Jump to content

No Man's Sky


Lancer
 Share

Recommended Posts

Estás na Suécia e ainda tens de pagar? :no:

:trollface:

 

 

Btw, entretanto já outro gajo fez um unboxing no YouTube (aqui) do jogo selado. Não tem é panfleto, o que torna as coisas suspeitas (há malta que diz que a leak foi de uma versão demo/dev, por vários motivos).
Penso é que deve ser fácil apanhar estes gajos e dar com a origem da leak. Esta malta mostra-se sem medos, deve ser só apertar com eles que se chega à origem...

Link to comment
Share on other sites

12 minutes ago, Mini0n said:

Estás na Suécia e ainda tens de pagar? :no:

:trollface:

 

 

Btw, entretanto já outro gajo fez um unboxing no YouTube (aqui) do jogo selado. Não tem é panfleto, o que torna as coisas suspeitas (há malta que diz que a leak foi de uma versão demo/dev, por vários motivos).
Penso é que deve ser fácil apanhar estes gajos e dar com a origem da leak. Esta malta mostra-se sem medos, deve ser só apertar com eles que se chega à origem...

Amigo eu disse se tivesse de pagar claro !

 

Este jogo para quem gosta do estilo vai ser muiiiito bom , para quem como eu não gosta , não joga ! Mas que é uma ideia inovadora , isso é ! Vamos ver qd sair a expancão do Destino qts horas vais metter nisso ! :D

Link to comment
Share on other sites

Requisitos do Sistema

  • MÍNIMOS: 
    • Sistema Operativo: Windows 7/8.1/10 (64-bit versions) 
    • Processador: Intel Core i3 
    • Memória: 8 GB de RAM 
    • Placa gráfica: nVidia GTX 480 
    • Espaço no disco: Requer 10 GB de espaço livre

 

Isto é verdade. 8GB de Ram?

Link to comment
Share on other sites

Se diz lá, é capaz de ser :P
Mas é abuso, se assim for.

 

Btw, está um (outro) gajo a fazer livestream disto no Twitch. Mas percebe tanto disto como um caranguejo...

 

LOOOOOL estive 5 mins a ver o chat disto e foi tão bom! A malta toda a cascar no gajo porque o gajo a jogar não acerta uma. Andou ali bué tempo sem fazer o que era suposto. Agora lá conseguiu, tudo a dar-lhe os parabéns e a celebrar, o gajo entra na nave, começa a ir para o espaço e puff, a stream fica offline! :funny:

Edited by Mini0n
Link to comment
Share on other sites

Então o jogo é suposto ser "infinito" cheio de surpresas e os devs estão aflitos por causa de spoilers num jogo "procedural generated",  A montanha vai parir um rato.

Sou fanático por tudo que seja SCI-Fi e exploração espacial, mas tanto este como o Star Citizen acompanho com muita cautela pois não quero ficar desapontado no final.

 

 

21 hours ago, Kinas_ said:

/bump

 

Quem não percebeu como a editora é prejudicada,  basta só ver estas threads do reddit com a maioria da malta desiludida. :y:

 

Se tiver um day one patch, fico francamente surpreendido e desiludido. Nos AAA é bastante comum mas nem os indie escapam a esse flagelo hoje em dia? :(

 

Tu tas preocupado com a editora ou com os consumidores, é que não percebi muito bem...

A min faz-me imensa confusão ver um jogo que quase não teve previews cá para fora estar quase no topo dos jogos mais vendidos da steam estas semanas, o hype train foi sempre a carburar chooochooo, no fim este jogo vai ser um case study para o ppl de marketing

Edited by hellspinner
Link to comment
Share on other sites

58 minutes ago, hellspinner said:

Então o jogo é suposto ser "infinito" cheio de surpresas e os devs estão aflitos por causa de spoilers num jogo "procedural generated",  A montanha vai parir um rato.

