Jump to content

Taça Da Liga


Recommended Posts

tudo bem que o realizador de cinema disse a uns tempos que o JJ era melhor que mourinho, mas comparar os dois, lol.

O mourinho é melhor que toda a gente, dentro e fora de campo. Compara-lo a alguem devia ser crime.

E sim, comparar o AVB ao mourinho tambem o é. E certo e sabido que o AVB é no novo bobby robson, so lhe falta o Sir.

Link to comment
Share on other sites

O mourinho já ganhou demais para sequer ter interesse levar a comparação a serio.

A taça da liga foi o 3º ou 4º trofeu do JJ.

O AVB podem querer comparar ao JJ que pode querer ganhar tudo de uma assentada.

A taça da Liga nisso é bom, é mais um para a conta pessoal do JJ.

Link to comment
Share on other sites

Nao quero generalizar porque nem todos os adeptos sao como os que assobiaram e devolveram a camisola, mas este quote é priceless.

Depois de tudo o que tem acontecido nos últimos dias é incrível o ambiente que se vive no Municipal de Coimbra. Isto é o Benfica :)

lol

Benfica passou duas semanas negras, poucos dias depois arrasta uma multidão a Coimbra mostrando a grandeza do maior clube do país, nesta fase tão crítica. Equipa ganha mas continua a jogar mal e porcamente e os seus adeptos não gostam (pois a cultura de exigência do clube não é esta) e como é óbvio protestam, o que eu saúdo.

Portanto se quiseres explicar o "lol" e a tentativa frustrada de TAU, be my guest :y:

Link to comment
Share on other sites

Nao quero generalizar porque nem todos os adeptos sao como os que assobiaram e devolveram a camisola, mas este quote é priceless.

Depois de tudo o que tem acontecido nos últimos dias é incrível o ambiente que se vive no Municipal de Coimbra. Isto é o Benfica :)

lol

Benfica passou duas semanas negras, poucos dias depois arrasta uma multidão a Coimbra mostrando a grandeza do maior clube do país, nesta fase tão crítica. Equipa ganha mas continua a jogar mal e porcamente e os seus adeptos não gostam (pois a cultura de exigência do clube não é esta) e como é óbvio protestam, o que eu saúdo.

Portanto se quiseres explicar o "lol" e a tentativa frustrada de TAU, be my guest :y:

Devolver camisolas e insultar após a conquista de uma Taça?

Não me lembro de outra situação que na conquista de uma Taça, os adeptos devolveram as camisolas oferecidas pelos jogadores e/ou insultaram. Mas se existir alguma situação semelhante indica ai.

O LOL dele, foi ao teu "Isto é o Benfica", ou seja, o Benfica é devolver camisolas e insultar jogadores após a conquista de um Troféu :-..

Link to comment
Share on other sites

tudo bem que o realizador de cinema disse a uns tempos que o JJ era melhor que mourinho, mas comparar os dois, lol.

O mourinho é melhor que toda a gente, dentro e fora de campo. Compara-lo a alguem devia ser crime.

E sim, comparar o AVB ao mourinho tambem o é. E certo e sabido que o AVB é no novo bobby robson, so lhe falta o Sir.

n sejas tonto. Deves saber fazer melhor. Sabes pq é que a "comparação" surgiu ;)

Link to comment
Share on other sites

tudo bem que o realizador de cinema disse a uns tempos que o JJ era melhor que mourinho, mas comparar os dois, lol.

O mourinho é melhor que toda a gente, dentro e fora de campo. Compara-lo a alguem devia ser crime.

E sim, comparar o AVB ao mourinho tambem o é. E certo e sabido que o AVB é no novo bobby robson, so lhe falta o Sir.

n sejas tonto. Deves saber fazer melhor. Sabes pq é que a "comparação" surgiu ;)

Sei e mesmo assim acho que a comparação é tonta :-..

O problema é que fizeram do JJ um treinador que ele nunca foi e depois espantam-se com estes banhos que ele leva dos outros treinadores.

Link to comment
Share on other sites

tudo bem que o realizador de cinema disse a uns tempos que o JJ era melhor que mourinho, mas comparar os dois, lol.

