Jump to content

14ª Jornada


@Varnave
 Share

Recommended Posts

Só demonstra uma coisa. :)


Mas ao que parece há uma falta do Montero, segundos antes.

Aguardo que nos digas alguma coisa.

Mas que falta é que há do montero? Estás a dizer-me que é falta o gajo colocar a mão nas costas do defesa?! Podes explicar-me como é que aquilo é falta e, POR EXEMPLO, o golo do jackson na sexta não ser? Ou alguns golos do FALCAO. Ou as bolas ganhas pelos defesas, EM TODOS OS CANTOS? Podes? Acho que não. Mas eu guardei. Disseste-o. Eu guardei. E agora aguardamos todos a tua coerência e a dos outros quando acontecer algo igual, que basicamente acontece em TODOS os jogos. Pacientemente.

De rir o que inventam para justificar uma das roubalheiras mais descaradas de que me lembro.

Edited by Kubrick
Link to comment
Share on other sites

Se há toque, há. Se o defesa foi esperto, foi. Se o árbitro podia ter validado o golo porque o defesa foi um palhaço, podia. Se tinha legitimidade para anular o golo, tinha, mas é parvo.

No entanto...

Se no 3-2 da vitória do Porto na Luz em que o Benfica marca precedido de uma falta andaram os benfiquistas praticamente todos a ignorar esse facto na altura, por favor ignorem a falta do Montero agora também.

Quantos aos sportinguistas, metam na cabeça que são coisas que acontecem e acontecem a TODOS. Já chega de cabalas. É Natal.

Link to comment
Share on other sites

Quantos aos sportinguistas, metam na cabeça que são coisas que acontecem e acontecem a TODOS. Já chega de cabalas. É Nata

l.

A todos sim, mas a minha tese é que acontece a todos em timings diferentes. Eu sou o primeiro a admitir que os 3 grandes são beneficiados em larga escala face aos outros, mas a grande diferença é o quando o são. A semana passada tivemos um penalty fantasma marcado a nosso favor numa vitória por 3-0. Na jogada seguinte tivemos um penalty evidente que não foi marcado. Isto é o chamado compensar um erro, com outro erro. Na jornada seguinte, esta, marcamos um golo limpo que nos foi anulado num jogo que ficou 0-0. Lá está: compensação. Na altura alguém disse que o SCP ia pagar caro o penalty frente ao Belém. E assim foi.

Aparece este Manuel Mota que eu nem conheço, vindo da AF Braga, assumido Benfiquista lá em Vila Verde onde reside (entretanto toda gente o passou a conhecer...já leakou), a apitar um jogo que antecede um clássico e que definiria como é que os 3 da frente partiriam para essa jornada. O SCP parece ser a cobaia dos novos boys da arbitragem. João Capela tb nos foi presenteado assim, do anonimato para o "estrelato"... Eu não acho isto inocente. quem viu o jogo todo, e não apenas o lance, é impossível achar aquilo inocente. Mais de 50 faltas apitadas, um critério absurdo que no final resultou em 3 amarelos para o SCP e 1 para o nacional (relembro que o nacional viu ser negado um vermelho directo)... Todo o toque era apitado, toda a queda do jogador nacional era falta. O que quer que o arbitro tivesse na cabeça como ideia de um bom trabalho, ou resultou muito mal ou resultou muito bem.

Edited by Kubrick
Link to comment
Share on other sites

Vens com esse discurso todo quando sabes muito bem que o Sporting tem vindo a ser beneficiado de forma consistente com golos irregulares desde o início do campeonato.

E se nalguns podia muito bem ganhar o jogo na mesma, não deixam de ser o abre-latas. E antes que me fales do Benfica, eu cá estive para falar dos nossos lances.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Como já foi dito, o campeonato do Sporting não é este. A seu tempo, vamos voltar para o nosso terceiro lugar :Y:

Só tenho pena que estes lances condicionem o desfecho do campeonato.. aparecem sempre no momento certo (após o benfica e porto terem ganho e apanhado o Sporting).

E se formos a ver, tanto contra o Rio Ave, como com o Nacional, ambos os jogos perdemos pontos, e em ambos os jogos houve erros de arbitragem que nos prejudicaram (penalty escandaloso contra o Rio Ave, e este golo invalidado que não tem ponta por onde se lhe pegue).

A questão é que já fomos beneficiados, assim como já fomos prejudicados, mas o Kubrick tem razão quando fala nos timings... e isso acredito que o resto da malta não-sportinguista não consiga entender ;)

Não nos façam é de candidatos, com pancadinhas nas costas, para depois colocarem arbitros sem experiência nenhuma e numa de ver "o que vai dar...." ;)

Link to comment
Share on other sites

Concordo em absoluto com o que acabaste de dizer.

