Jump to content

Sport Lisboa e Benfica


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

1 minute ago, dastinger said:

Sabes muito bem. Basta ver como tratas assuntos idênticos revestidos a cores diferentes. Mas o pior não é isso porque, como tu, há muitos. O pior é teres conversa de sonso para justificar. E não, não te estou a atacar, apenas a ser honesto :)

nao sei que falas, eu trato todos os assuntos de todas as cores da mesma forma. : ) se provares o contrario............

Just now, cyberurbis said:

O JJ deu a entender que quer mesmo o Rúben Semedo. Isso deixa-me um pouco mais tranquilo.

a serio que preferes o semedo ao ottamendi? lol

Link to comment
Share on other sites

Just now, Prym3r said:

a serio que preferes o semedo ao ottamendi? lol

Claro.

O Rúben Semedo já é conhecido do JJ e ainda é novo.

O Otamendi (só com um T) é um portista assumido... ainda há pouco tempo partilhou cenas do porto no Instagram... para além de já não ir para novo!

Velhos, já temos o Vertonghen e o Jardel... não precisamos de um Otamendi com um ordenado da Premier League para se juntar à brigada da pré-reforma.

Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, cyberurbis said:

Claro.

O Rúben Semedo já é conhecido do JJ e ainda é novo.

O Otamendi (só com um T) é um portista assumido... ainda há pouco tempo partilhou cenas do porto no Instagram... para além de já não ir para novo!

uuuuhhhh! foi do Porto! e depois? é profissional e um bom central. nao é metade do ruben dias, mas pronto foi que se arranjou.

o ruben semedo com os seus atrasos nas entradas vai ser uma maquina de fazer penaltis. mas sim, o JJ quer mesmo o rapaz. nao estou é a ver o Otamendi vir para ser 3º ou 4º opcçao.

eu tou com esperança que o Ferro ao lado do Vertonghen volte a mostrar o potencial que em tempos mostrou. tenue esperança. 

( quanto ao ele ter sido do Porto nao estamos a falar de uma traiçao como fez o Moutinho, por exemplo. ou o cebola. isso é outra conversa  ) .

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

@Prym3r

Para que raio comprámos o Gilberto de 27 anos por 3M?!

Não será o Gilberto uma forma de passar dinheiro ao agente do Pedrinho ou outro?!

 

Isto foi tudo uma péssima gestão.

Se o JJ tivesse que passar a eliminatória da Champions com os jogadores que tinha + o Cebolinha, chegavam e sobravam para passar.

Depois, se o Benfica passasse, logo comprava os jogadores que queriam.

 

Assim, somos forçados a vender o único jogador titular da Seleção Nacional por um valor inferior à clausula e ainda para o vender, somos forçados a comprar um defesa que chega com um ordenado da premier league.

 

Mau negócio e uma péssima gestão. É o que dá, contar com os "ovos no cú da galinha".

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

mas desde quando é o LFV nos habituou a boa gestao desportiva de pré epoca? a pior entao foi decidir que nao queria o Penta e ofereceu o titulo ao Porto.

 sempre foi uma má gestao, depois disso é tertamos ver no que dá e ter um treinador que consiga minimizar prejuizos desportivos. 

será um mau negocio se : o Otamendi nem jogar ou o Otamendi enterrar. se ele fizer uma boa dupla com o melhor central na Liga Portuguesa nem nos vamos lembrar desta conversa. 😛

uma coisa é certa, se o semedo vem é o adeus total ao Ferro. e isso eu nao queria. eu ainda sou daqueles que acredita nele.

2 minutes ago, Mini0n said:

Cuspi-me todo.

já estás como outro. dizer por dizer, depois peço exemplo, e fogem para outros posts.

Mas tambem, já me chamaram tanta coisa que Desonesto passa-me ao lado. 

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

Não percebo qual o choque tão grande com este negócio. Tinha que ser feito o valor é muito bom para um central e como o JJ assumiu teve a sua culpa por não apurar o Benfica para a champions. 
 

O Otamendi não era o central que eu queria mas certamente foi imposição do city, mas não venham dizer cobras e lagartos dele é titular numa equipa que luta pelo campeonato inglês, se tudo correr normalmente será um dos melhores centrais em Portugal, agora o Ruben claro que era melhor mas por isso é que o compraram. 
 

Quanto ao pessoal do Porto atacar o gajo porque vai para o Benfica é estupido, primeiro que tudo é profissional e depois foi também o negócio que lhe impuseram. Alguém aqui recusava mudar de emprego só porque era “fiel” a uma empresa anterior onde tinha trabalhado? 
O pessoal é doente com o futebol não percebe que os jogadores e treinadores são profissionais, e as vezes tem que se sujeitar ao mercado.  