O mourinho é melhor que toda a gente, dentro e fora de campo. Compara-lo a alguem devia ser crime.

E sim, comparar o AVB ao mourinho tambem o é. E certo e sabido que o AVB é no novo bobby robson, so lhe falta o Sir.

n sejas tonto. Deves saber fazer melhor. Sabes pq é que a "comparação" surgiu ;)

Sei e mesmo assim acho que a comparação é tonta :-..

O problema é que fizeram do JJ um treinador que ele nunca foi e depois espantam-se com estes banhos que ele leva dos outros treinadores.

q querias q eu "comparasse" para "explicar" a diferença entre as duas equipas? O número que calçam os diferentes preparadores fisicos da equipa?

Link to comment
Share on other sites

Ora ai esta uma boa comparação, poderias ter comparado o porque dos jogadores do benfica apesar de descansarem ao domingo andarem todos rotos, tirando um ou outro.

Edited by review
Link to comment
Share on other sites

Bem, vindo da páscoa e tendo assistido apenas ao jogo, tenho a dizer que independentemente desta taça servir apenas para fazer número e ser o título menos importante de todos os que se disputam numa época, os adeptos que insultaram a equipa no fim e inclusive devolveram a camisola do Luisão, são adeptos de merda.

Link to comment
Share on other sites

Bem, vindo da páscoa e tendo assistido apenas ao jogo, tenho a dizer que independentemente desta taça servir apenas para fazer número e ser o título menos importante de todos os que se disputam numa época, os adeptos que insultaram a equipa no fim e inclusive devolveram a camisola do Luisão, são adeptos de merda.

oi? o 3º sim, agora dizer que uma competição com vários jogos e eliminatórias é menos importante que 1 jogo (supertaça) que só é feito para dar receita... lol

B)

Link to comment
Share on other sites

Bem, vindo da páscoa e tendo assistido apenas ao jogo, tenho a dizer que independentemente desta taça servir apenas para fazer número e ser o título menos importante de todos os que se disputam numa época, os adeptos que insultaram a equipa no fim e inclusive devolveram a camisola do Luisão, são adeptos de merda.

oi? o 3º sim, agora dizer que uma competição com vários jogos e eliminatórias é menos importante que 1 jogo (supertaça) que só é feito para dar receita... lol

B)

A Supertaça não é apenas 1 jogo. É o conjunto de varias situações que leva a isso. Para se ir à Supertaça tens de vencer a Liga e/ou Vencer a Taça de Portugal.

Tal como a Supertaça Europeia, muitos a querem ganhar e é apenas 1 jogo. Só que tens de vencer a LC ou a LE para lá chegar. Basicamente, tens de fazer muitos jogos e triunfar no final, para poderes vencer a Supertaça.

Link to comment
Share on other sites

Sim Rev, mas para mim é a competição menos importante disputada todos os anos em Portugal.

A Taça da Liga para além daquilo que acima disse, dá dinheiro, o que por si só já é uma mais valia (500 mil Eur prémio de vitória).

Para mim só verdadeiramente interessam 2 competições, a Liga e a Taça de Portugal.

B)

Link to comment
Share on other sites

Sim Rev, mas para mim é a competição menos importante disputada todos os anos em Portugal.

A Taça da Liga para além daquilo que acima disse, dá dinheiro, o que por si só já é uma mais valia (500 mil Eur prémio de vitória).

Para mim só verdadeiramente interessam 2 competições, a Liga e a Taça de Portugal.

B)

Óbvio que para mim, a competição mais seria é a Liga e a Taça de Portugal.

A Taça da Liga, só vai passar a ser verdadeiramente reconhecida, quando os clubes a reconhecerem verdadeiramente, tal como os adeptos. Até o Benfica, que a tem vencido, não a reconhece como um titulo importante, como tal...

Depois podes fazer outra analogia... os grandes aproveitam a Taça da Liga para jogar com os suplentes.

Mas quando se joga a Supertaça, dão tudo por tudo para a ganhar, mesmo que seja um jogo entre um grande e um pequeno.

Link to comment
Share on other sites

Dão tudo por tudo porque é uma competição que da o pontapé de saída da época

É a altura de aferir o ponto de situação das equipas

Se assim não fosse era mais uma para encher

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.