Jump to content

23ª Jornada


loki
 Share

Recommended Posts

Fora de brincadeiras, quero um que apite de igual forma para os dois lados. Coisa que estes dois nunca o fizeram em jogos do Sporting

Não fujas à pergunta. Dá-me nomes. Há algum árbitro em Portugal que tu digas "pode ser este a apitar o SCP x FCP"?

Até à bem pouco tempo gostava do Soares Dias mas depois do jogo na luz, vi que era mesmo igual aos outros. Uma miséria.

Não conheço os árbitros todos e não tenho aqui uma lista para ver pelo telemóvel. Chuta aí

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Pedro Proença substitui olegario benquerença.

Vergonhoso.

Quem é que o Sporting queria a arbitrar este jogo? Ah espera, nenhum serve porque todos prejudicam o Sporting... :rolleyes:

O Proença é um dos árbitros mais credenciados da Europa, reconhecido pela UEFA, que o nomeou para uma final da Champions e outra de um Europeu. Mesmo assim, não presta... :lol:

Tens andado a dormir joke. Enquanto o olegario é mesmo um mau árbitro, este Proença é bom mas a apitar a favor do Porto. Sporting foi gozado por ele no Estoril. Já esta temporada

E não me recordo de um jogo grande que este palhaço tenha apitado onde não haja sempre roubo em benefício do Porto.

Como disseram isto cheira tudo a esturro. É nojento este futebol português

Não digas asneiras. No mitico jogo do golo do Maicon em fdj (fdl é que teve culpa), tivemos um volei do Cardozo e uma falta inexistente que deu o 2º golo do Benfica e ainda o ano passado após o anti-jogo do Benfica durante a 2º parte toda apenas deu 4' de compensação. Esse tal beneficio que falas é bastante risivel.

Link to comment
Share on other sites

Pedro Proença substitui olegario benquerença.

Vergonhoso.

Quem é que o Sporting queria a arbitrar este jogo? Ah espera, nenhum serve porque todos prejudicam o Sporting... :rolleyes:

O Proença é um dos árbitros mais credenciados da Europa, reconhecido pela UEFA, que o nomeou para uma final da Champions e outra de um Europeu. Mesmo assim, não presta... :lol:

Tens andado a dormir joke. Enquanto o olegario é mesmo um mau árbitro, este Proença é bom mas a apitar a favor do Porto. Sporting foi gozado por ele no Estoril. Já esta temporada

E não me recordo de um jogo grande que este palhaço tenha apitado onde não haja sempre roubo em benefício do Porto.

Como disseram isto cheira tudo a esturro. É nojento este futebol português

Mantenho a primeira pergunta. Quem é que vocês, sportinguistas, queriam para arbitrar este jogo? Há algum nome que vos agrade? Ou que pelo menos não vos desagrade? Ou é melhor ir buscar um árbitro das distritais, como aconteceu há uns dois anos?

Bruno de Carvalho :trollface:

Fora de brincadeiras, quero um que apite de igual forma para os dois lados. Coisa que estes dois nunca o fizeram em jogos do Sporting

Quem não se lembra do Proença a apitar no dragao onde expulsou dois jogadores do Sporting de forma ridícula? Eu não me esqueço deste palhaço.

Pena só lhe terem partido dois dentes no Colombo

Também me lembro de um Nacional - Sporting em 2012 da meia final da Taça de Portugal, em que o Proença expulsa mal um jogador do Nacional, onde mesmo a jogar com 10, empata o jogo 1 a 1. Então o Proença inventa um penalty para o Sporting que faz o 1 - 2.

Depois expulsa outro jogador do Nacional, que ficam a jogar com 9.

Este é o Proença que só prejudica o Sporting?

Link to comment
Share on other sites

Já que o exercício de encontrar um árbitro que não tenha prejudicado o Sporting deliberamente é difícil, porque não sugerir nomes dos que beneficiaram?

Lanço esse desafio então. Vai ser bonito :)
Link to comment
Share on other sites

Bem me parecia que ia ser dificil encontrar um par de arbitros para o jogo por parte de quem chora sempre mais.

Teve que vir alguém fora da discussao "botar" um nome. Quando so se lembram do prejuizo, é o que acontece. Nao fico surpreendido.

Next.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

3 páginas que resumem bem o podre que é esta secção deste fórum.

Até já se passou o cumulo de chorar por antecipação de um árbitro que ainda nem sequer foi nomeado, quanto mais arbitrar o jogo em questão. Coisa que eu achava que não era possível. Mas há malta que consegue sempre surpreender com a criatividade que têm pela negativa.

Incrível.

Link to comment
Share on other sites

O Hugo Miguel, não costuma prejudicar o Sporting.

Aqui está, o único sportinguista que respondeu de forma directa à pergunta. :y:

Se calhar o melhor é o árbitro de cada jogo ser decidido de comum acordo entre os dois clubes adversários. Se não chegassem a acordo, cada clube avançava 3 nomes e sorteava-se. :)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

O Hugo Miguel...

Tens a certeza? Hmmm...

3ª Jornada:

Sporting 1 - 1 Benfica (HUGO MIGUEL) - No lance que deu o golo do Sporting há fora de jogo de Montero antes deste voltar a receber a bola e a finalizar para golo. Destaque ainda para 2 grandes penalidades idênticas que poderiam ser ou não assinaladas (Uma sobre William e outra sobre Cardozo). Maxi Pereira viu a expulsão perdoada por 2 vezes.

