Jump to content

Test Drive Unlimited 2


EsCk
 Share

Recommended Posts

Alguém com o jogo original??

Desculpa não percebi, o jogo quê?

Se fosse marrar com o comboio que vai para Lousã...Jogo original ou chave legitima, alguém que tenha comprado o jogo sem ser pelos meios ilícitos

:(

Não vais chorar??? Já chega o walt...

Link to comment
Share on other sites

Alguém com o jogo original??

Desculpa não percebi, o jogo quê?

Se fosse marrar com o comboio que vai para Lousã...Jogo original ou chave legitima, alguém que tenha comprado o jogo sem ser pelos meios ilícitos

:(

Não vais chorar??? Já chega o walt...

Vá, assim não vale. :rezingao:

Link to comment
Share on other sites

Epa eu acho o jogo sofrível, pelo menos no pc a jogabilidade é uma merda, um jogo de carros com lag nos controlos, por mais pequeno que seja torna a condução desastrosa. Mas ya, pode-se abrir e fechar os vidros e a capota do Ferrari :-..

Link to comment
Share on other sites

Não tinha mas agora já tenho, obrigado Karkov :D

Tirando os 4 ou 5 Paganis lindos, e o Bugati Veron e vá ...o ferrari 458, o jogo está mais fraquinho que o primeiro. Atão os gajos esqueceram-se das motas pá?!Imperdoável! E os sons são a desgraça completa como já disseram por aí, tanto dos carros, como o das personagens, parece que tiveram que debitar os textos com uma arma apontada à cabeça. O multiplayer nem se fala...enfim parece que perderam a motivação para umas coisas e para outras foram melhores.

Link to comment
Share on other sites

Pensava que tinha o launcher bloqueado, mas o jogo acabou de fazer uma actualização e como tal, agora pede-me uma chave válida. :ranting:

Há alguma maneira de ultrapassar esta porra?

obrigado pelo aviso, vou já bloquiar tudo :)

Edited by Bloo
Link to comment
Share on other sites

Pensava que tinha o launcher bloqueado, mas o jogo acabou de fazer uma actualização e como tal, agora pede-me uma chave válida. :ranting:

Há alguma maneira de ultrapassar esta porra?

obrigado pelo aviso, vou já bloquear tudo :)

Fixed :tease:

E acho que não vou chegar a jogar na isto.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.