Jump to content

Futebol Clube do Porto


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

image.aspx?brand=OJ&type=generate&guid=5
WWW.OJOGO.PT

Em causa o incidente entre Sérgio Conceição e Renan no clássico da última jornada da I Liga.
image.aspx?brand=OJ&type=generate&guid=7
WWW.OJOGO.PT

Decisão do Conselho de Disciplina da FPF sobre o lance que envolveu o treinador do FC Porto e o guarda-redes do Sporting na última jornada da I Liga 2018/19

Parcialmente procedente? o que é isso?

E o outro diz que caiu para chamar a atenção do VAR? lol

Que palhaçada 

Link to comment
Share on other sites

11 hours ago, Revenge said:

O pessoal até pode querer o Herrera fora, mas a verdade é que vale dinheiro e saiu a custo zero. Para as finanças do Porto é mau.

Nesses jogadores todos, gastamos mais de 30 Milhões, sem termos retorno financeiro. Já nem falo dos salários.

Passamos do clube que melhor vendia em Portugal há uns anos, para isto...

Sem retorno? e o dinheiro da champions ? Entre deixar sair a custo zero e ter o jogador encostado ano e meio e nao ganhar nada...prefiro que jogue e saia a custo zero. 

3 hours ago, karkov said:

Eu já tinha dito que depois do dia 2 iam começar a chover contratações.... os comentadores de meia tijela das nosas tvs esquecem-se da mudança de ano financeiro e no impacto que isso tem na contabilização do dinheiro para o fairplay financeiro. 

Link to comment
Share on other sites

dsc02747.jpg?anchor=center&mode=crop&wid
WWW.LIGAPORTUGAL.PT

Liga Portuguesa de Futebol Profissional

FCPorto, FCPortoimonense e uns marrecos do meio da tabela em Espanha.
O sorteio foi na CM Portoimão, com a presença dos presidentes da liga, câmara e do FCP-B.  Os jogos vão ser jogados no estádio do Portoimonense.

Noutras cores, seria caso para "<nome de clube>istãos".

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, HERiTAGE said:

FCPorto, FCPortoimonense e uns marrecos do meio da tabela em Espanha.
O

Nem que quisesses fazer de propósito conseguias mandar uma mais ridicula

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

24 minutes ago, Perks said:

Nem que quisesses fazer de propósito conseguias mandar uma mais ridicula

 

Tanto foi de propósito que não é a única no post. Ora vê lá bem...

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, HERiTAGE said:

Tanto foi de propósito que não é a única no post. Ora vê lá bem...

Não, estou mesmo a dizer nem que quisesses dizer algo mais ridiculo conseguirias

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, Perks said:

Não é nada ridiculo..

Eu faço ideia o que dirias se visses casos como o Chiquinho, Alfa Semedo ou Luquinhas no Porto

Imagino o que dirias se um dirigente do Portimonense fosse detido com contatos com o Porto escondidos em casa da mãe

 

Infinito se jogadores detidos em 50% pelo Porto fizessem um penalty na última jornada que nos levava à champs, e na época seguinte fossem recomprados

 

Imagina só se o Porto assina um contrato de compra de um jogador do Portimonense e assina que se for à champs, independente do jogador jogar ou não, paga mais 20% do valor da transferência. Qual era a motivação do Portimense ganhar ao Porto, se fosse parte interessada em que o Porto ganhasse o jogo? É que isso passa-se noutro clube, e nem ver comentários

 

 

Por isso sim, nem que quisesses ser mais ridiculo (tu e o roque aí) conseguias

E comentários disto, tens?
Ou falar destas coisas só serve quando é para o lado do Benfica ou quando vais esgravatar para ir buscar alguma coisa do outro lado para apontar o dedo? Quem não vos conheça que vos compre. Sempre a velha técnica!

PortOimonense! São mais 6 pontos para a mesa do canto!

Link to comment
Share on other sites

Just now, HERiTAGE said:

E comentários disto, tens?

tenho alguns. Ainda ontem um destes casos foi falado e a tua resposta foi que devia olhar para o Porto.
 

comentários meus sobre o Porto , tenho alguns. comentários teus sobre estas situações do Benfica são 0

  • Like 2
  • Haha 2
Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Perks said:

tenho alguns. Ainda ontem um destes casos foi falado e a tua resposta foi que devia olhar para o Porto.
 

comentários meus sobre o Porto , tenho alguns. comentários teus sobre estas situações do Benfica são 0

do it GIF

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Perks said:

 

O q? Falando deste caso e esquecendo o Benfica por um momento (vá, eu sei q é difícil, mas tenta).
O teu comentário é o q? Que é ridículo chamar o Portimonense de PortOimonense?

Ah... Tá bem!

Link to comment
Share on other sites

17 minutes ago, Perks said:

Não é nada ridiculo..

Eu faço ideia o que dirias se visses casos como o Chiquinho, Alfa Semedo ou Luquinhas no Porto

Imagino o que dirias se um dirigente do Portimonense fosse detido com contatos com o Porto escondidos em casa da mãe

 

Imagino se jogadores detidos em 50% pelo Porto fizessem um penalty na última jornada que nos levava à champs, e na época seguinte fossem recomprados

 

Imagina só se o Porto assina um contrato de compra de um jogador do Portimonense e assina que se for à champs, independente do jogador jogar ou não, paga mais 20% do valor da transferência. Qual era a motivação do Portimense ganhar ao Porto, se fosse parte interessada em que o Porto ganhasse o jogo? É que isso passa-se noutro clube, e nem ver comentários

 

 

Por isso sim, nem que quisesses ser mais ridiculo (tu e o roque aí) conseguias

Vai às threads do apito. Não tens de imaginar nada. :)

Link to comment
Share on other sites

Olha chegou o homem q n tira o apito da boca.

Começam a chover os likes da nortada no today. Os suspeitos do costume já chegaram. Aa espuma já se levantou em alguns posts.

episode 5 nbc GIF by Chicago Fire

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

  • Revenge changed the title to Futebol Clube do Porto
  • Revenge unlocked and pinned this topic

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.