16ª Jornada da Liga (Benfica mantem a vantagem):

Arouca 1 - 2 Sporting (Cosme Machado) - Num terreno muito difícil seria de prever que o número de faltas fosse elevado. Nesse sentido um árbitro com bom senso utilizaria um critério mais largo para evitar expulsões. Cosme Machado esteve bem no aspecto técnico durante todo o jogo, mas com uma alteração no critério disciplinar que acabou por estragar por completo a sua exibição. As duas expulsões são injustificadas por si só, mas ainda mais o são quando à luz do que foi o critério disciplinar até meio do 2º tempo. Não há lances polémicos. Benfica 2 - 0 Marítimo (HUGO MIGUEL) - O segundo golo do Benfica é marcado em fora de jogo.

19ª Jornada da Liga (segundo golo limpo anulado em casa)

Sporting 1 - 0 Olhanense (HUGO MIGUEL) - Mais um golo limpo "gamado" ao Sporting e a Fredy Montero. De resto mais uma arbitragem fraca de Hugo Miguel.

in Velho Testamento da Liga da Verdade Sportinguista

Edited by Kinas_
  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Comentário de um colega sportinguista, após saber qual é o árbitro: vamos perder e vamos ser gamados.

E eu: e se ganharem?

E ele: se ganharmos é por mérito.

Nem de propósito... na continuação desta conversa tida ontem, este meu colega dizia que para estes jogos deviam ser nomeados os melhores árbitros, perguntei eu - diz-me um, disse ele - por exemplo, o Pedro Proença.

Hoje fui eu que lhe falei sobre a alteração para o Pedro Proença. Bem... o escandalo que ele fez, dizendo que o PP é vosso amigo (do FCP) e que o resultado já está resolvido.

E só passaram 24 horas desde a nossa conversa...

Eu começo a desconfiar que sportinguista tem problemas. Graves.

Edited by Spak
Link to comment
Share on other sites

Ja ha choro, à terça-feira? Eh la, desta vez esmeraram-se.

E o post inicial ja da direito a criticas aos arbitros tb?

Mais importante, havia algum arbitro para classicos que agradasse aos sportinguistas ou é lose-lose situation?

Ha algum arbitro que faça chorar portistas?

Sintomático. :)

bruno paixão.
Link to comment
Share on other sites

O Hugo Miguel, não costuma prejudicar o Sporting.

Aqui está, o único sportinguista que respondeu de forma directa à pergunta. :y:

Se calhar o melhor é o árbitro de cada jogo ser decidido de comum acordo entre os dois clubes adversários. Se não chegassem a acordo, cada clube avançava 3 nomes e sorteava-se. :)

É uma escolha óbvia de facto :)

Edited by fuckallyoubitches2003
Link to comment
Share on other sites

Comentário de um colega sportinguista, após saber qual é o árbitro: vamos perder e vamos ser gamados.

E eu: e se ganharem?

E ele: se ganharmos é por mérito.

Nem de propósito... na continuação desta conversa tida ontem, este meu colega dizia que para estes jogos deviam ser nomeados os melhores árbitros, perguntei eu - diz-me um, disse ele - por exemplo, o Pedro Proença.

Hoje fui eu que lhe falei sobre a alteração para o Pedro Proença. Bem... o escandalo que ele fez, dizendo que o PP é vosso amigo (do FCP) e que o resultado já está resolvido.

E só passaram 24 horas desde a nossa conversa...

Eu começo a desconfiar que sportinguista tem problemas. Graves.

Exactamente a situação que passei agora na hora do almoço.

Logo ao final da tarde já vou falar com eles de novo, e aposto que vão começar a chorar com a troca de arbitro :lol:

Link to comment
Share on other sites

Pedro Proença substitui olegario benquerença.

Vergonhoso.

Quem é que o Sporting queria a arbitrar este jogo? Ah espera, nenhum serve porque todos prejudicam o Sporting... :rolleyes:

O Proença é um dos árbitros mais credenciados da Europa, reconhecido pela UEFA, que o nomeou para uma final da Champions e outra de um Europeu. Mesmo assim, não presta... :lol:

Tens andado a dormir joke. Enquanto o olegario é mesmo um mau árbitro, este Proença é bom mas a apitar a favor do Porto. Sporting foi gozado por ele no Estoril. Já esta temporada

E não me recordo de um jogo grande que este palhaço tenha apitado onde não haja sempre roubo em benefício do Porto.

Como disseram isto cheira tudo a esturro. É nojento este futebol português

Não digas asneiras. No mitico jogo do golo do Maicon em fdj (fdl é que teve culpa), tivemos um volei do Cardozo e uma falta inexistente que deu o 2º golo do Benfica e ainda o ano passado após o anti-jogo do Benfica durante a 2º parte toda apenas deu 4' de compensação. Esse tal beneficio que falas é bastante risivel.
Isso já foi dito dezenas de vezes e a lenga lenga mantém-se. Nada a fazer.
Link to comment
Share on other sites

Não sou muito de meter mão no fogo, mas neste caso metia, que seja qual o arbitro nomeado, os Sportinguistas iam chorar até não poder mais.

Está no sangue, nada a fazer.

Sporting Coitadinhos de Portugal, já se ouve por ai !!!!

Link to comment
Share on other sites

Ja ha choro, à terça-feira? Eh la, desta vez esmeraram-se.

E o post inicial ja da direito a criticas aos arbitros tb?

Mais importante, havia algum arbitro para classicos que agradasse aos sportinguistas ou é lose-lose situation?

Ha algum arbitro que faça chorar portistas?

Sintomático. :)

Ao fim de 40 posts apareceu o nome de Bruno paixão .

sintomático.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.