado Black Friday também encomendei a shield e veio pela SEUR. A vedeta que estava a fazer o serviço supostamente tocou à porta de casa (tenho sérias duvidas) e como ninguém estava em casa, telefonou-me e eu dei-lhe indicações precisas para entregar num café (literalmente ao lado da porta da minha casa) onde tenho confiança nos donos, para deixar a encomenda lá.

Ora chego do trabalho e encomenda nem sinais dela... toca a telefonar para a vedeta e lá fui descobrir que a vedeta deixou-me a encomenda a uns 800 metros de casa numa churrascaria que por sorte tem uns donos sérios que não lhes apeteceu levar para casa uma shield nova...

Vai na volta apanhaste a mesma vedeta que eu apanhei @Jokeman

Edited by DerEngel
  • Facepalm 1
Link to comment
Share on other sites

On 21/12/2017 at 6:32 PM, tiagoalvin said:

Os FDP da Seur vão-me f*der o Natal.

Têm 2 encomendas para entregar, uma já lá vão 2 dias, a outra começou a falhar hoje.

Um gajo paga o serviço express da Amazon para receber as coisas a tempo e horas e é esta merda! PQP :ranting: 

Faz como eu e pede um refund dos portes de envio à Amazon. Quando não chega no prazo previsto eles devolvem. 

Link to comment
Share on other sites

49 minutes ago, Perks said:

Fdx deviam ser grandes prendas, até a um gif 3d temos direito...

Digamos que se não fosse entregue, um dos cães estaria a cagar-se se tinha ou não o boneco, mas a namorada, pais e patroa iriam ficar apeados.

  • Haha 2
Link to comment
Share on other sites

On 22/12/2017 at 2:31 AM, Jokeman said:

Mas os atrasos, na altura do Natal, são normais. O que não é normal é a SEUR (ou outra empresa qualquer) mentir descaradamente e dizer que entregou uma encomenda, quando nem sequer foram ao destinatário. Fazer isso duas vezes seguidas, ainda pior.

Em Londres, andei para trás e para a frente com uma transportadora de lá exatamente pelo mesmo motivo. Eles diziam que lá tinham ido a casa e nunca iam. Este filme durante uma semana. Não é só cá.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.