Sou fanático por tudo que seja SCI-Fi e exploração espacial, mas tanto este como o Star Citizen acompanho com muita cautela pois não quero ficar desapontado no final.

 

 

Tu tas preocupado com a editora ou com os consumidores, é que não percebi muito bem...

A min faz-me imensa confusão ver um jogo que quase não teve previews cá para fora estar quase no topo dos jogos mais vendidos da steam estas semanas, o hype train foi sempre a carburar chooochooo, no fim este jogo vai ser um case study para o ppl de marketing

Pela experiência do gajo que já o jogou e chegou ao fim, supostamente, de infinito tem pouco e as surpresas são assim para o medíocre.

 

*****SPOILERS****

 

 

 

 

Quase ou mesmo todos os planetas com algum tipo de vida. Meh...

Entre 10 e 20 modelos base de animais. O resto são variações destes modelos.

Combustível infinito.

Mercado de troca partido devido a umas stones demasiado valiosas.

Tudo isto carece obviamente de confirmação e pode ainda mudar até à data do lançamento.

 

Por isto tudo e muito mais, fazes bem em acompanhar com muita cautela e manter as expectativas dentro do razoável. Eu faço o mesmo.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Na gamingreplay, para PS (que costuma ser mais caro que PC) têm a edição especial a 70€. Curiosamente a edição normal também está a 70€ lol :unsure:

Sim, é preciso ter cautela, mas este jogo já há muito que dá para saber se é para jogar ou para deixar fora. Os que não gostam do género, deixam fora. Os que gostam têm de ponderar se acham que vale a pena ou não.
Acho que é jogo para por muitas e muitas horas. Acho que vale os 60€.

Da mesma maneira que acho 20€ pelo Minecraft é ridículo. O jogo vale os 60€ pelas horas que um gajo lá passa.
Uma vez mais pergunto: o que vale mais, 60€ por um AAA que jogamos 20h ou 60€ por um indie que jogamos centenas?
Claro que não podemos comparar um Uncharted 4 a um Limbo. Ainda assim, preço/hora, para mim, conta. ;)

 

E sim, na MM esse preço é pre-order com retoma.

Link to comment
Share on other sites

22 hours ago, Mini0n said:

Lista de Trophies: https://www.exophase.com/game/no-mans-sky-ps4/trophies/

 

Quanto ao "valer" o que vale, um AAA de 60€ em que o jogas 10 horas é mais aceitável que um indie de 60€ em que o jogas por 100 horas?
Não estou a defender nada nem ninguém. Estou só a tentar perceber o porquê dum AAA merecer sair a 60€ e um indie não, se no fim o que conta (pelo menos para mim) é o que retiras do jogo...

E atenção que sou o primeiro a dizer que tenho muito receio em arrepender-me de comprar o NMS. ;)

Mas eu tb n acho que um Call of Duty valha os 59,99€ que cobram.

Contentwise tem de ser um jogo muito bom para valer 50€ ou acima. Um Skyrim por exemplo, um pack do Civ com as expansões todas por exemplo. Half-life 2 orange box (na altura que saiu) que trazia o HL2, Portal 1, Team Fortress 2.

 

Não se trata de discriminação por ser indie ou não. Trata-se de quantificar o content e replayability não repetitiva do jogo.

Por exemplo, um Assassin's Creed tem replayability para secalhar 200 horas de jogo. Mas é replayability copy paste em que fazes exactamente o mesmo. (o black flag neste aspecto para mim é o melhor assassin's creed de todos, é o mais variado)

 

Eu ainda não joguei o NMS e ainda não vi playthroughs (kinda)\streams porque ainda não há, mas baseado no que vi de previews\leaks, parece me jogo de 1-2 semanas max e depois arrumar. Parece-me ser daqueles jogos muito bom à superficie mas sem depth nenhuma.

