Jump to content
Kensei

Sugestões, Bugs, Falhas, Erros no FNF, Informa-nos aqui!

Recommended Posts

the_men69    0

n é necessáriamente obrigatorio k seja o Rik a tomar "conta" do projecto outra x, s bem me lembro houve bastante ppl a aderir ao projecto (eu incluido) daí poder ser "kk 1" a pegar no projecto...eu n, pk n th paciencia para tal ms é provavel k exista alguem k a tenha ;)

febana    0

O Comando "Quote" nao funka !!!

fica laranja kuando se carrega mas n tem acçao nenhuma !!!

ja agora expliquem nos o que sao estas coisinhas aki em baxio do lado eskerdo do "lo-Fi Version" onde tem os acessos em milisegundos e as queries necessarias (mais rápido que o NGF :P ) GZIP ...

Revenge    3,698

O Comando "Quote" nao funka !!!

fica laranja kuando se carrega mas n tem acçao nenhuma !!!

ja agora expliquem nos o que sao estas coisinhas aki em baxio do lado eskerdo do "lo-Fi Version" onde tem os acessos em milisegundos e as queries necessarias  (mais rápido que o NGF :P ) GZIP ...

Olha eu a fazer-te um quote :P

Tens de carregar no replys e ver k no quote tem um + a frente, normalmente ta semrpe por default ;)

febana    0

como funciona comigo :

carrego na quote e fica laranja e dps carrego no botao ao lado "reply" e dps aparece a resposta do outro user em quote :D

ou é mm assim que tem de se fazer ou entao ha bug !!!

edit

mudaram a ordem de My Controls * 0 New Messages * View New Posts * My Assistant

para --->> My Controls · View New Posts · My Assistant · 0 New Messages

estava mais habityuado como estava antes !!!

edit

o que é isto :

Outline · [ Standard ] · Linear+

andei paki a mexer mas aparentemente n verifikei nenhuma mudança ... :blink:

kuando encontrar mais klker koisinha ca voltarei :P

Edited by febana

Revenge    3,698

como funciona comigo :

carrego na quote e fica laranja e dps carrego no botao ao lado "reply" e dps aparece a resposta do outro user em quote :D

ou é mm assim que tem de se fazer ou entao ha bug !!!

edit

mudaram a ordem de  My Controls * 0 New Messages * View New Posts * My Assistant

para --->> My Controls · View New Posts · My Assistant · 0 New Messages

estava mais habityuado como estava antes !!!

edit

o que é isto :

andei paki a mexer mas aparentemente n verifikei nenhuma mudança ...  <ahttp://www.fastnewsforum.net/ips4test/uploads/emoticons/default_blink.png' alt=':blink:'>

Tu tens de carregar no reply sem o quote estar a laranja :P

Yep existem mtas diferença, o forum antigo usava o IB 1.3, e agora este forum está no IB 2.0, tem mtas funçoes novas, por isso é normal k vás encontrando ;)

karkov    817

n dá para "esconder" a lista: Members Online Today ?

kuando escrevo este reply a lista ainda n chegou aos 400 users e akilo já tá enorme....

Normalmente a afluencia ao forum anda acima dos 700 users por dia portanto tão a ver....

Revenge    3,698

existe ainda um bug nesse mod... se eu activar essa opção para dar para esconder, se voçes fizerem hide ele retorna 0 membros k visitaram o forum, se voçes fizerem show ele retorna os membros todos k vieram...

Tou a espera k saia a nova versão do mod para ver se corrige.

Mas vou por em hide.

Edit: Bug corrigido.

katus    0

Sugestão : Não kero com isso criar kalker tipo de polemica :

Deixar de aceitar novos membro, sem que seja aprovados pela administração, ou por recomendação de algum membro. No caso da sujestão de novo membro partir de um membro esse ficaria " responsavel ", por kalker tipo de atitude do mesmo.

PS: já que se está a Reabrir o forum, pode ser uma boa altura para se alterar o comportamento de alguns membros

:fnf:

r3action    0

entao tipo... a admin vai fazer 1 inquerito aos novos membros é isso? :lol2:

entao 1 gajo ker se registar no forum mas n conheçe ninguem no forum entao n se regista :mellow:

n axo isso 1 boa sugestao.. a meu ver..

katus    0

entao tipo... a admin vai fazer 1 inquerito aos novos membros é isso?  :lol2:

entao 1 gajo ker se registar no forum mas n conheçe ninguem no forum entao n se regista  :mellow:

n axo isso 1 boa sugestao.. a meu ver..

<{POST_SNAPBACK}>

Claro que não, mas se um membro o sugere para membro tem que ter responsabilidade para com a sugestão dele.

Sabes, a maioria de users que andam aqui, são putos, uma cambada de canalha, sem qualquer tipo de respeito, nem responsabilidade, para com a comunidade.

Filhos da mãmã, que só sabem vir para aqui armarem-se e insultar em vez de ajudar.

Era uma simples maneira que controlar quem entra ou não no forum.

the_men69    0

eu tb n concordo c essa sujestão. eu por exemplo kd m registei aki n conhecia ng, s ixo fosse aplicado eu n estava aki (axo k n m englobo neses putos k falas).

era uma maneira d controlar kem entra no forum é verdd, ms kem t garante k o ppl k n conhece aki ng ñ é ppl porreiro e com cabeça?era uma perda para o forum...

katus    0

eu tb n concordo c essa sujestão. eu por exemplo kd m registei aki n conhecia ng, s ixo fosse aplicado eu n estava aki (axo k n m englobo neses putos k falas).

era uma maneira d controlar kem entra no forum é verdd, ms kem t garante k o ppl k n conhece aki ng ñ é ppl porreiro e com cabeça?era uma perda para o forum...

