Jump to content

15ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Eu até me sinto orgulhoso. Se um clube de bairro ganha o que ganhamos, imagino se fossemos um clube enorme como o Sporting happy.png

Um dia pode ser que lá cheguem! thumbsup.gif

Até lá, continuem a sonhar wink4.gif

Digo o mesmo de vocês em relação a títulos.

Até lá... thumbsup.gif

Link to comment
Share on other sites

Bom, acabo de ver um jogador do Braga ser mal expulso... desconfiei, fui ver o adversário da próxima jornada, e tirei as dúvidas.

Braga x Benfica 26 de Janeiro. Tão óbvio...

Welcome to Portugal anti SLB....

Eles pensam mesmo que ficamos ofendidos quando dizem que o FCP é clube regional ou de bairro.

Eles pensam mesmo que ficamos ofendidos quando nos lembram que não ganhamos titulos.

:lol:

Link to comment
Share on other sites

Se não ficam deviam. Mas pela vossa ordem de ideias:

Não ganhar títulos <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< Ser clube de bairro

Brutal.

-----

Quanto à expulsão do jogador do Braga loles. Ainda dizia o RGS que o objectivo do Porto com as declarações depois do clássico era condicionar as arbitragens dos próximos jogos do Benfica. Genial presidente!

Link to comment
Share on other sites

Bom, acabo de ver um jogador do Braga ser mal expulso... desconfiei, fui ver o adversário da próxima jornada, e tirei as dúvidas.

Braga x Benfica 26 de Janeiro. Tão óbvio...

Welcome to Portugal anti SLB....

Eles pensam mesmo que ficamos ofendidos quando dizem que o FCP é clube regional ou de bairro.

Eles pensam mesmo que ficamos ofendidos quando nos lembram que não ganhamos titulos.

Ofendidos não. Mais tristes e frustrados, não tenho dúvidas.

Link to comment
Share on other sites

Loles. Quem te dera que o pior momento de sempre tenha sido no dia da terceira vitória seguida

O SCP ainda está na pior época de sempre.

20 000

22 000

Lolourro.

Enormes!

Que orgulho!

Quase chegam aos números do Campeão Nacional mesmo no momento que estão.

Deves ficar orgulhoso não é para qualquer clube!!!

thumbsup.gif

Pois claro que não é para qualquer clube!

O porto se estiver 3 anos sem ganhar nada, acaba.

A regionalidade, essa não a vencerás nunca.

Pena.

Quanto ao tempo, sexta em Alvalade vi malta de chinelos e oculos de sol. Não sei se fui o único.................

20 000

22 000

Lolourro.

:D

Link to comment
Share on other sites

Bom resultado hoje no Estoril, isso permite-nos manter no grupo dos sextos classificados sendo que os próximos adversários são Vitória de Guimarães e Rio Ave. Obrigatório ganhar esses dois jogos para chegar à Europa.

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente, o que eu vejo desses numeros e' que ha mais de 40 000 corajosos, que apesar que intemperie que se viveu nestes dias, ainda pagaram para ir ver um jogo de futebol. Agora acho que alguns sportinguistas estao a deixar mal o seu clube. Eu acho que um clube com a grandeza do Sporting nao precisa de andar a medir assistencias, para se sentir grande. Mas pelos vistos ha adeptos que nao entendem a grandeza do proprio clube, e depois criticam jogadores pelo mesmo facto. Parabens aos 19,5 mil que foram ver o sporting mesmo apanhando mau tempo e a PAGAR! E sinceramente acho que nenhum deles, acho que faz sentido esta medição de pilinhas que alguns aqui querem fazer.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.