Jump to content

Sugestões, Bugs, Falhas, Erros no FNF, Informa-nos aqui!


Kensei
 Share

Recommended Posts

Quote

There really wasn't any conspiracy here.

The file that had 2020 hardcoded into it was last touched in 2017 so it was largely forgotten about until stuff stopped working, and then we released a patch to sort it.

O pessoal no forum da Invision já os estava a acusar de conspiração propositada para obrigar à renovação da licença de modo a aplicar o patch :lol:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Era mesmo, deu uma travadinha qualquer ao uBlock e tirou me a seta, desativando o gajo e fazendo refresh ja aparece outra vez, la vai mais um besouranço para a mesa 4...

ca raio, a unica cena que meti no ublock foi para tirar o "elStreamFilterForm", antes estava tudo ok e agora quando ativo isso tambem tira o "fa fa-chevron-up" :unsure:

O que é que eu ando a fazer de mal (se é que faço algo de mal...)

https://i.imgur.com/HI9ahwt.png

Link to comment
Share on other sites

32 minutes ago, skaazi said:

Era mesmo, deu uma travadinha qualquer ao uBlock e tirou me a seta, desativando o gajo e fazendo refresh ja aparece outra vez, la vai mais um besouranço para a mesa 4...

ca raio, a unica cena que meti no ublock foi para tirar o "elStreamFilterForm", antes estava tudo ok e agora quando ativo isso tambem tira o "fa fa-chevron-up" :unsure:

O que é que eu ando a fazer de mal (se é que faço algo de mal...)

https://i.imgur.com/HI9ahwt.png

Eu aqui não tenho uBlock agora, no pc do trabalho resolveram bloquear externos, mas parece estar bem, não sei se há alguma coisa relacionada,

 

Mas já agora tenta mudar para elFilterForm

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Same, weird, agora tenho de escolher entre ter a barra inutil no today ou ter a seta, acho que prefiro a seta, logo se ve se tiver paciencia para isso, 1st world problem com qual tb consigo sobreviver.

 

thx anyway :y:

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...

Sorry desenterrar o assunto :-.. mas já não me lembro de como tinha ficado este tema (e tou com preguiça de usar o search, admito).

Sobre os embed's dos Reddit's e afins, houve alguma conclusão sobre isto e a skin Dark Theme? Continua a ser quase impossível ler alguma coisa...

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.