Jump to content

Duke Nukem Forever - Gameplay!


saracat
 Share

Recommended Posts

Jace Hall mostra Duke Nukem Forever

Ansiosos - e desesperados - por novidades de Duke Nukem Forever? Nunca mais conseguem deitar as mãos a novas imagens ou até a um pequeno vídeo? Pois bem, Jace Hall pwns!

Jace fundou a Monolith e tem mais alguns interesses nas áreas de videojogos e cinema, mas o que interessa aqui é que ele foi falar com a 3D Realms, e perguntar-lhes “What the **** is taking so long?”. No final da conversa, pôde jogar um pouco de Duke Nukem Forever, e apesar da imagem não ser a melhor, deixa-nos ver algumas cenas novas.

Aproveitem, enquanto não sai nada mais emocionante.

Fonte: PTGamers

Não vi o teu vídeo na altura, sara, porque não tinha o flash instalado.

E no Youtube vê-se melhor! :P

Btw, parece estar muito bom! Se for feito para rir, como, por exemplo, o Serious Sam, é boa onda!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...

:lol: :lol: :lol:

=@MathUDX did you...did you just call...did you just call Duke Nukem a halo clone? What the fuck are you 14 years old?! Duke is one of the original FPS, long before Halo was even a sperm in it's creators ball sack. I should rip off your throat and shit down your neck just for saying what you said. You've definitely got some balls of steel for even suggesting that. Halo wouldn't exist today if not for games like Duke Nukem, Doom, etc. You kids are so stupid now a days.

Go eat shit and die.

eish

Edited by Bloo
Link to comment
Share on other sites

Bem, não me lembro de andar de jipe no duke nukem antigo. :-

Mas na boa, nem curto fps portanto para mim é igual ao litro. Só estou meio na expectativa para ver se ao fim de 12 anos o jogo vai valer a pena de ser jogado ou não. Não sei pq mas parece-me que vai haver muita desilusão...

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Nhecs, a mesma música do trailer do Scott Pilgrim e montada da mesma forma.

E isso é mau? O filme foi brutal, o jogo certamente também o será. Isto não tem pretensões a ser candidato ao jogo do ano. Isto simplesmente quer ser jogo para a pipoca.

Não dava nada por isto, mas agora ao ver que vai ser a ajavardar tipo Serious Sam, venha ele carago!!!

exatamente.

Link to comment
Share on other sites

E isso é mau? O filme foi brutal, o jogo certamente também o será. Isto não tem pretensões a ser candidato ao jogo do ano. Isto simplesmente quer ser jogo para a pipoca.

E como é que a partir do que eu disse conseguiste tirar essa brilhante ilação :facepalm: ? É simplesmente MUITO fatela utilizar a MESMA música, nos MESMO momentos de um trailer cujo final está montado da MESMA forma, de um filme que acabou por ser bastante popular e cujo trailer passou em tudo o que era lado nas interwebs. É que nem sequer há a desculpa do "Não arranjaram nada melhor para pôr ali.", se há música associada ao Duke é a que aqui meteram logo a seguir.

Link to comment
Share on other sites

Mas cópia do quê lol? Isto do trailer foi simplesmente preguiça e/ou falta de gosto. Achas que um franchise percursor como o Duke Nukem que já cá anda há quase 20 anos, vai ser acusado de copiar seja o que for?

Sinceramente, ó Queijo :facepalm:

Link to comment
Share on other sites

Acho que essa era mesmo a intenção deles. Esqueçam originalidade, esquece inovação. Isto é simples cópia de muita coisa, que os fanáticos negarão a pés juntos que seja cópia de alguma coisa.

O Duke Nuken foi dos primeiros fps a aparecer. Logo podem-no chamar de muita coisa, mas de copia é que não podem.

Os actuais é que são todos copias dos primeiros. Como acontece em tudo na vida lol

Link to comment
Share on other sites

Aliás, foi dos primeiros, gozava com um antecessor (Doom - "Hmmm... that's a Doomed space marine!"), e usava as piadas do "Army of darkness" - "Hail to the king, baby", "Good, bad, I'm the man with the gun!". Grande Duke Nukem. Btw, para os que não sabem, Duke nukem 3d é na verdade o terceiro título da saga Duke Nukem, sendo que os predecessores eram side scrollers. :)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.