cRaZyzMaN Posted December 18, 2017 Share Posted December 18, 2017 26 minutes ago, gleal said: Boas, o Olx está em baixo ou é só a mim? 502 Bad gateway funciona Link to comment Share on other sites More sharing options...
DSR Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 16 hours ago, nosleep said: Só o facto de não ter stress a desbloquear ja devia valer Cá não tenho problemas nenhuns com o meu. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagoalvin Posted December 21, 2017 Share Posted December 21, 2017 Os FDP da Seur vão-me f*der o Natal. Têm 2 encomendas para entregar, uma já lá vão 2 dias, a outra começou a falhar hoje. Um gajo paga o serviço express da Amazon para receber as coisas a tempo e horas e é esta merda! PQP Link to comment Share on other sites More sharing options...
cRaZyzMaN Posted December 21, 2017 Share Posted December 21, 2017 2 minutes ago, tiagoalvin said: Os FDP da Seur vão-me f*der o Natal. Têm 2 encomendas para entregar, uma já lá vão 2 dias, a outra começou a falhar hoje. Um gajo paga o serviço express da Amazon para receber as coisas a tempo e horas e é esta merda! PQP seur no seu melhor a chronopost é a mesma cena, desde que compraram a seur, parece que ficou pior vá lá vou recebendo e ligar para eles é para esquecer Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stone Posted December 21, 2017 Share Posted December 21, 2017 21 minutes ago, tiagoalvin said: Os FDP da Seur vão-me f*der o Natal. Têm 2 encomendas para entregar, uma já lá vão 2 dias, a outra começou a falhar hoje. Um gajo paga o serviço express da Amazon para receber as coisas a tempo e horas e é esta merda! PQP Por acaso fiz uma encomenda online para ser entregue pela SEUR e recebi ontem um email a dizer que houve problemas na entrega da morada indicada. Confirmei que tava tudo bem e pedi aos meus pais para ligarem para eles. Disseram que tinham tentado fazer a entrega a hora X, o que é mentira porque os meus pais estiveram em casa o dia todo e não foi lá ninguém. Acabaram por levantar a encomenda na loja deles. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kinas_ Posted December 21, 2017 Share Posted December 21, 2017 (edited) Não sei se podem escolher mas ultimamente tenho usado só UPS e tudo 5 estrelas. Edited December 21, 2017 by Kinas_ Link to comment Share on other sites More sharing options...
cRaZyzMaN Posted December 21, 2017 Share Posted December 21, 2017 1 minute ago, Stone said: Por acaso fiz uma encomenda online para ser entregue pela SEUR e recebi ontem um email a dizer que houve problemas na entrega da morada indicada. Confirmei que tava tudo bem e pedi aos meus pais para ligarem para eles. Disseram que tinham tentado fazer a entrega a hora X, o que é mentira porque os meus pais estiveram em casa o dia todo e não foi lá ninguém. Acabaram por levantar a encomenda na loja deles. estão a fazer isso a montes de encomendas tive 2 que disseram não terem encontrado a morada, quando outro estafeta já cá tinha estado com outra encomenda, no dia anterior e os estafetas já me conhecem, mas poucos se dão ao trabalho como me disse o rapaz, metem por exemplo 200 pacotes e ele sabe que só consegue entregar uns 100, o resto fica para os dias seguintes ele não tem culpa, a empresa é que tem de meter pessoal para dar conta do recado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stone Posted December 21, 2017 Share Posted December 21, 2017 9 minutes ago, Kinas_ said: Não sei se podem escolher mas ultimamente tenho usado só UPS e tudo 5 estrelas. No meu caso a encomenda não veio da Amazon, foi de outra loja. Link to comment Share on other sites More sharing options...