Sim há muitos AAA de 59,99€ que acabas num fim de semana mas geralmente são franchises. Há que considerar isso também. Tomb Raider por exemplo.

E repito, não acho que valham o preço que pedem.

 

Do que vi do NMS parece me ser um daqueles concept games muito giros mas que aborrecem passado muito pouco tempo porque começa a repetir. Não sendo franchise. Não tendo historia propriamente solida. Não acho que seja jogo para 59,99€ ou até 50€.

O que mudaria isso seria o multiplayer ou mods..

Edited by Lancer
Link to comment
Share on other sites

Pois. Eu acho que tirando os jogos XPTO (Nautghty Dog e afins) vai do preço/hora.

Até gosto de dar o exemplo do SimCity e do Cities: Skylines. Um é AAA. Outro é indie. Não sairam ao mesmo preço (o Skylines saiu a 30€) mas se tivessem saído, era injusto para o Skylines, que é muuuuito melhor. Portanto isso de dizer "não é AAA não vale 60€", para mim, é absurdo. É quase racismo. Se jogares 100h dum indie e ele te custar 60€, estás a falar de 0,60€ por hora. Se jogares um AC que te custou o mesmo e é grande jogo, fazes as missões da história porque o resto é como dizes, mais do mesmo, ficas-te pelas 40 horas. 1,5€ por hora.

Por isso é que digo (e este jogo é incógnita, mas é de exploração) se for bom e fizer o que promete (este ou qualquer outro) e um gajo se fartar de jogar (e gostar do jogo - não é só jogar para dizer que saiu barato), acho que justifica o que pedirem por ele.

O Destiny, na altura, fiquei danado com os content cuts para depois serem empurrados via DLC. Mas já foi tanta hora que lá deixei que acabo por admitir que ya, é ridículo essa jogada de tirar do base para pôr no DLC, mas porra, um gajo joga e joga e joga e joga, portanto acabou por sair "barato" na tal relação preço/hora. Não passo a achar correcto, mas se me perguntarem se foi caro, tenho de dizer que não.

 

 

Btw:

:)

Edited by Mini0n
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Tem bom aspecto mas é mesmo esperar para ver.

Quanto ao valor que se acha justo disto ou daquilo depende sempre do que cada pessoa espera tirar do produto e dificilmente se tem a mesma opinião quando se fala de vários jogos e tipos de jogos diferentes. São gostos.

Dou o exemplo do Overwatch, para o que eu jogaria/tiraria proveito, nunca daria o que pedem por ele neste momento. Seria o tipo de jogo para ir lá fazer uns 15-20 minutinhos so para descomprimir e ta feito, Para esse mesmo efeito jogo, por exemplo, Rocket League, que me custou 10€ em vez dos 40 do outro. Estou a falar de tipos de jogo diferentes mas que no meu caso cumprem exactamente o mesmo objectivo.

Link to comment
Share on other sites

Os meus motivos para não comprar o No man Sky.

1.º vou de férias daqui a uma semana e so venho em setembro não vale a pena comprar o jogo a 60€ para jogar no máximo umas 10 horitas.

2.º Em Setembro sai a ultima expansão do Destiny. E aqui quem joga Destiny sabe que não há tempo para mais jogo nenhum quando sai uma expansão nova. :-..  E depois no final do ano saem os tubarões; bf1, cod4 remastered e titanfall.

3.º Quero muito experimentar mas cheira-me que me ia fartar depressa daquilo. Aquilo apela-me mais pelo visual do que pelas mecânicas.

 

No meu caso vai ser mais esperar que um dia esteja mais barato e experimentar. No prob.

Link to comment
Share on other sites

Ainda sobre a conversa dos indies...

Saiu entretanto o ABZÛ. São 20€, ya preço aceitável. Segundo o kotaku, joga-se 3h (mais 1h se for para encontrar collectibles). Era isto que me referia. Ya que o jogo está lindo... mas 20€ por 4 horas... ;)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.