Jump to content

Estado De Saúde De Poncio Monteiro


royaltartufo
 Share

Recommended Posts

1ª vitima da Liga Europa

Pôncio Monteiro sofre AVC hemorrágico

O ex-vice-presidente do F. C. Porto e da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Pôncio Monteiro, deu entrada esta sexta-feira, pelas 10h00, no Hospital de Santo António, no Porto, com um quadro clínico de AVC hemorrágico.

O comentador desportivo da TVI24 foi encontrado inanimado em casa e foi transportado pelo INEM para a unidade hospitalar, onde está a ser observado.

O ex-dirigente já em 2006 tinha sofrido um aneurisma cerebral.

Link to comment
Share on other sites

Pôncio Monteiro em estado crítico

Pôncio Monteiro, membro do Conselho Superior do FC Porto, encontra-se internado no Hospital Santo António, no Porto, «em estado crítico e com prognóstico reservado», segundo revela a informação clínica.

O comentador televisivo está internado na «unidade de cuidados intensivos polivalente deste hospital», refere uma nota. Pôncio Monteiro foi internado esta manhã e já em 2006 teve um episódio de problemas vasculares, mas recuperou bem após a cirurgia.

Link to comment
Share on other sites

Pôncio Monteiro em estado crítico

Pôncio Monteiro, membro do Conselho Superior do FC Porto, encontra-se internado no Hospital Santo António, no Porto, «em estado crítico e com prognóstico reservado», segundo revela a informação clínica.

O comentador televisivo está internado na «unidade de cuidados intensivos polivalente deste hospital», refere uma nota. Pôncio Monteiro foi internado esta manhã e já em 2006 teve um episódio de problemas vasculares, mas recuperou bem após a cirurgia.

Já faleceu.

Link to comment
Share on other sites

Confirmem a fonte para eu dar em ULTIMA HORA no 1º jornal

Neste momento são fontes pessoais, nada confirmado oficialmente.

Nesta madrugada foi declarada morte cerebral e respiração assistida por ventilação.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Não vou à bola com este gajo, acho-o triste demais sequer para estar ligado ao "meu" clube.

Mas isso agora não é para aqui chamado.

Se está ligado à vida por máquinas, se calhar mais valia desligarem-nas. Isso não é vida.

Link to comment
Share on other sites

Não vou à bola com este gajo, acho-o triste demais sequer para estar ligado ao "meu" clube.

Mas isso agora não é para aqui chamado.

Se está ligado à vida por máquinas, se calhar mais valia desligarem-nas. Isso não é vida.

a ser verdade, isso poderá estar a acontecer, para que os familiares ainda se possam despedir dele "em vida".

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.