Jump to content

15ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Loles. Quem te dera que o pior momento de sempre tenha sido no dia da terceira vitória seguida O SCP ainda está na pior época de sempre. 20 000 22 000 Lolourro.
Normal. Clube de cidade. E' como o Braga. Nestes anos de porto campeao, portugal inteiro fica a dormir menos a cidade do Porto onde se festeja o titulo. De resto, zero.
Link to comment
Share on other sites

Loles. Quem te dera que o pior momento de sempre tenha sido no dia da terceira vitória seguida

O SCP ainda está na pior época de sempre.

20 000

22 000

Lolourro.

Enormes!

Que orgulho!

Quase chegam aos números do Campeão Nacional mesmo no momento que estão.

Deves ficar orgulhoso não é para qualquer clube!!!

:y:

Link to comment
Share on other sites

Mesmo assim fui só verificar e fiquei preocupado com o teu conceito de arredondamento. Ora analisemos:

Sporting 19.493 espetadores ------------> para ti = 20.000
Porto 22.703 espetadores ------------> para ti = 22.000

Julgava-te mais cuidadoso após ver os teus posts de contabilização de descontos no ordenado...



Mas agora o número de adeptos explica/justifica/argumenta o quer que seja? Jesus, é pegar por tudo e por nada constantemente.

Fica sem ganhar nada durante uns anos e se calhar até vai ter lógica sei lá...

Link to comment
Share on other sites

Loles. Quem te dera que o pior momento de sempre tenha sido no dia da terceira vitória seguida

O SCP ainda está na pior época de sempre.

20 000

22 000

Lolourro.

Normal. Clube de cidade. E' como o Braga.

Nestes anos de porto campeao, portugal inteiro fica a dormir menos a cidade do Porto onde se festeja o titulo.

De resto, zero.

Ainda sabes o que é ser campeão?

Link to comment
Share on other sites

Qual ferida? Quanto muito quem tem de ter dói dói são vocês.

Mas acho uma piada do crl. No Fórum, quem nunca parou de gozar com o Sporting foram, na sua maioria, Benfiquistas. Vocês vêm para cima de nós. Pelos vistos os enormes não são vocês.

Link to comment
Share on other sites

Sairam todos da toca lol. É sinal que tocámos na ferida.

14.gif És tão maroto.

Mas onde é que está uma foto da "Taça do Clube Nacional com Quase a Mesma Assistência do Melhor Clube Português da Última Década"?

Encontrei!

vhiw4bY.jpg

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Qual ferida? Quanto muito quem tem de ter dói dói são vocês.

Mas acho uma piada do crl. No Fórum, quem nunca parou de gozar com o Sporting foram, na sua maioria, Benfiquistas. Vocês vêm para cima de nós. Pelos vistos os enormes não são vocês.

Kid, da minha parte já disparei em todos os sentidos.

Silva.jpg

Link to comment
Share on other sites

Eu gosto de ser aquele clube regional, ou distrital mesmo, que tem duas CL's lá no armário, e não se vê obrigado a mostrar ao clube que agora é o rival (LOL nem a esses conseguem dar luta) a sala de títulos. Depois nós é que temos a necessidade ou a ferida...

Edited by DG_
Link to comment
Share on other sites

Não se preocupem que o zbording não demora muito a voltar a lugares europeus, o estoril hoje foi já bem roubadinho, o rio ave também não deve ganhar, é uma questão de semanas

Isto se não acabar a tesão de mijo...

Link to comment
Share on other sites

Não se preocupem que o zbording não demora muito a voltar a lugares europeus, o estoril hoje foi já bem roubadinho, o rio ave também não deve ganhar, é uma questão de semanas

Qual é o teu clube?

É que um portista falar de arbitragem, deve ser mesmo para rir LOL

Não quero acreditar que és do Porto

Link to comment
Share on other sites

Kid, essas foram de ontem, nos festejos por o Izmay ter marcado golo.

True Story.

O review estava por lá e tudo

Ontem no dragum. 22000 almas. Oito vezes campeões na última década. Líderes. Campeões em título.

Na sexta em alvalade: 20 000. Pior momento de sempre.

Enough said.

LOOOOOOOOOOOL

Jobem... viste o tempo ontem?

Link to comment
Share on other sites

Loles. Quem te dera que o pior momento de sempre tenha sido no dia da terceira vitória seguida

O SCP ainda está na pior época de sempre.

20 000

22 000

Lolourro.

Enormes!

Que orgulho!

Quase chegam aos números do Campeão Nacional mesmo no momento que estão.

Deves ficar orgulhoso não é para qualquer clube!!!

thumbsup.gif

Pois claro que não é para qualquer clube!

O porto se estiver 3 anos sem ganhar nada, acaba.

A regionalidade, essa não a vencerás nunca.

Pena.

Quanto ao tempo, sexta em Alvalade vi malta de chinelos e oculos de sol. Não sei se fui o único.................

20 000

22 000

Lolourro.

Link to comment
Share on other sites

E o Sporting não acabou? LOL Mas por esse modo de ver grande grande é o Guimarães que estava na segunda com o estádio cheio...

E alguém disse que não são grandes? São enormes. São maiores dos que os dos bilhetes na caixa de cereais.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.