cyberurbis Posted December 21, 2017 Share Posted December 21, 2017 Também já tive problemas com uma encomenda com a SEUR. Tal como outros já disseram aqui, a mim tb justificaram que tinham batido à porta e que ninguém tinha respondido. Resultado... tive que ir a Loures buscar a minha encomenda. Pior que isso, foi ter confirmado que não era caso único, pois havia uma fila de gente para levantar encomendas não entregues. Nunca imaginei que a SEUR, uma empresa internacional estivesse tão mal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
cRaZyzMaN Posted December 21, 2017 Share Posted December 21, 2017 4 minutes ago, cyberurbis said: Também já tive problemas com uma encomenda com a SEUR. Tal como outros já disseram aqui, a mim tb justificaram que tinham batido à porta e que ninguém tinha respondido. Resultado... tive que ir a Loures buscar a minha encomenda. Pior que isso, foi ter confirmado que não era caso único, pois havia uma fila de gente para levantar encomendas não entregues. Nunca imaginei que a SEUR, uma empresa internacional estivesse tão mal. a seur é espanhola, mas faliu e foi comprada pela chronopost Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jokeman Posted December 21, 2017 Share Posted December 21, 2017 (edited) Ainda bem que se fala aqui da SEUR, também ando a ter stress com eles: - Fiz uma encomenda em 25 de Novembro na Amazon.es, que seria entregue pela SEUR. Diz a SEUR que vieram cá 2 vezes sem sucesso (mentira) e à 3ª tentativa, deram aquilo como entregue, em 12 de Dezembro! - Queixei-me à Amazon, os gajos enviaram-me novamente os produtos que tinha encomendado e deram-me um voucher de 5€ como compensação. Desta vez, eles separaram os produtos e vinha um pela MRW e outro novamente pela SEUR, apesar de eu ter pedido expressamente para não o fazerem. - No dia 18 de Dezembro, a MRW esteve cá e entregou à primeira tentativa. - No dia 19 de Dezembro e após uma suposta tentativa falhada no dia anterior, a SEUR deu novamente a encomenda como entregue! - Voltei a queixar-me à Amazon, que vai enviar uma vez mais o produto que falta (ainda não sei por que empresa vem) e voltou a dar um voucher de 5€. No meio disto tudo, tentei entrar em contacto diversas vezes com a SEUR, quer por telefone (nunca me atenderam), quer por email (nunca me responderam). Ainda gostava de saber a quem entregaram eles as encomendas, se é que entregaram a alguém. Cá no prédio não estiveram, isso é garantido. EDIT: Acabei de receber um email da Amazon com tracking number... da SEUR. EDIT 2: Acabei por pedir refund, estou farto deste filme. Entretanto, descobri o mesmo produto (é uma cena para o bebé), numa loja física aqui perto, apenas 2€ mais caro que na Amazon. Edited December 21, 2017 by Jokeman Link to comment Share on other sites More sharing options...
DanielAmorim Posted December 22, 2017 Share Posted December 22, 2017 Um colega de trabalho também anda com vários problemas com a seur. Daqui a pouco a Amazon.es termina com as entregas grátis em Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
PunK_BoY Posted December 22, 2017 Share Posted December 22, 2017 A minha shield chegou hoje. Dois dias após a altura que devia ter chegado... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jokeman Posted December 22, 2017 Share Posted December 22, 2017 9 minutes ago, PunK_BoY said: A minha shield chegou hoje. Dois dias após a altura que devia ter chegado... Mas os atrasos, na altura do Natal, são normais. O que não é normal é a SEUR (ou outra empresa qualquer) mentir descaradamente e dizer que entregou uma encomenda, quando nem sequer foram ao destinatário. Fazer isso duas vezes seguidas, ainda pior. Link to comment Share on other sites More sharing options...
