Jump to content

Blade Runner

Power Members
  • Content Count

    389
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About Blade Runner

  • Rank
    Sénior
  1. Epá nem reparei... eu ia para dizer sem o Wakeman!?
  2. Apanhei esta música na M80... é um som chillout/new age com uns coros a cantar um dialecto qualquer africano ou coisa que o valha... Podem ouvir um excerto aqui -> http://dl.dropbox.com/u/125539/Clip%20de%20som%2002.mp4 Obg.
  3. Tem andado a passar uma música nas rádios nacionais mais para o instrumental e consiste numa batida de ritmo africano com uns riffs de guitarra... help me!
  4. Ouvi grande malha Drum-and-Bass hoje (Sáb, 30-Out-2010) na Antena 3 pelas 9h45... no entanto não apanhei o nome da música. Pelo que estive a ver na programação, aquela hora estava a emitir a rubrica "Ambientasons" no entanto não há playlist... algum ouvinte que me possa dizer que música era? Obg.
  5. Alguém reconhece o sample que começa aos 31 seg... é som chillout muito conhecido mas não me consigo lembrar.
  6. Epa mas então a gaja é nova pois a dos Donna Maria que conhecia não era assim.
  7. Acho que ainda não acertaram... :-..
  8. Mas isso é ao final do dia... a banda que procuro actuou de manhã perto do meio-dia.
  9. Nada disso... posso dizer que actuaram hoje naquela "cena das barrigas de amor" na rtp1.
  10. Não não... o tipo de música, como é que hei-de dizer... é mais a dar para o pop/rock ligeiro, na onda dos Donna Maria talvez. A vocalista, acho-a parecida com a Melissa Auf der Maur.
  11. Desta vez procuro o nome duma banda portuguesa que tem aparecido nos programas matinais dos nossos canais de TV... quem canta é uma rapariga e quase sempre tocam a mesma canção que tem um refrão +/- assim: "há sempre alguém....". Obg.
  12. Eu faço pisca para a esquerda ao aproximar-me da rotunda quando não vou sair na 1a saída, caso em que faço pisca para a direita.
  13. Eu cá abrando sempre ao chegar perto de passadeiras e como peão não confio em ninguém e olho sempre para ambos os lados, mesmo quando sei que a via é de sentido único( há malucos para tudo). Como condutor, o que me leva à furia é o pessoal que não sabe andar nas rotundas.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.