Jump to content

Taça Da Liga


Recommended Posts

Acabar entretanto porquê? Esta taça tem sido um sucesso de audiências.

Devido às verbas envolvidas e aos clubes não gostarem do modelo de competição, nomeadamente o calendário. O Benfica este ano até ameaçou não participar.

Link to comment
Share on other sites

Acabar entretanto porquê? Esta taça tem sido um sucesso de audiências.

Devido às verbas envolvidas e aos clubes não gostarem do modelo de competição, nomeadamente o calendário. O Benfica este ano até ameaçou não participar.

O Benfica vem sempre com essa conversa, mas já tem 3 taças da liga. E o outro único clube que tem uma (a primeira, btw...) é o Vitória! :scp:

Eu também não gosto do modelo de competição, que foi alterado quando o Vitória ganhou, de maneira a quase forçar a presença de dois grandes na final. Percebo que seja mais interessante do ponto de vista económico (mais adeptos, mais audiência nas transmissões televisivas), mas sendo uma taça "menor" e que dá dinheiro a ganhar (500 mil euros para o vencedor, se não tou em erro), podiam manter o modelo original, facilitando aos clubes mais pequenos a presença nas fases mais adiantadas da competição.

Link to comment
Share on other sites

Vencedores foram embora sob insultos

Camisola de Luisão foi devolvida pelos adeptos, que fizeram "espera" aos jogadores à saída do estádio.

A festa acabou ontem mal para o Benfica, com vários incidentes entre jogadores e adeptos. Os festejos da equipa no relvado foram já de si mornos e depois houve uma série de manifestações de desagrado à equipa... que ergueu o troféu. Estes começaram ainda no campo, quando Luisão e os colegas foram agradecer o apoio à claque No Name Boys. "Eu fui o primeiro a dirigir-me aos adeptos e eles mandaram-me voltar", relatou o próprio Luisão. "Não sei se era uma claque organizada ou não. Mas não gostei, achei uma falta de respeito", afirmou. O capitão tirou a camisola para oferecer aos adeptos, mas esta foi devolvida. Luisão voltou a vesti-la e recolheu aos balneários, visivelmente chateado. "Mas esses protestos foram de uma minoria. Os outros adeptos que compareceram hoje, esses sim, merecem o respeito dos jogadores", comentou, admitindo que as críticas são um "adversário extra". "É triste ir oferecer uma camisola aos adeptos e eles mandarem-me embora. Mas isso é responsabilidade minha. Eu não gostei, não sei o que os meus colegas acham disso", acrescentou. Os incidentes não se ficaram por aqui. Muitos adeptos ficaram à espera da equipa junto ao autocarro e insultaram vários jogadores, nomeadamente Cardozo, que os mandou calar ao entrar para o Vermelhão. Ele que fora já permanentemente assobiado durante o jogo. Rúben Amorim, que até tinha sido dos mais aplaudidos quando entrou para o autocarro, irritou-se e voltou a sair para reclamar com os adeptos.

Alguns elementos do staff do Benfica é que sanaram situação. E até a polícia teve de intervir para separar Moreira, tão aplaudido antes, de um adepto que já estava a dois centímetros da sua cara. "Joguem à bola!", "Esta é a taça dos pobres!", "Chulos" e "A vergonha do Benfica são vocês" foram algumas das frases ouvidas junto ao autocarro. Jara também não escapou daos insultos, tal como o presidente Luís Filipe Vieira, que deixou o estádio em carro particular.

Devolver a camisola do Luisao é ridiculo.

Treta de adeptos

Edited by karkov
Link to comment
Share on other sites

Nao quero generalizar porque nem todos os adeptos sao como os que assobiaram e devolveram a camisola, mas este quote é priceless.

Depois de tudo o que tem acontecido nos últimos dias é incrível o ambiente que se vive no Municipal de Coimbra. Isto é o Benfica :)

lol

Link to comment
Share on other sites

Nao quero generalizar porque nem todos os adeptos sao como os que assobiaram e devolveram a camisola, mas este quote é priceless.

Depois de tudo o que tem acontecido nos últimos dias é incrível o ambiente que se vive no Municipal de Coimbra. Isto é o Benfica :)

lol

Sem_Identidade.doc :-..

Link to comment
Share on other sites

Nao quero generalizar porque nem todos os adeptos sao como os que assobiaram e devolveram a camisola, mas este quote é priceless.

Depois de tudo o que tem acontecido nos últimos dias é incrível o ambiente que se vive no Municipal de Coimbra. Isto é o Benfica :)

lol

:lol: :lol: :lol:

Não perdoas uma! :-..

Link to comment
Share on other sites

Nao quero generalizar porque nem todos os adeptos sao como os que assobiaram e devolveram a camisola, mas este quote é priceless.

Depois de tudo o que tem acontecido nos últimos dias é incrível o ambiente que se vive no Municipal de Coimbra. Isto é o Benfica :)

lol

:lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Parabéns ao Benfica por ter ganho aquela que já é praticamente a sua taça.

