Jump to content

Sporting Clube de Portugal


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

22 minutes ago, Group said:

Ponham uma coisa na cabeça, por muito bom jogador que fosse e por mais golos que marcasse nada, mas nada, iria apagar o facto de ter rescindido e ter cagado na tola do SCP e ter ajudado a isto ter afundado e ficado encalhado. Lamento, mas uma mão não lava a outra.

A culpa não é dele e tinha todo o direito em o fazer. Ele e outros jogadores foram vitimas da claque do Sporting, dentro das instalações do clube.

Alguém devia ter vergonha do que aconteceu, mas não é os jogadores certamente.

No final, ainda acabou a vos dar 55 Milhões, mais algum em objetivos.

10 minutes ago, Vasco G said:

Garantem-me que sim. Tenho provas? Não.

Ah, se te garantiram que sim... Já está explicado.

6 minutes ago, Tourniquet said:

Mas pronto, lá está...isto visto de dentro por vocês sportinguistas deve mexer em mais nervos do que a quem vê de fora.

Isso deve mexer em nervos no corpo deles, que nem sabiam que existam :-..

Link to comment
Share on other sites

Essa teoria cai toda por terra quando voltam ao clube uns dias depois, uns com aumentos salariais brutais. Sim, houve um claro aproveitamento dos jogadores no que se deu. Em outros clubes, vide Guimarães, aconteceu o mesmo e ninguém rescindiu. Mas é que nem depois deste tempo todo ainda há quem nao consegue perceber o que aconteceu ali.

Link to comment
Share on other sites

Mas o que é que cai por terra? Sempre foram muito claros, se o BdC sair da Presidência, eles regressavam. O BdC saiu, forçado, mas saiu. E o Bruno regressou, ponto final. 

Aliás, nem foi um regressar, foi novamente contratado, pois já tinha rescindido com justa causa. 

Se os jogadores do Guimarães não quiseram rescindir é problema deles. Isso não tira o direito dos jogadores do Sporting rescindirem por haver razões para tal. 

Se uma mulher levar no focinho todos os dias do marido e não se separar, quer dizer que todas as outras mulheres que levam nas trombas, também não se podem separar? 

Link to comment
Share on other sites

Imaginem só... o @Vasco G a levar porrada no escritório da empresa do Patrão, por "alegadamente" amigos do Patrão.

Voltar à empresa no dia seguinte e pedir desculpa ao Patrão por ter sido vítima de violência.

O patrão dizer-lhe que por causa do que tinha acontecido, lhe baixar o ordenado... e no final o Vasco ainda prometer ao patrão fidelidade para o resto da vida, porque acredita ter o melhor trabalho do mundo. Que está pronto para trabalhar para além das 12 horas por dia... 

Tudo tudo tudo...

Surreal não é?

 

Qualquer um que fosse vítima de violência dentro do seu espaço de trabalho, colocava o patrão/empresa em tribunal e fugia a dessa empresa a sete pés? Certo?

O Vasco não.

 

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Group said:

Mas conta o quê? Ter ajudado o seu empresário a ganhar mais uma comissão com o novo contrato que celebrou na altura? E sabe-se lá com que clausulas voltou, sem falar de eventuais aumentos salariais... Poupem-me.

O empresário ganhou mais comissão? Quanto?
Also, "sabe-se lá com que cláusulas" e "eventuais aumentos". Portanto, não têm absolutamente provas de nada, certo? É só da boca pra fora?

Link to comment
Share on other sites



Sempre foram muito claros, se o BdC sair da Presidência, eles regressavam.


Mentira. Isso foi a propaganda que deu jeito para correr com o BdC de lá para fora. A prova é que o Patrício que foi um dos que "disse isso" não voltou.



Imaginem só... o [mention=26003]Vasco G[/mention] a levar porrada no escritório da empresa do Patrão, por "alegadamente" amigos do Patrão.
 


Voltamos a discutir o que já andamos a discutir há anos. Foram os amigos do BdC ou dos dirigentes que bateram nos jogadores?
Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, Figos said:


Mentira. Isso foi a propaganda que deu jeito para correr com o BdC de lá para fora. A prova é que o Patrício que foi um dos que "disse isso" não voltou.

Estou a falar do Bruno, não estou a falar dos outros. 

Desde que fizeram essas declarações, correu muita tinta até o BdC sair efetivamente. 

Link to comment
Share on other sites

45 minutes ago, GODfromage said:

Porque raio até a sky sports Chama sporting de Lisboa? 

Não tem nada a ver mas agora lembrei-me, tenho um amigo Benfiquista que deu os parabéns no fb ao Sport Clube de Braga pela taça da liga  porque se recusa a escrever sporting lol

  • Haha 2
  • Facepalm 2
Link to comment
Share on other sites

Estou a falar do Bruno, não estou a falar dos outros. 
Desde que fizeram essas declarações, correu muita tinta até o BdC sair efetivamente. 
Volto a dizer, isso é mentira. Ninguém fez essas declarações em lado nenhum.
Link to comment
Share on other sites

11 minutes ago, Mini0n said:

Como deves calcular, tenho mais que fazer.

Mas se falas em "sabe-se lá" e "eventuais" é porque não está escrito... ou estou a perceber mal?

Certo, mas a comissão do empresário está nos relatórios. Mas fazendo a+b não estarei longe da verdade.

Link to comment
Share on other sites

9 minutes ago, Figos said:
15 minutes ago, Revenge said:
Estou a falar do Bruno, não estou a falar dos outros. 
Desde que fizeram essas declarações, correu muita tinta até o BdC sair efetivamente. 

Volto a dizer, isso é mentira. Ninguém fez essas declarações em lado nenhum.

Por escrito não fizeram, se é isso que queres dizer. 

Link to comment
Share on other sites

30 minutes ago, Figos said:
34 minutes ago, Revenge said:
Por escrito não fizeram, se é isso que queres dizer. 

Mostra me algo que prove essas declarações.

A não ser que queiras o que o Karkov diz. 

7 minutes ago, karkov said:

Yap, queremos os audios :-..

Tens noticias da altura. 

vpendcrrGh+mu1MyM2s=
DESPORTO.SAPO.PT

É uma das condições para os jogadores recuarem na intenção de rescindirem contrato. Com mais cartas de rescisões a poderem chegar aos gabinetes de Alvalade nos próximas dias, os ...

 

Link to comment
Share on other sites

Ah fdx, coloco aqui notícias da altura e não valem de nada. E podia colocar muitas mais. 

Tu dizes que não sei quem te garante que o BF já estava acordado com o Benfica. Verdade absoluta.

Olha, alguém disse-me e garantiu que o BdC deu a ordem. Prendam o homem. 

Link to comment
Share on other sites

  • Revenge changed the title to Sporting Clube de Portugal
  • Revenge unlocked and pinned this topic

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.