Jump to content

OnePlus


iNSPiRE
 Share

Recommended Posts

Parece que encontrei um bug da CM no OnePlus One

 

 

Quando o tlm fica ligado ao WiFi em standby por mais de 1hora, perde a ligação WiFi. Na realidade, ele continua ligado, mas mostra o icone a laranja.
O SGS2, não tinha este problema e corria a CM. Não sei se será mesmo bug da CM, se estará relacionado com o hardware do OnePlus One.

 

 

A forma de contornar isto, segundo li no fórum, é ir às definições avançadas do wifi e no "Banda de frequência WiFi", alterar de "autodetect" para "2,4Ghz" (ou "5Ghz" se for esse o caso).

 

Ainda não experimentei. Só vou testar este "workaround" quando chegar a casa.

Link to comment
Share on other sites

Estar a conversar no grupo e dizer: o 1+1 até me chama a atenção e alguém responde. Tens aí um ao lado.

De repente um gajo que nunca tinha visto saca um do bolso. Não tive um choque tão grande como esperava relativo ao tamanho do telemóvel. Ainda fiquei a gostar mais disto.

Link to comment
Share on other sites

Preciso de um tlm e estava a pensar nisto.

 

Quero um tlm principalmente para chamadas, mas tb quero começar a mexer mais nas paneleirices todas que os smartphones agora colocam ao nosso dispor.

Estou a pensar neste pq em relação ao nexus 5 é mais barato e tem melhores specs.

 

Alguém me aconselha? N quero maior que 5''. Televisores já tenho em casa.

Link to comment
Share on other sites

Parece que encontrei um bug da CM no OnePlus One

 

 

Quando o tlm fica ligado ao WiFi em standby por mais de 1hora, perde a ligação WiFi. Na realidade, ele continua ligado, mas mostra o icone a laranja.

O SGS2, não tinha este problema e corria a CM. Não sei se será mesmo bug da CM, se estará relacionado com o hardware do OnePlus One.

 

 

A forma de contornar isto, segundo li no fórum, é ir às definições avançadas do wifi e no "Banda de frequência WiFi", alterar de "autodetect" para "2,4Ghz" (ou "5Ghz" se for esse o caso).

 

Ainda não experimentei. Só vou testar este "workaround" quando chegar a casa.

 

o 'workaround' não funciona... :facepalm: é uma coisa sem grande importância, mas pronto... é um menos no global do smartphone.

 

 

Preciso de um tlm e estava a pensar nisto.

 

Quero um tlm principalmente para chamadas, mas tb quero começar a mexer mais nas paneleirices todas que os smartphones agora colocam ao nosso dispor.

Estou a pensar neste pq em relação ao nexus 5 é mais barato e tem melhores specs.

 

Alguém me aconselha? N quero maior que 5''. Televisores já tenho em casa.

 

Eu adoro o OnePlus One.

Deixei o Samsung Galaxy S2 para este "monstro" em tamanho, mas foi um bom upgrade. Maior que este OnePlus One está completamente fora de questão. A dimensão deste terminal, para mim, é o meu limite.

Estou completamente satisfeito com o terminal. :y: Espero que tenha uma vida útil de 2 a 3 anos, tal como o meu SGS2 teve. Se tiver, então o seu custo/beneficio será superior ao SGS2.

:y:

Arisca e adquire o OnePlus One. Se não gostares, podes sempre vender pelo mesmo preço que compraste, porque dada a elevada procura que o OnePlus One tem, vendes na hora. ;)

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

Preciso de um tlm e estava a pensar nisto.

 

Quero um tlm principalmente para chamadas, mas tb quero começar a mexer mais nas paneleirices todas que os smartphones agora colocam ao nosso dispor.

Estou a pensar neste pq em relação ao nexus 5 é mais barato e tem melhores specs.

 

Alguém me aconselha? N quero maior que 5''. Televisores já tenho em casa.

 

imo espreita estes 3:

 

OnePlus One 5.5'' (vantagem: spec preço \\ desvantagem: not stock android, ecrã um pouco grande que poder ter impacto na bateria[bateria tem mais capacidade por isso desconheço os dados aqui alguem que se pronuncie])

Nexus 5 4.95'' (vantagem: nexus device meaning long support by google \\ desvantagem: dos 3 listados os outros tem racio de preço\spec melhor)

Moto G (2014) 5.0'' (vantagem: melhor racio preço\specs, motorola apps \\ desvantagem: nenhuma propriamente, é mais barato logo não tem specs tao bons quanto o resto mas por outro lado a bateria dura mais do que 2 dias)

Edited by Lancer
Link to comment
Share on other sites

Com um pouco mais de uma semana de uso só tenho coisas boas a dizer. Em relação ao meu velhinho S1 foi um enorme upgrade. 

 

A bateria é o que me surpreende mais. Com uso intenso mais de 1 dia, com uso moderado mais de 2. Ainda não experimentei não dar uso quase nenhum porque estou sempre na internet ou em jogos mas para quem só faça chamadas e sms deve durar ainda mais do que 2 dias.

Link to comment
Share on other sites

The connection has timed out

The server at preorder.oneplus.net is taking too long to respond.

    The site could be temporarily unavailable or too busy. Try again in a few moments.
    If you are unable to load any pages, check your computer's network connection.
    If your computer or network is protected by a firewall or proxy, make sure that Firefox is permitted to access the Web.

Link to comment
Share on other sites

Desisti quando me deparei com pagamentos em paypal... Nunca consegui verificar o meu cartão nessa merda.

Fdx mas pq é que é tão difícil arranjar uma porcaria de um telemóvel destes? Tenho que conhecer o pápa, ter o meu nome na guest list da playboy mansion? Pqp isto...

Link to comment
Share on other sites

Um colega meu conseguiu comprar 2 logo na primeira hora. Não me perguntem como conseguiu entrar no site.

 

Desisti quando me deparei com pagamentos em paypal... Nunca consegui verificar o meu cartão nessa merda.

Que cartão tens associado? Um de crédito ou o teu de débito?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.