Jump to content

Piadas & Anedotas


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Fdx, Vasco, ele já anda há tanto tempo... Vai ver os vídeo dele que gravou sobre as capitais europeias e quando andou a visitar as cidades de portugal...

Os programas dele na SIC Radical são do melhor que passou por cá, ultimamente, em termos de humor...

Link to comment
Share on other sites

10 minutes ago, Stone said:

Ele já não é novo nestas andanças. E quem tem aparecido ultimamente que se chama "homurista" mesmo que não tenha piada nenhuma?

Isso depende de cada um como é óbvio, por exemplo não acho piada nenhuma ao Nilton, ao César Mourão ou ao Raminhos.

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, camurso_ said:

Fdx, Vasco, ele já anda há tanto tempo... Vai ver os vídeo dele que gravou sobre as capitais europeias e quando andou a visitar as cidades de portugal...

Os programas dele na SIC Radical são do melhor que passou por cá, ultimamente, em termos de humor...

Talvez seja, mas como não vejo TV nem acompanho redes sociais todos estes fenómenos me passam ao lado.

Link to comment
Share on other sites

Just now, Tourniquet said:

Só por curiosidade, achas piada a quem?

RAP por exemplo, Bruno Nogueira, Jel, Nuno Markl, Rui Unas, Marco Horácio, Pedro Tochas, ok o Mark já me cansa um bocado e todos os outros já passaram de moda mas é como respondi ao Camurso, estou por fora de tudo o que é fenómenos novos.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

25 minutes ago, Vasco G said:

Isso depende de cada um como é óbvio, por exemplo não acho piada nenhuma ao Nilton, ao César Mourão ou ao Raminhos.

Então não digas que qualquer um hoje em dia aparece e se auto proclama humorista e depois dás nomes do tempo em que eu tinha 14 anos :P 

Link to comment
Share on other sites

23 hours ago, Kinas_ said:

13417548_1119286614797977_99166048688111

 

 

(...)

 

 

O gajo que executou esse ataque não só conseguiu fazer mais de 50 vítimas na disco, como ainda conseguiu matar humoristicamente o Cordes e fazer o Pêgo fugir do armário. O verdadeiro efeito borboleta!

Link to comment
Share on other sites

Porque é que as cuecas das chinesas têm dois buracos?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para os chineses enfiarem os dois pauzinhos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:facepalm:

 

Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, Vasco G said:

Porque é que as cuecas das chinesas têm dois buracos?

Para os chineses enfiarem os dois pauzinhos

 

2 hours ago, DG said:

Do crlh Vasco, do crlh... 

cowell.gif

Edited by ccrgs
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Spark said:

Como não sabia onde colocar isto, este pareceu-me o melhor local:

http://observador.pt/2016/06/30/miguel-relvas-perde-a-licenciatura/

:lol::lol::lol:

Anedota foi a publicação do auto de obtenção de grau académico. Esta notícia, desta vez, foi uma coisa séria :rolleyes:

 

 

Mas continuando a anedota: o homem já colocou os amigos à procura dela?! :-..

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Obrigada a todos pelas vossas chamadas de preocupação, em primeiro lugar quero que todos saibam que estou bem, graças a Deus, ou pelo menos vou estar ...  
Ontem tive um acidente, mas estou melhor agora. A maioria sabe que há muito que parei de montar a cavalo,mas ontem decidi voltar a passear novamente...começou devagar, mas de repente ele começou a ir cada vez mais rápido e eu não o conseguia parar.
De repente eu caí, mas o meu pé estava preso na sela e o cavalo arrastou-me. Garanto-vos que foi um momento horrível, porque ele não parou mesmo com os meus gritos de aflição.
Eu só tenho que agradecer ao dono e ao funcionário que vieram logo e desligaram o carrossel, se não, eu seria atropelado pelo carro de bombeiros, a girafa, a mota e o avião...
 
Se vocês leram até ao fim é porque se preocuparam comigo,ou apenas estavam a rir de tudo isto!  
 
É assim pessoal, rir é sempre o melhor remédio

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.