Jump to content

Sporting Clube de Portugal


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

11 minutes ago, Mini0n said:

Gajos que estão a dever e não pagam. Por exemplo.

 

38 minutes ago, Vasco G said:

Gajos com dinheiro.

O pobre é que nunca se safa.

Ok. Pensava que estavas a falar o que o Vasco disse. É que se vcs pensam que são só os milionários ou ricos que usam as leis para escapar de pagar, think again. A quantidade de insolvências que eu já fiz que "average Joes" que tinham dinheiro para pagar pelo menos boa parte das dividas mas que delapidou património para deixar os credores a xuxar no dedo... 

Link to comment
Share on other sites

A lei não está do lado deles. A lei é feita a pensar nos casos de insolvência honestas que são muito mas muito mais do que as "fraudulentas". Agora como tudo na vida não há sistemas perfeitos.

Link to comment
Share on other sites

15 minutes ago, PunK_BoY said:

 

Ok. Pensava que estavas a falar o que o Vasco disse. É que se vcs pensam que são só os milionários ou ricos que usam as leis para escapar de pagar, think again. A quantidade de insolvências que eu já fiz que "average Joes" que tinham dinheiro para pagar pelo menos boa parte das dividas mas que delapidou património para deixar os credores a xuxar no dedo... 

Trabalho com uns gajos que o nome da empresa é XTPO III, sendo que também já trabalhamos com as duas primeiras.

Edited by DG
Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, DG said:

Trabalho com uns gajos que o nome da empresa é XTPO III, sendo que também já trabalhamos com as duas primeiras.

Como disse há obviamente quem abuse do sistema. 

Link to comment
Share on other sites

Vocês advogados fazem cada ginástica mental que deixa um mortal como eu de boca aberta.

A sério que não conseguiam pensar um bocadinho para impedir algumas coisas de acontecerem com tanta frequência? Não estou a dizer para impedirem 100% da trafulhice. Mas com algum esforço e leis mudadas, se calhar impediam qualquer coisa...

Link to comment
Share on other sites

21 minutes ago, Mini0n said:

Vocês advogados fazem cada ginástica mental que deixa um mortal como eu de boca aberta.

A sério que não conseguiam pensar um bocadinho para impedir algumas coisas de acontecerem com tanta frequência? Não estou a dizer para impedirem 100% da trafulhice. Mas com algum esforço e leis mudadas, se calhar impediam qualquer coisa...

O problema não está nas leis. Por exemplo, nas insolvências o problema está claramente nos administradores de insolvência que se estão a marimbar para os processos e só querem ganhar o deles. Se estes fossem zelosos a cumprir o trabalho deles o sistema (a nível de insolvências) não era tão manipulado.

Link to comment
Share on other sites

49 minutes ago, PunK_BoY said:

O problema não está nas leis. Por exemplo, nas insolvências o problema está claramente nos administradores de insolvência que se estão a marimbar para os processos e só querem ganhar o deles. Se estes fossem zelosos a cumprir o trabalho deles o sistema (a nível de insolvências) não era tão manipulado.

Infelizmente, não tens de me explicar isso. Apanhei uma anormal dessas. Ganha bem para não fazer nenhum. Aliás, não fazer nenhum é 0. Ela conseguiu fazer negativo, mas pronto.

Link to comment
Share on other sites

O problema nem é o fazer nenhum. O problema é quando está de conluio com o insolvente. Claro que nunca há maneira de provar isto. Há tantos administradores a ganhar rios de dinheiro com bens de massas insolventes...

Link to comment
Share on other sites

No meu caso acho que foi só incompetência aliada à vontade de ganhar dinheiro sem fazer nenhum e ao facto de permitirem que isso aconteça.
Mas volto a dizer, reduzia-se, em muito, os casos se as leis mudassem e deixassem de ser coniventes.

Link to comment
Share on other sites

O SCP foi fundado por croquetes, sem bem me lembro, se bem me lembro não quer dizer que eu tenha lá estado ó seus crls lol 

Eu lidero um grupo de Benfiquistas, composto basicamente por mim...que apoia o regresso do BdC ao SCP

Let's make SCP great again

E não um produtor de whiskeys de 18 anos^^

Link to comment
Share on other sites

31 minutes ago, karkov said:

O SCP foi fundado por croquetes

Foi. E a massa popular do clube sempre se insurgiu contra eles, já nos anos 60 era assim, parece que nessa altura até houve uma AG com batatada e tudo.

Isto não é só de agora, é desde sempre. A coisa só lá vai com uma belenização: SAD e croquetes para um lado, povo e clube para o outro.

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, Vasco G said:

E a massa popular do clube sempre se insurgiu contra eles,

Se a massa popular está contra eles, como é que eles sempre venceram as eleições salvo raras excepções?

Link to comment
Share on other sites

  • Revenge changed the title to Sporting Clube de Portugal
  • Revenge unlocked and pinned this topic

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.