Jump to content

No Man's Sky


Lancer
 Share

Recommended Posts

  • 8 months later...

"No Man's Sky will feature 18,446,744,073,709,551,616 worlds. That's 18 quintillion, if you were counting. Visiting each at the blistering rate of one per second would take five billion years (with no toilet breaks) and quite a lot of rocket fuel. You would also need to secure alternate accommodation and power sources because our Sun plans on running out of its own fuel in around 4.6 billion years."

 

 

Artigo da Wired. É muito planeta. É muito ano.

Mas eis que os devs rectificam: By the way, it'd actually take a bit longer than Wired said to visit every world at the rate of one a second. It would take 585 billion years rather than just five...

 

:god:

 

 

Espero que seja mesmo um colosso de jogo. Estou super curioso com isto. Será que vai dar uma de Molyneux?

Link to comment
Share on other sites

Que piada pode ter uma tal quantidade de mundos em que nunca se vai chegar a ver/visitar tudo? :unsure:

A piada de nunca acabar o jogo. De ser sempre algo diferente. De saber que não tens 10h de jogo e depois puff.

A piada de ser um universo no sentido quase literal da palavra.  A piada de ser uma inovação na maneira de fazer/jogar jogos. A piada de ser diferente e interessante. Tu vês uns, eu vejo outros. Podem ser os mesmos, podem ser diferentes.

A sério que não consegues perceber isso?

Link to comment
Share on other sites

 

Que piada pode ter uma tal quantidade de mundos em que nunca se vai chegar a ver/visitar tudo? :unsure:

A piada de nunca acabar o jogo. De ser sempre algo diferente. De saber que não tens 10h de jogo e depois puff.

A piada de ser um universo no sentido quase literal da palavra.  A piada de ser uma inovação na maneira de fazer/jogar jogos. A piada de ser diferente e interessante. Tu vês uns, eu vejo outros. Podem ser os mesmos, podem ser diferentes.

A sério que não consegues perceber isso?

 

 

Para quê fazer 18 quintiliões, se com 100 milhões (por exemplo) o jogo já se tornava infinito e também nunca acabava? A sério que não percebes o que quero dizer?

Link to comment
Share on other sites

 

Que piada pode ter uma tal quantidade de mundos em que nunca se vai chegar a ver/visitar tudo? :unsure:

A piada de nunca acabar o jogo. De ser sempre algo diferente. De saber que não tens 10h de jogo e depois puff.

A piada de ser um universo no sentido quase literal da palavra.  A piada de ser uma inovação na maneira de fazer/jogar jogos. A piada de ser diferente e interessante. Tu vês uns, eu vejo outros. Podem ser os mesmos, podem ser diferentes.

A sério que não consegues perceber isso?

 

 

1 Milhão de planetas chegava para fazer isso. Se calhar até já era demasiado. Não é preciso um nº que nem se consegue dizer.

 

Seja como for, aquilo são planetas criados automaticamente com o software deles. Cheira-me que a maioria se não forem iguais, são 99% idênticos.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

 

 

Que piada pode ter uma tal quantidade de mundos em que nunca se vai chegar a ver/visitar tudo? :unsure:

A piada de nunca acabar o jogo. De ser sempre algo diferente. De saber que não tens 10h de jogo e depois puff.

A piada de ser um universo no sentido quase literal da palavra.  A piada de ser uma inovação na maneira de fazer/jogar jogos. A piada de ser diferente e interessante. Tu vês uns, eu vejo outros. Podem ser os mesmos, podem ser diferentes.

A sério que não consegues perceber isso?

 

 

1 Milhão de planetas chegava para fazer isso. Se calhar até já era demasiado. Não é preciso um nº que nem se consegue dizer.

 

Seja como for, aquilo são planetas criados automaticamente com o software deles. Cheira-me que a maioria se não forem iguais, são 99% idênticos.

 

 

Alguém que me entendeu. :y:

Link to comment
Share on other sites

Ó Jokeman, desculpa lá, mas lê novamente a pergunta que fizeste, sff.

 

 

Que piada pode ter uma tal quantidade de mundos em que nunca se vai chegar a ver/visitar tudo? :unsure:

 

Onde é que isto é o mesmo que "porquê não fazer 100 milhões em vez de um número que nem se consegue dizer" ???

Link to comment
Share on other sites

Ó Jokeman, desculpa lá, mas lê novamente a pergunta que fizeste, sff.

 

 

Que piada pode ter uma tal quantidade de mundos em que nunca se vai chegar a ver/visitar tudo? :unsure:

 

Onde é que isto é o mesmo que "porquê não fazer 100 milhões em vez de um número que nem se consegue dizer" ???

 

Não é? Olha, o Rev entendeu. ;)

Link to comment
Share on other sites

Ai é? Então esquece o número deles. Afinal são só 100 milhões de planetas.

A tua pergunta inicial não se mantém? ^_^

 

Eu já admiti várias vezes por cá que às vezes não me exprimo bem e depois há quem entenda e quem não entenda. Vou tentar reformular:

 

- Acho absurdo aquele número gigantesco e indizível

- Se o objectivo dos criadores do jogo é uma jogabilidade infinita, podiam ter feito 100 milhões ou mesmo 1 milhão, que o resultado era o mesmo

- Vamos supôr que o jogo era um hit e consegue ter 50 milhões de jogadores. Mesmo que se organizassem todos para evitar repetições, nunca chegariam (em conjunto) a ver tudo

- Não vejo a piada de um jogo em que, por mais esforços que se façam, nunca se chegue a ver tudo. Se queriam dar longevidade ao jogo, que fizessem 10000 mundos (número ao calhas) e aí continuava a ser infinito, pelo menos para a esmagadora maioria dos jogadores que nunca iriam explorar todos os mundos. Só os mais hardcore lá chegariam e mesmo assim seriam precisas milhares de horas de jogo.

 

No fundo, terá a ver com o que dizes, de quererem ser diferentes. Não será por isso que vou deixar de experimentar o jogo. :)

Link to comment
Share on other sites

Embora acho que se calhar era impossível de concretizar(ou muito dificil), preferia um jogo com 10 mil Mundos, cada um deles trabalhados individualmente e unicos, do que 1 quintilhão todos feitos de maneira automática.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Aqueles número são meramente showoff.

 

A geração dos mundos vai ser procedural, mas com apenas meia dúzia de variáveis, basicamente.

 

É o que o cursed disse:

o problema é que vão ser todos diferentes, mas todos mais ou menos iguais... partilham sempre elementos com outros planetas. espero que não haja muita repetição.

 

Não é viável ser doutra forma.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

este não vai ter continuação. tens um universo quase infinito, so precisam de ir acrescentando coisas, como maus da fita, desastres que alterem as variáveis e/ou os mundos, novos modos de jogo, etc 

 

It's Sony! Já tou a ver: "No Man's Sky 2, agora com 16523871253 ziliões de mundos!!!" :-..

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 4 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.