Jump to content

Sporting Clube de Portugal


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
4 minutes ago, dastinger said:

:lol:

O Varandas nem tem nada a ver com o facto do Sporting receber dinheiro pelo Leão. Mas gosto que tenhas percebido a dica ^_^

Não se andava a criticar o Varandas pela negociata que estava a fazer neste caso do Rafael Leão? Logo esteve metido nesta recuperação de valor monetário. 

Excelente trabalho, e ainda vai em primeiro no campeonato. Presidente de topo :-..

 

Link to comment
Share on other sites

Estás a falar do mesmo Varandas que foi para o TAD testemunhar a favor do Rafael Rato contra o Sporting? 

Mas é de família, já o padrinho Godinho tinha testemunhado a favor da Doyen contra o Sporting. 

Link to comment
Share on other sites

Quantos milhões ganhou o BdC com os jogadores que saíram depois de Alcochete? 

Quanto está a ganhar o Varandas? 

Quantos milhões por ano gastou o BdC a pagar a treinadores os seus salários? 

Quantos milhões gastou o varandas a pagar salários e a comprar treinadores? Zero, porque não pagam a ninguém. 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Isto é que eu acho um piadão (seja onde for).

Ah e tal, temos de despedir que isto tá mau. Mas tem de ser rápido que às 17h tenho de ir buscar o Porsche novo que encomendei a semana passada. Obrigadinho pelo vosso esforço e até sempre, sim?

Link to comment
Share on other sites

Mas que tipo de funcionários é que estamos a falar? Imaginem que é o pessoal da bilheteira, da loja verde ou dia de jogo. Faz sentido o Sporting( ou outra empresa) manter alguém que não pode fazer o seu trabalho mesmo que haja dinheiro em caixa? 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.