Enormes os seus adeptos que mesmo depois duma época em que ficam em 2º a anos luz da concorrência, ganham uma taça e conseguem pelo menos as meias finais duma prova europeia conseguem ter a lata de insultar e faltar ao respeito ao clube, dirigentes, treinador e jogadores.

Será que em Espanha se passa o mesmo no Real Madrid?

Link to comment
Share on other sites

Parabéns ao Benfica por ter ganho aquela que já é praticamente a sua taça.

Enormes os seus adeptos que mesmo depois duma época em que ficam em 2º a anos luz da concorrência, ganham uma taça e conseguem pelo menos as meias finais duma prova europeia conseguem ter a lata de insultar e faltar ao respeito ao clube, dirigentes, treinador e jogadores.

Será que em Espanha se passa o mesmo no Real Madrid?

O RM só perdeu um jogo contra o barça, e ganhou um troféu contra o barça ;)

Link to comment
Share on other sites

Parabéns ao Benfica por ter ganho aquela que já é praticamente a sua taça.

Enormes os seus adeptos que mesmo depois duma época em que ficam em 2º a anos luz da concorrência, ganham uma taça e conseguem pelo menos as meias finais duma prova europeia conseguem ter a lata de insultar e faltar ao respeito ao clube, dirigentes, treinador e jogadores.

Será que em Espanha se passa o mesmo no Real Madrid?

O RM só perdeu um jogo contra o barça, e ganhou um troféu contra o barça ;)

Neste momento Benfica e Real estão iguais: são de longe das melhores equipas nos respectivos países só tiveram o azar de apanhar rivais mais fortes ainda.

Ambos acabaram em 2º na liga e ganharam uma taça e vão disputar as meias finais duma prova europeia.

Link to comment
Share on other sites

Neste momento Benfica e Real estão iguais: são de longe das melhores equipas nos respectivos países só tiveram o azar de apanhar rivais mais fortes ainda.

Ambos acabaram em 2º na liga e ganharam uma taça e vão disputar as meias finais duma prova europeia.

I lol'd.

Link to comment
Share on other sites

Parabéns ao Benfica por ter ganho aquela que já é praticamente a sua taça.

Enormes os seus adeptos que mesmo depois duma época em que ficam em 2º a anos luz da concorrência, ganham uma taça e conseguem pelo menos as meias finais duma prova europeia conseguem ter a lata de insultar e faltar ao respeito ao clube, dirigentes, treinador e jogadores.

Será que em Espanha se passa o mesmo no Real Madrid?

O RM só perdeu um jogo contra o barça, e ganhou um troféu contra o barça ;)

Neste momento Benfica e Real estão iguais: são de longe das melhores equipas nos respectivos países só tiveram o azar de apanhar rivais mais fortes ainda.

Ambos acabaram em 2º na liga e ganharam uma taça e vão disputar as meias finais duma prova europeia.

a diferença está no banco, e na mentalidade do treinador.

O Mourinho, qd era para ganhar, soube ganhar. No resto, mesmo tentando, ou decepcionou (primeiro embate), ou empatou (mostrando que sabe pelo menos anular o jogo da equipa adversária).

O jesus não o vês a fazer isso. Mostra que não aprende de cada vez que joga com o Porto, ou contra outras equipas numa fase mais crítica da competição em que está envolvido, e que não sabe adoptar uma táctica adequada para ganhar esse jogo em particular. E é essa diferença mental de abordagem ao jogo pelo treinador, que o treinador do RM tem e o do benfica não tem. - digamos que este é o calcanhar de aquiles de JJ no benfica...

Isto para não falar da diferença de qualidade do banco...

Link to comment
Share on other sites

Parabéns ao Benfica por ter ganho aquela que já é praticamente a sua taça.

Enormes os seus adeptos que mesmo depois duma época em que ficam em 2º a anos luz da concorrência, ganham uma taça e conseguem pelo menos as meias finais duma prova europeia conseguem ter a lata de insultar e faltar ao respeito ao clube, dirigentes, treinador e jogadores.

Será que em Espanha se passa o mesmo no Real Madrid?

O RM só perdeu um jogo contra o barça, e ganhou um troféu contra o barça ;)

Neste momento Benfica e Real estão iguais: são de longe das melhores equipas nos respectivos países só tiveram o azar de apanhar rivais mais fortes ainda.

Ambos acabaram em 2º na liga e ganharam uma taça e vão disputar as meias finais duma prova europeia.

a diferença está no banco, e na mentalidade do treinador.

O Mourinho, qd era para ganhar, soube ganhar. No resto, mesmo tentando, ou decepcionou (primeiro embate), ou empatou (mostrando que sabe pelo menos anular o jogo da equipa adversária).

O jesus não o vês a fazer isso. Mostra que não aprende de cada vez que joga com o Porto, ou contra outras equipas numa fase mais crítica da competição em que está envolvido, e que não sabe adoptar uma táctica adequada para ganhar esse jogo em particular. E é essa diferença mental de abordagem ao jogo pelo treinador, que o treinador do RM tem e o do benfica não tem. - digamos que este é o calcanhar de aquiles de JJ no benfica...

Isto para não falar da diferença de qualidade do banco...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.