Link to comment
Share on other sites

Quote

"... já viram o resultado do último relatório e contas com que votação foi aprovado?
Nas Eleições ainda vai ser pior porque os Benfiquistas apoiantes do Vieira vamos organizar-mos de tal forma que não vai faltar ninguém.
E os que como eu temos 50 votos vamos arrasar e alguns Candidatos vão ser humilhados pela votação, alguns se pudessem desistir já o tinham feito, mas parece mal terem entrado com tanta força e agora saírem com o rabo entre as pernas."

 

É este o estilo de mentalidade dos velhos apoiantes do Vieira. 

:facepalm:

 

Copiei este comentário de um Post que um amigo fez onde criticava a gestão de LFV e voltava a dar apoio ao Noronha Lopes. 

... 

Andei a investigar e parece que o Otamendi recebe 7M brutos por ano...

Pqp... vai ser o mais bem pago do plantel do Benfica... ainda por cima, Portista. 

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

10 hours ago, invaderhd said:

Quanto ao pessoal do Porto atacar o gajo porque vai para o Benfica é estupido, primeiro que tudo é profissional e depois foi também o negócio que lhe impuseram. Alguém aqui recusava mudar de emprego só porque era “fiel” a uma empresa anterior onde tinha trabalhado? 

O pessoal é doente com o futebol não percebe que os jogadores e treinadores são profissionais, e as vezes tem que se sujeitar ao mercado.  

E os benfiquistas atacarem o homem por ser portista e ir para o Benfica é o quê?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Acho piada. Quer dizer o Rui Águas vem para o Porto é enxovalhado até pelo próprio pai e regressa ao Benfica a chorar. Mas é dos adeptos deste clube que temos que receber lições de moral sobre o que é um ex jogador ir para o rival? Loles... 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

37 minutes ago, Kinas_ said:

E os benfiquistas atacarem o homem por ser portista e ir para o Benfica é o quê?

É estúpido. 
Eu percebo a revolta quando é casos tipo o Maxi Pereira, Moutinho e assim. Agora um jogador que sai para o estrangeiro que quase de certeza preferia ter ido para o Porto, mas que foi este negócio que lhe meteram à frente acho que não deve ser criticado assim.
Durante um jogo entre as 2 equipas, ai compreendo porque até é uma maneira de destabilizar agora tirando isso acho completamente desnecessário.
Eu proprio não o queria no Benfica, não por ter sido do Porto mas porque acho que está a ficar velho e deve receber um bom ordenado, não vale a pena falar em 7M ano porque duvido que seja isso que ele vem receber, se for então isso sim é um erro brutal.

Acho que só o City é que está contente com o negócio, o problema é que era um negócio que tínhamos que fazer, não arranjaram ninguém a dar uma boa quantidade de dinheiro pelo Vinicius teve quer ser o jogador com mais mercado do Benfica a ser vendido.

Link to comment
Share on other sites

Quem ficou a ganhar... foi o Mendes. Esse é que ficou a contar os Milhões na conta bancária... com 2 negócios de uma só vez.

 

 

 

Post Scriptum: Fiquei agora a saber que as Casas do Benfica, têm direito a voto. Pensei que apenas os Sócios tivessem direito a voto, mas pelo que li, as Casas do Benfica, também têm direito a voto com o mesmo peso que os sócios, por antiguidade. :blink:

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

12 minutes ago, cyberurbis said:

Quem ficou a ganhar... foi o Mendes. Esse é que ficou a contar os Milhões na conta bancária... com 2 negócios de uma só vez.

 

 

 

Post Scriptum: Fiquei agora a saber que as Casas do Benfica, têm direito a voto. Pensei que apenas os Sócios tivessem direito a voto, mas pelo que li, as Casas do Benfica, também têm direito a voto com o mesmo peso que os sócios, por antiguidade. :blink:

Claro o agente nunca perde...

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Vasco G said:

Como é evidente o Otamendi será titular com o Belga.

O City pagou mais pelo Ruben Dias que o United pelo Rescisor Fernandes.

Também acho que sim, aliás é o natural, digam o que disserem o Otamendi é bom central, está é a aproximar-se do final da carreira mas ainda deve ter mais 3 anos a bom nivel. 

Gostava de ter o Ruben Dias mais 1 ano, é um líder nato e acho que vai ter muito sucesso em Inglaterra.

Link to comment
Share on other sites

9 minutes ago, Vasco G said:

O Otamendi é bom no jogo aereo mas dá umas casas maradas na defesa às vezes. Melhor que os do meu clube é, mas isso também não é dificil.

lembro-me pouco dele no Porto sinceramente, ele é construtor ou destruidor? 

Link to comment
Share on other sites

Just now, Vasco G said:

Lá construtor não me parece que seja minimamente, mas isso os portistas certamente saberão dizer melhor do que eu.

porque o que temos constroi, sobe no campo etc. ter 2 assim pode ser perigoso :P preferia ao lado dele um daqueles destruidores como o bruno alves 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.