Jump to content

Person Of Interest


PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

Afinal (a maioria dos) os actores portugueses não são maus actores, têm é um distúrbio psicológico lol

Lol... tu comes gelados com a testa? :P

I have what's called

an Axis II Personality Disorder.

What's that supposed to mean?

It means when I kill

you and your friends,

I'm not really gonna

feel anything.

Queres que te faça um desenho, ou vais voltar a ver este episódio e deixas de dizer barbaridades?

O facto de não sentir nada quando mata alguém não tem nada a ver com o facto de ser péssima a representar.

Ok, tu comes gelados com a testa, só pode! lol

Só o facto de tu dizeres que ela é péssima a representar, porque ainda não percebeste a personagem dela, só demonstra que ela está a representar muito bem!

Link to comment
Share on other sites

gsmcyber sff não repitas essa expressão. Tu claramente "vês pouco", aspecto que eu já tinha reparado nas tuas discussões nos tópicos sobre o estado do país e que me faz não querer perder muito tempo contigo (eu falo de alhos, tu respondes bogalhos não vale a pena continuar).

Tu dizes que o teu problema é não saberes ser líder (palavras tuas), mas eu acho que é mais de inteligência.

Quer dizer, eu digo-te que ela está a representar uma personagem que é suposto mesmo ser sem emoção, plástica, estática como tu disseste e tu vens-me com a conversa dos atores portugueses? Mas por acaso eles representam personagens frias nos papéis que lhes são atribuídos? E eu é que respondo bugalhos?

Depois mostro-te a cena em que ela diz porque é que é como é na personagem que está a representar, e tu só lês e referes a parte que te interessa e ignoras a parte mais importante, e eu é que vejo pouco? A parte dela matar e não sentir nada só representa parte do distúrbio dela, como é óbvio ela não sorrir, parecer um robot é alguma das manifestações, mas isso já ignoraste convenientemente, ou se calhar não conseguiste perceber.

Só podes estar a gozar, e depois atacas-me diretamente para te desviares da conversa porque já percebeste que não tens razão, que achas que ela representa mal porque não percebeste a personagem dela, mas admitir isso é que não, é melhor continuar a dizer barbaridades para ver se passa! E depois é a mim que falta a inteligência...

Edited by GsmCyber
Link to comment
Share on other sites

menos meninos, muito menos...

ontopic... eu tb acho que ele faz o papel que ela tem de fazer... não digo com isso que ela seja boa ou má atriz... acho apenas que cumpre! Até porque o que interessa nesta serie são os atores principais e o cão, o resto é mato... :P

Edited by Batunaz
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Acabei de ver as duas seasons da série.

É uma série agradável, com alguns bons actores e uma boa história principal. Gostei da história da Root e das histórias do Reese e do Finch.

Mas é algo fraca nos episódios intermédios, que são sempre muito iguais. E agora, sem mais nada para contar, nas histórias das três principais personagens, temo que a série passe a encher chouriços durante grande parte dos episódios. Enquanto na 1ª temporada, os episódios intermédios eram necessários, de modo a introduzir personagens e histórias. A partir da segunda temporada, tornou-se bastante desinteressante, tanto que a maioria dos episódios não interessaram para nada e foram bastante aborrecidos.

Daí parecer-me que a série tem vindo a perder qualidade, e a introdução de novas personagens no final da segunda série, tem sido um fracasso, uma vez que os actores têm tido más interpretações e as personagens são muito iguais ao que já existia.

Perante isto tudo, dou 8/10 à primeira temporada.

Dou 6/10 à segunda temporada.

Espero que melhore na 3ª.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Sim, é. Que afasta a gaja dos marinheiros. Sim, é o mais parecido no que toca a actores vs personagens. Eu por acaso tive curiosidade em ver as caras das vozes no jogo e, praí na semana passada, fui ver e reconheci-o logo no episódio..

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

Ainda só vi até ao 6º e estou a gostar bastante desta temporada. O facto de haver sempre um bocadinho da historia principal em cada episódio tem ajudado, confesso que nas temporadas anteriores haver tanto filler chateia um bocadinho.

Link to comment
Share on other sites

verdade seja dita... quase no final do episódio dei por mim a perguntar... "humm... este é o momento ideal para morrer alguém..."

bingo!

Não posso dizer que vou sentir falta da Carter, mas entre a Carter ou ter a Root (psyco) a ter um destaque superior com o John, Fusco e a Shaw a distribuirem porrada da grossa, acho que prefiro mesmo assim!

Enorme ep! :Y:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.