Há uma enorme diferença entre ser beneficiado num 4-0 à Académica ou num 5-1 ao Arouca e ser penalizado em jogos cruciais e difíceis como foi este com o Nacional, ou como já tinha sido com o Rio Ave.

Este ano nos jogos em que o Sporting foi claramente beneficiado, os jogos acabaram com vitória bastante expressiva do Sporting. Para além de que tanto contra a Académica como contra o Arouca, o Sporting já estava a ganhar. Contra o Belenenses estava 0-0, mas logo de seguida ficou por marcar um penalty e a consequente expulsão de um jogador do Belenenses.

Nos jogos em que o Sporting foi prejudicado, contra o Rio Ave e contra o Nacional, acabamos por empatar.

Por outro lado, temos os nossos adversários a serem beneficiados em jornadas consecutivas com penaltys escandalosos, foras de jogo e expulsões perdoadas. Isto quanto estavam a perder os respectivos jogos.

Acho que no mínimo dá que pensar.

P.S. Os árbitros que têm apitado o Sporting, muitas vezes nem são árbitros europeus. Curioso, não?!


Vens com esse discurso todo quando sabes muito bem que o Sporting tem vindo a ser beneficiado de forma consistente com golos irregulares desde o início do campeonato.

E se nalguns podia muito bem ganhar o jogo na mesma, não deixam de ser o abre-latas. E antes que me fales do Benfica, eu cá estive para falar dos nossos lances.

MENTIRA. Tivemos 2 lances, contra o Arouca e contra a Académica, que foram duvidosos. Mas em jogos que ganhamos 4-0 e 5-1. Está tudo parvo ou quê?! Vale mesmo a pena, pegar em jogos ganhos dessa forma, com fora de jogo de um pintelho e meio, que se não foi a 1000 repetição, ninguém reparava?!

Uma mentira dita múltiplas vezes não passa a ser verdade!

Edited by Green Hawk
Link to comment
Share on other sites

Vens com esse discurso todo quando sabes muito bem que o Sporting tem vindo a ser beneficiado de forma consistente com golos irregulares desde o início do campeonato.

E se nalguns podia muito bem ganhar o jogo na mesma, não deixam de ser o abre-latas. E antes que me fales do Benfica, eu cá estive para falar dos nossos lances.

Então em vez de SCP substitui por SLB. Estamos com mesmos pontos.

Link to comment
Share on other sites

Não há falta nenhuma!

Ainda "aceitava" se o árbitro estivesse atrás e interpretasse que o braço do argelino empurrasse o defesa, mas o árbitro estava de frente para a baliza. Tinha mais que obrigação ver que não houve nenhum empurrão.

Link to comment
Share on other sites

Continua a aguardar, porque eles estão todos a fugir de admitir isso como o diabo da cruz.

Todos não, já dei a minha opinião sobre o lance, é falta, mas não interfere com a jogada, e nem sequer foi marcada pelo que nem percebo a discussão.

Link to comment
Share on other sites

Tenho amigos do Sporting que dizem: "no Sporting-Belenenses o penalty é mal assinalado, mas há um penalty claro sobre o Montero não assinalado. O Sporting não foi beneficiado."

Critérios que não são aplicáveis no Sporting-Nacional quando só era preciso mudar algumas palavras e até o interveniente é o mesmo. Ora vejam:

"no Sporting-NACIONAL o golo é mal invalidado, mas há uma falta do MONTERO não assinalada. O Sporting não foi PREJUDICADO."

Raminhos dixit

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Tenho amigos do Sporting que dizem: "no Sporting-Belenenses o penalty é mal assinalado, mas há um penalty claro sobre o Montero não assinalado. O Sporting não foi beneficiado."

Critérios que não são aplicáveis no Sporting-Nacional quando só era preciso mudar algumas palavras e até o interveniente é o mesmo. Ora vejam:

"no Sporting-NACIONAL o golo é mal invalidado, mas há uma falta do MONTERO não assinalada. O Sporting não foi PREJUDICADO."

Raminhos dixit

True story ^_^

Link to comment
Share on other sites

Tenho amigos do Sporting que dizem: "no Sporting-Belenenses o penalty é mal assinalado, mas há um penalty claro sobre o Montero não assinalado. O Sporting não foi beneficiado."

Critérios que não são aplicáveis no Sporting-Nacional quando só era preciso mudar algumas palavras e até o interveniente é o mesmo. Ora vejam:

"no Sporting-NACIONAL o golo é mal invalidado, mas há uma falta do MONTERO não assinalada. O Sporting não foi PREJUDICADO."

Raminhos dixit

quem é o raminhos?

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.