Jump to content

Canto Das Informações Jurídicas


PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

Se eles forem espertos o suficiente desinstalam a dropbox/deslogam. Mas já tenho IP e hora.

Eles nem devem ter pensado nisso.

Btw, entretanto mudaste tudo o que era pass tua correcto? Caso tenhas pass's gravas ou cookies no Browser que usavas no portatil.

Link to comment
Share on other sites

O problema é que a factura não tem o número de série :/

Como já tem praí 4 anos, naquela altura ainda existia gente que não colacava lá o número de série. Agora a minha única hipótese é tentar falar com a LG e ver se eles têm registos das duas avarias que tive durante a garantia e tentar ter o número de série por aí.

Link to comment
Share on other sites

Não faço ideia, não me lembro de recibos, mas se por acaso existirem não faço ideia onde estejam.

EDIT: Logados já não estão, resta esperar que não tenham desinstalado aquilo e este log-off sejam eles que saíram da net/desligaram o PC.

EDIT2: Lembrei-me agora que tenho o foobar a fazer scrobble para o last.fm, acho que ainda não alterei essa pass, portanto se ouvirem alguma música lá também saberei :P

Edited by 2n2u
Link to comment
Share on other sites

Se metem a PJ ao barulho as chances de resolveres o assunto aumentam dramaticamente. Boa sorte com isso.. Eu ainda estou com um processo a meio por causa de uma tentativa de assalto ao meu carro... há 2 anos e meio lol.

Link to comment
Share on other sites

Se metem a PJ ao barulho as chances de resolveres o assunto aumentam dramaticamente. Boa sorte com isso.. Eu ainda estou com um processo a meio por causa de uma tentativa de assalto ao meu carro... há 2 anos e meio lol.

E eu também. Mas dia 6 já lá vou para identificar os gajos.
Link to comment
Share on other sites

Uma colega minha esteve meia dúzia de anos para lhe devolverem um 206 roubado, o carro esteve no parque da polícia uma data de anos depois de ter sido recuperado e a rapariga ainda teve de pagar para o levantar :facepalm:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.