fluke87 Posted December 22, 2017 Share Posted December 22, 2017 O portal da queixa espelha bem a qualidade de serviço da SEUR: http://portaldaqueixa.com/marcas/seur-servico-urgente-de-transportes-sa O índice de satisfação é de 0 a 100. Enquanto empresas como a NACEX têm 90 e picos, a SEUR tem... 9.2 1 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagoalvin Posted December 22, 2017 Share Posted December 22, 2017 10 hours ago, DanielAmorim said: Um colega de trabalho também anda com vários problemas com a seur. Daqui a pouco a Amazon.es termina com as entregas grátis em Portugal Eu paguei o serviço express! E ainda assim calha-me estes cabrões. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DerEngel Posted December 22, 2017 Share Posted December 22, 2017 (edited) 16 hours ago, Jokeman said: Mas os atrasos, na altura do Natal, são normais. O que não é normal é a SEUR (ou outra empresa qualquer) mentir descaradamente e dizer que entregou uma encomenda, quando nem sequer foram ao destinatário. Fazer isso duas vezes seguidas, ainda pior. Outra experiência para juntar às tantas da SEUR: No passado Black Friday também encomendei a shield e veio pela SEUR. A vedeta que estava a fazer o serviço supostamente tocou à porta de casa (tenho sérias duvidas) e como ninguém estava em casa, telefonou-me e eu dei-lhe indicações precisas para entregar num café (literalmente ao lado da porta da minha casa) onde tenho confiança nos donos, para deixar a encomenda lá. Ora chego do trabalho e encomenda nem sinais dela... toca a telefonar para a vedeta e lá fui descobrir que a vedeta deixou-me a encomenda a uns 800 metros de casa numa churrascaria que por sorte tem uns donos sérios que não lhes apeteceu levar para casa uma shield nova... Vai na volta apanhaste a mesma vedeta que eu apanhei @Jokeman Edited December 22, 2017 by DerEngel 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
royaltartufo Posted December 22, 2017 Share Posted December 22, 2017 2 encomendas feitas na sportsdiretc e enviadas pela Seur chegaram sem problemas. Nada assinalar por enquanto. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DSR Posted December 22, 2017 Share Posted December 22, 2017 On 21/12/2017 at 6:32 PM, tiagoalvin said: Os FDP da Seur vão-me f*der o Natal. Têm 2 encomendas para entregar, uma já lá vão 2 dias, a outra começou a falhar hoje. Um gajo paga o serviço express da Amazon para receber as coisas a tempo e horas e é esta merda! PQP Faz como eu e pede um refund dos portes de envio à Amazon. Quando não chega no prazo previsto eles devolvem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagoalvin Posted December 22, 2017 Share Posted December 22, 2017 MILAGRE DE NATAL! A Seur entregou hoje as 2 encomendas! 3 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Perks Posted December 22, 2017 Share Posted December 22, 2017 Fdx deviam ser grandes prendas, até a um gif 3d temos direito... 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagoalvin Posted December 22, 2017 Share Posted December 22, 2017 49 minutes ago, Perks said: Fdx deviam ser grandes prendas, até a um gif 3d temos direito... Digamos que se não fosse entregue, um dos cães estaria a cagar-se se tinha ou não o boneco, mas a namorada, pais e patroa iriam ficar apeados. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
dastinger Posted December 23, 2017 Share Posted December 23, 2017 On 22/12/2017 at 2:31 AM, Jokeman said: Mas os atrasos, na altura do Natal, são normais. O que não é normal é a SEUR (ou outra empresa qualquer) mentir descaradamente e dizer que entregou uma encomenda, quando nem sequer foram ao destinatário. Fazer isso duas vezes seguidas, ainda pior. Em Londres, andei para trás e para a frente com uma transportadora de lá exatamente pelo mesmo motivo. Eles diziam que lá tinham ido a casa e nunca iam. Este filme durante uma semana. Não é só cá. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stone Posted December 23, 2017 Share Posted December 23, 2017 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fox Posted December 27, 2017 Share Posted December 27, 2017 A quem vou bater???? Quote Estados: há 27 dias Pré-registado Envio pré-registado nos sistemas de correios pendente de depósito Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Create an account or sign in to comment
You need to be a member in order to leave a comment
Create an account
Sign up for a new account in our community. It's easy!
Register a new accountSign in
Already have an account? Sign in here.
Sign In Now