Jump to content

Liga Espanhola 2010/2011


Vasco G
 Share

  

87 members have voted

  1. 1.

    • Real Madrid
      49
    • FC Barcelona
      37
    • Outro
      1


Recommended Posts

Eu dou muito mais valor ao que o Ronaldo faz pelo Real, que praticamente carrega aquilo ás costas.

Por acaso gostava de ver o Messi no Real Madrid a ver se tinha força para fazer o mesmo sem os companheiros do costume á volta.

E de ver o Ronaldo no Barcelona, onde já não se iria sentir obrigado a carregar ás costas a equipa.

Esse discurso do ronaldo carregar sempre as equipas as costas ja cansa...

Link to comment
Share on other sites

Guardiola «surpreendido» com os seus jogadores

Até o treinador do Barcelona, Josep Guardiola, admitiu que está «surpreendido» com a prestação dos seus jogadores, após a goleada aplicada, este sábado, no «derby» frente ao Espanhol (5-1).

«Quero felicitar a equipa. É surpreendente a facilidade com que garantiram a vitória e encaram os jogos. Além que o Espanhol só tinha sofrido dois golos em casa. É uma grande noite para nós porque estamos conscientes que defrontamos uma grande equipa. Não era por acaso que o Espanhol estava nos lugares cimeiros», afirmou Guardiola, em declarações à imprensa espanhola.

Guardiola reconheceu que está impressionado com os seus pupilos: «A minha equipa continua a surpreender-me. A tranquilidade mental, a dinâmica e a determinação que revelam. Tenho grandes jogadores e que trabalham muito em torno da equipa.»

abola.pt

«É um sacrilégio comparar Ronaldo a Messi» - Del Nido

O presidente do Sevilha, José María del Nido, afirmou, no canal de televisão espanhol Cuatro, que Messi é o melhor jogador do mundo, classificando Cristiano Ronaldo, apenas, como «um bom jogador».

«É um sacrilégio comparar Messi com Cristiano Ronaldo. O Cristiano é um bom jogador, mas Messi é o melhor jogador do mundo. É grande, mas será maior entre os melhores», disse o dirigente, que promete um Sevilha em crescente.

«Vamos tentar ficar no terceiro ou quarto lugar da Liga. Temos o melhor plantel dos últimos quatro anos. O treinador Gregório Manzano vai ficar muitos anos no nosso banco. Como sempre o melhor do Sevilha está para vir» assegurou del Nido, criticando o modelo do campeonato espanhol.

«A liga Espanhola não é a melhor da Europa, é a quinta ou a sexta porque estamos a competir com condições desiguais», criticou.

abola.pt

Link to comment
Share on other sites

"É a quinta ou sexta" liga da Europa? Lol.. De onde vem essa falsa modéstia num espanhol? E gostava de saber quais são as condições desiguais..

Tipo... Barça e Real >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> O resto das equipas.

Qualquer outro campeonato na Europa é mais competitivo do que o espanhol neste momento...

Link to comment
Share on other sites

Grande Di Magia :D

Ridículo este pseudo árbitro, só cartões para os jogadores do Real, nitidamente a tentar prejudicar a equipa, só não pode é fazer mais senão fazia.

B)

Realmente, aquele penalti sobre o Granero então foi demais... :facepalm:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.