<{POST_SNAPBACK}>

men69, concordo contigo nesse aspecto, mas ..

Quem quizesse entrar no forum(novo user) registava-se ficando a sua activação como membro comdicionada pela administação, que lhe daria acesso ao forum e estariamos cá todos nós para o ajudar.

Agora mete pata na poça, excluido e mais nada.

Só que ele iria entrar com outro nick, correcto ?

ai está a questão de os novos membro serem propostos por outros membro, e que se responsabilizassem por actitudes dos mesmos.

Estás a entender ?

:thumbsup:

Cumps

Green_Alien    0

Isto é sem duvida a sugestão mais ridicula que vi nos últimos tempos.

Achas-te mais do que os outros é? É que não sei porque é que se vai fechar as inscrições quase... Tu queres o forum só para ti é?

Tens de pensar o que já foste... E o que és!!

Já que ainda ninguém anunciou nada, aqui vai:

O FNF Reabriu  :o  :o  :o  :o  :o

Esta é para os mais distraidos  :lol2:  :lol2:  :lol2:

:fnf:   :fnf:   :whistling:  :whistling:  :punk:   :thumbsup:

<{POST_SNAPBACK}>

Então meteste o pé na poça, agora eras expulso(a).

Revenge    3,698

Deixar de aceitar novos membro, sem que seja aprovados pela administração, ou por recomendação de algum membro. No caso da sujestão de novo membro partir de um membro esse ficaria " responsavel ", por kalker tipo de atitude do mesmo.

PS: já que se está a Reabrir o forum, pode ser uma boa altura para se alterar o comportamento de alguns membros

O registo de novos membros itá ficar fexado ate a chegadas dos admin, neste caso penso k seja dia 14 deste mês.

katus    0

Isto é sem duvida a sugestão mais ridicula que vi nos últimos tempos.

Achas-te mais do que os outros é? É que não sei porque é que se vai fechar as inscrições quase... Tu queres o forum só para ti é?

Tens de pensar o que já foste... E o que és!!

Então meteste o pé na poça, agora eras expulso(a).

<{POST_SNAPBACK}>

Sem comentários,

Geralmente é esse tipo de infantilidade que estás a ter a que eu me refiro :thumbdown:

Vê se cresces, e tem uma resposta construtiva

katus    0

Sem comentários,

Geralmente é esse tipo de infantilidade que estás a ter a que eu me refiro  :thumbdown:

Vê se cresces, e tem uma resposta construtiva

<{POST_SNAPBACK}>

Green Alien, só uma coisa : Tentastes saber o porque daquele post ?

Não, claro, preferistes criticar.

Se reparasses hoje logo de manhã, as secções não tinham nada por baixo a indicar nada(alguem me corrija se estou a dizer alguma coisa mal, mas no meu browser não apareceu nada) eis a razão de por lá aquilo.

AGORA :

o que é que isso tem a ver com a minha sujestão, por mais ridicula que seja?

Aprende a respeitar a opinião e sujestões das pessoas.

De certeza deves ter para ai uma montanha de sujestões, excelentes,

:whistling:

Green_Alien    0

katus quanto a ti no comments! Partir para os insultos não obrigado. Acho que não vou fazer o que queres.

karkov dizes que não és ridicula por já cá estás dentro. Eu acho a ideia um pouco egoista. E agora para uma pessoa entrar tinha de ser recomendada por outro membro? Estamos a entrar em 'cunhas' é? Já chega o mundo em geral, não é preciso o FNF entrar nisso...

E depois se tu recomendavas alguém e ele fizesse algo de mal, a culpa era tua? Mas que lógica tem? Teres de seres responsavél pelas atitudes de alguém??

Acho que a ideia nem merece discussão...

karkov    817

a ideia n é assim tão absurda...a figura do "patrono" está presente em diversas áreas da nossa sociedade.

Agora transpor para a practica uma ideia destas num forum desta natureza....parece-me impracticável, só isso.

febana    0

<{POST_SNAPBACK}>

Discordo e nem preciso de apresentar uma justificaçao !!!

Ando a ver mtas replys seguidas de users, em vez de editarem os posts fazem novos replys ... foi implementada uma regra que impedia isso no forum antigo !!!

Peço aos Super-admin´s se puderem implementem na de seguida !!!

Outra sugestao :

Como o forum é novo para toda a gente e estamos sempre a encontrar coisas novas e que achamos k devem ser mudadas peço aos Super-Admin´s que fixem este tópico para que n surjam outros do género !!!

Edited by febana

karkov    817

Outra medida k existia no anterior FNF e k falta implementar neste (acredito k n esteja eskecida) é retirar os posts da secção entretenimento do today

jamesp0tter    0

edit

o que é isto :

andei paki a mexer mas aparentemente n verifikei nenhuma mudança ...  <ahttp://www.fastnewsforum.net/ips4test/uploads/emoticons/default_blink.png' alt=':blink:'>

<{POST_SNAPBACK}>

Outline mostra o post inicial e depois todas as respostas em lista, clicas da q queres ler.

Standard e' o normal.

Linear+ destaca o post inicial dos outros, no caso de topicos com varias paginas, mostra sempre o post inicial em cima.

acho q e' ± isto, plo - do q tive a experimentar ;)