Jump to content

Tokyo Hotel


Blade Runner
 Share

Recommended Posts

(...)

Eles são irmãos, gémeos.

Eu também chorava e desmaiava.. mas pelo meu rico dinheirinho.

E acho piada aos comentários de "ai, esta geração está perdida, na minha altura é que era, tudo certinho e tudo tinha responsabilidade", principalmente esses comentários vindos de pessoas da geração que aqui à uns anos chamavam de geração rasca.

É sempre assim...

E as pitinhas que iam aos aeroportos só para poder ver os Beatles? Tem tudo memória curta...

(Embora os Beatles sejam melhores que esta merda, mas pronto.. O que é que se há-de fazer?)

Não compares estes paneleiros aos Beatles sff :P

Link to comment
Share on other sites

Tanta dor de cotovelo pq o rácio de pitas n é tão elevado nos concertos a que nos vamos.....

De qq modo, cancelamentos sempre os houveram, desde Pavarotti a estes, e sempre os vão haver.

Histeria? São gajas! Qual é a gaja q n é histérica???? Toda a gaja é uma histérica em potência.

De qq modo, se os fans de metallica os pudessem ver apenas pela primeira vez na vida amanhã, e estivessem todos contentes pq os iam ver, e eles cancelassem, tb iam ficar f******, e n, n choravam, mas na volta desatavam a praguejar com td e mais alguma coisa...

è só uma questão de contexto...

E pitas, pitas, mas isto já vai uma thread com 5 páginas :clap:

se cancelassem um concerto de metallica como cancelaram este, provavelmente nem o palco se salvava... :lol: estas pitas são ridículas!!!!

Edited by jahred
Link to comment
Share on other sites

Tanta dor de cotovelo pq o rácio de pitas n é tão elevado nos concertos a que nos vamos.....

De qq modo, cancelamentos sempre os houveram, desde Pavarotti a estes, e sempre os vão haver.

Histeria? São gajas! Qual é a gaja q n é histérica???? Toda a gaja é uma histérica em potência.

De qq modo, se os fans de metallica os pudessem ver apenas pela primeira vez na vida amanhã, e estivessem todos contentes pq os iam ver, e eles cancelassem, tb iam ficar f******, e n, n choravam, mas na volta desatavam a praguejar com td e mais alguma coisa...

è só uma questão de contexto...

E pitas, pitas, mas isto já vai uma thread com 5 páginas :clap:

se cancelassem um concerto de metallica como cancelaram este, provavelmente nem o palco se salvava... :lol: estas pitas são ridículas!!!!

ja acontece, quando o james foi parar ao hospital no ensaio do fogo de artificio e as reacções n foram pa comparar a isto lool sendo que pelo menos acho que ninguem desmaiou lool

Link to comment
Share on other sites

na altura que começaram a chorar, era fechar as portas do pavilhao atlantico com eles la dentro, e por Cannibal Corpse a tocar, para obrigar essa gente ver o que é bom!

agr a fazer devil horns \m/ em tokio hotel como ta no filme k mostraram ek n da com nada...

BTW

TokioHotel-killbill.jpg

Edited by Poltergueist
Link to comment
Share on other sites

"o meu artista SNIF preferido esta com SNIF uma laringite, E AGORA????(i cut my self)"

LOOOOOL, eu já tava a chorar a rir com isto tudo mas dps de ler o teu comentario ó SOUL pah até deixei cair o portail...dassss LOOOOOOOOL

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Tokio Hotel: vocalista vai ser operado

Bill Kaulitz tem quisto na laringe.

O vocalista dos Tokio Hotel, Bill Kaulitz, vai ser operado.

Segundo o manager da banda alemã, citado pela agência noticiosa Associated Press, o cantor tem um quisto na laringe.

A operação terá de ser realizada o mais brevemente possível, sob pena de o quisto causar danos permanentes à voz de Bill Kaulitz.

O manager dos Tokio Hotel avisou ainda que, depois da operação, Bill Kaulitz terá de repousar várias semanas.

Recorde-se que há cerca de duas semanas os Tokio Hotel cancelaram, por motivo de doença do vocalista, um concerto no Pavilhão Atlântico. A data foi reagendada para 29 de Junho, no mesmo local.

Antes disso, os autores de «Monsoon» actuam a 1 de Junho no Rock In Rio Lisboa.

BLITZ

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.